Another World escrita por brube


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa amores! Desculpa eu ter demorado pra postar esse cap e fiocu muito pequeno tbm, enfim espero que voces gostem e deixem reviews! Eu amo quando voces deixam reviews , amo muito todas voces ♥ Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237660/chapter/10

Luiza POV

Eu não estava nem acreditando que as meninas iriam morar de vez com a gente! Eu nem acreditava que estavamos prestes a morar sozinhas em Londres, cara, isso não podia ser mais perfeito. O jantar foi maravilhoso, todos estavam felizes – só a Juliana que não ficou muito feliz, pois não queria sair da cidade dos seus ídolos – e muito empolgados com a nova vida.

Chegamos em casa, no momento em que a tia Lu abriu a porta todos nós levamos um grande susto!

- MENINAS POR FAVOR, NÃO VÃO EMBORA! EU GOSTO MUITO DE VOCES! – berrou Louis que estava ajoelhado na sala. Os outros meninos também estavam ajoelhados, eles tinham um papel nas mãos com algo escrito, todos falaram juntos:

- Nós gosta muito de meninas vocês! Sentiremos falta de come brigadeiro, assiste filmes e outras coisas, fica aqui por favor – os cinco falaram em português, provavelmente tinham colocado no google tradutor já que a tradução era péssima mas mesmo assim eu achei super fofo.

- CARAMBA! O ONE DIRECTION ESTA AJOELHADO NA MINHA SALA! MEU DEUS VOU MORRER! – berrou Juliana.

- Calma Ju, não precisa morrer não rs – falou Bruna, que estava surpresa com a atitude dos meninos.

- Awn meninos que lindo vocês ! Não se preocupem, não vamos nos mudar – falou Isabela.

- Não acredito! Sério mesmo? Eba!– falou Niall transbordando fofura.

- Sim haha vamos ter muito tempo juntos ainda! – falou Júlia.

Ficamos muito tempo conversando com eles, contamos todas as novidades , fizemos as apresentações necessárias – entre o tio Paulo e a tia Lu com os meninos – tiramos várias fotos, até que Louis recebe uma mensagem da Eleanor chamando a gente para ir numa party house comemorar nossa estadia prolongada.

Pedimos permissão e a tia Lu deixou, como já estavamos arrumadas não demorou muito para sairmos, só demos uma retocada na maquiagem.

- Obrigada por deixar a gente ir mãe, vamos dormir na casa da Eleanor que é um andar pra cima, vejo vocês amanha! – falou Bruna.

Isabela POV

Dia mais maravilhoso que esse não existe! Iriamos para casa de um amigo da Els, um tal de Dylan , tomara que seja um ambiente agradável e prometi a mim mesma que não iria beber nem um gole de álcool.

Chegamos na festa e estava bem animada, os meninos conheciam muita gente e ás vezes paravam para dar autógrafos e tirar fotos.

- Meninas venham aqui, quero que vocês conheçam o Dylan – falou Eleanor nos apresentando para um menino muito gato ( e quando eu digo muito é porque é muito mesmo!).

Dylan tinha cachos dourados, olhos azuis piscina, tinha um físico que explodiu meus ovários e um sorriso de badboy.

- Oi Dylan, prazer em te conhecer – falou Bruna, pelo visto eu não era a única que estava encantada com tamanha beleza. Ah os ingleses!

- O prazer é todo meu! Vocês todas são muito lindas, sabiam? – Dylan falou, quanto cavalheirismo.

Ficamos conversando durante muito tempo , as meninas e os meninos não paravam de beber nenhum segundo, apenas eu e Liam não bebemos nada.

- Bruna eu amo você , assim muito sabia?! – falou Niall, ele já estava bêbado.

- Sabia! Eu amo muito você também! – falou Bruna , caramba , a Bru também estava bêbada de mais haha pra ela falar que ama o Nialler...

- Gente vamos jogar um jogo? – falou Dylan com um sorriso idiota nos lábios.

- Vamos! Qual vai ser? – perguntou Júlia, cara todo mundo estava bêbado.

- Que tal verdade ou desafio?- falou Harry.

- Eba! Adoro esse jogo – falou Zayn.

Eu e Liam ficamos de fora, queríamos só ver o que estava acontecendo.

- Vamos filmar pra mostrar pra eles depois? – perguntou Liam.

- Vamos hahaha, vai ser engraçado esse jogo – respondi.

Eles formaram uma roda, pegaram uma garrafa vazia de energético e começaram o jogo.

- Harry pergunta para Zayn – falou Louis, que girava a garrafa.

- Verdade ou desafio Zaza? – perguntou Harry.

- Desafio claro! – ele respondeu, Hazza abriu um sorriso malicioso.

- Desafio você a fazer um strip na frente da menina que você beijaria – desafiou Harry.

- Moleza! – Zayn falou, ele começou a andar em direção a Júlia.

Zayn tirava a roupa de um jeito muito sexy, Júlia ria e pedia cada vez mais, eu e Liam riamos também , mas na hora que Zayn ia tirar sua cueca box eu gritei:

- CHEGA ZAYN! – gritei rindo – Louis gire a garrafa para a próxima rodada –pedi.

Louis girou a garrafa novamente e caiu Júlia pergunta para Niall.

- Verdade ou desafio Nialler? – perguntou Júlia.

- Desafio! – Niall respondeu.

- Eu desafio você a me dizer o que você e a Bruna foram fazer no meio do mato hoje cedo na cachoeira – Júlia desafiou, ela era inteligente até bêbada hahaha também queria muito saber isso.

- Ah pode deixar que eu conto – falou Bruna rindo – Eu fui atrás do Niall porque ele estava com a minha roupa, nós demoramos por que acabamos nos beijando , ah Niall! Seu beijo é muito bom, não consegui tirar ele da minha cabeça hoje.

M.E.U. D.E.U. S que revelação dona Bruna! Amanha quando ela ver isso vai querer cavar um buraco e se esconder dentro, eu e Liam apenas rimos muito de tudo o que eles falavam.

- Ah não Bruna! Você não tinha que responder pelo Nialler! Agora vou ter que desafiar ele a fazer outra coisa – falou Júlia.

- Pode desafiar! – falou Niall.

- Eu te desafio a beijar a Bruna , de novo– falou Júlia rindo.

- Eba! – Bruna respondeu e pulou em cima do Niall, os dois começaram e não paravam mais.

Liam POV

Estava tudo muito engraçado no jogo, mas eu não aguentava mais ficar lá dentro, resolvi deixar meu celular em cima de uma das prateleiras da sala para continuar gravando. Chamei Isabela para ir junto comigo lá fora.

- E então Isa, o que você achou da cachoeira? – perguntei.

- Eu realmente adorei! – ela respondeu com um sorriso no rosto, o sorriso mais lindo do mundo.

Ficamos na beira da piscina conversando durante muito tempo, falei a ela que iria buscar alguma coisa pra gente beber, ela concordou e disse que ficaria me esperando.

Peguei nossa bebida, quando voltei Isa estava conversando com um cara.

- Cole, por favor pare de me encher! – Isabela estava brava.

- Isabela não estou te enchendo! Só estou te pedindo um beijo  – o tal de Cole falou e foi se aproximando dela, sei que Isa não queria isso.

- Sai Cole! Eu tenho namorado! – falou Isabela empurrando Cole para longe dela.

- Ah é? Então cadê seu namoradinho? Não estou vendo ele! – Cole começou a se aproximar novamente dela.

- Estou aqui, eu sou o namorado dela – falei envolvendo meus braços em volta de Isa.

- Não, vocês não são namorados – falou Cole.

Sorri pra Isabela, ela com certeza tinha entendido o meu recado pois sorriu de volta.

Não pensei duas vezes, me virei de frente para Isabela, colei nossos corpos, coloquei  minhas mãos sobre a cintura dela e comecei a beijá-la , o beijo começou leve e depois foi ficando mais intenso, eu não queria parar. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, Isa acariciava minha nuca e me causava arrepios, mordi carinhosamente o lábio inferior dela. Abri levemente meus olhos para ver se o idiota do Cole tinha desaparecido, e ele tinha, mas mesmo assim não parei o beijo, Isabela parecia não se importar. Só paramos quando nenhum dos dois tinha mais folego para continuar.

- Hum, obrigada Liam, eu acho – Isabela falou um pouco envergonhada, nós dois rimos.

Como já estava tarde decidimos chamar os meninos e leva-los para casa da Eleanor.

Quando chegamos na sala, vi a cena mais engraçada de toda minha vida,  Louis e Eleanor estavam se beijando só de roupas intimas como se não houvesse amanha, Dylan lambia leite condensado da barriga da Bruna, Zayn estava com a roupa da Júlia, Júlia estava só de calcinha e sutiã e Niall estava desacordado pelado no chão e cheio de marcas de batom por todo seu corpo, meu Deus.

Eu e a Isa colocamos os meninos no carro e levamos eles para casa da Eleanor, não demos banho em ninguém , eles dormiram do jeito que estavam – menos Niall por que eu coloquei uma cueca nele- na sala mesmo, eu e Isa fomos para o quarto, amanha seria muito engraçado contar pra eles o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai liamdas o que acharam? Por favor me digam nos reviews, malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.