I Hate, You Hate, We Hate Summer escrita por duda


Capítulo 6
É só uma surpresa para vocês!


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeente, hoje no final da aula, eu mostrei os reviews de vocês pra Duuh. Ela adorou. Eu sei que a gente não respondeu, mas assim que der tempo agente responde.
Entãaaaaao, sabe aquele momento em que a inspiração resolve dar pulos na sua cabeça? Isso aconteçeu comigo durante a minha prova de matemática. É.
Quando cheguei em casa, corri pro pc e começei o cap.
Maaaaaaaaaaaas, como vocês são leitores lindos, maravilhosos e perfeitos, eu vou postar um tipo de prévia do próximo cap., tipo, é um pedaçinho o/
Muuuuito obrigado pelos "Boa sorte"s! Realmente deram, porque uma questão difícil pra caramba foi cancelada \o/
Mas tem um coisinha que vocês tem que ler nas notas finais, ok?
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237635/chapter/6

"...

Estávamos eu e Clove sentados naquele troço que chamam de tirolesa e posso jurar que ela estava tremendo.

– Com medinho de cair?- sussurrei perto de seu ouvido.

– Vá a merda- ela sussurrou de volta e o instrutor meio que empurrou o “banco”.

Clove abafou um grito. Eu ri.

– Calado, seu miserável.- ela disse, com raiva. Muita raiva.

A tirolesa deslizava pelo corda, mas, ás vezes, pude sentir que ela travava. Clove estava murmurando algumas orações e estava com os olhos fechados. Ela parecia...frágil. Como um criança de 3 anos que tem medo de altura e é obrigada a subir no telhado de um prédio enorme.

– Clove, dá pra se acalmar.- eu disse, mantendo a voz calma enquanto me curvava para ficar mais perto dela.- Não vai acontecer nada de ruim.

– Cala-se.- ela me cortou.

Passávamos por cima de um pequeno lago quando a coisa, uma corda eu acho, que prendia o banco simplesmente partiu. Clove gritou enquando nós estávamos caindo.

A nossa sorte era que não estávamos muito no alto.

Mas, quando “espatifamos” na água, só conseguia ouvir Clove gritando enquanto tentava ficar na superfície da água.

Clove não sabe nadar..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, hora da notícia ruim: A Duuh não vai puder usar o pc por um mês. Ela ficou de castigo /bubu
Mais eu vou postar os caps que ela escrever, ou seja, não vai mudar muita coisa, mas como eu vou ter que passar do papel pra o pc, vai demorar mais.
Não matem a gente. Eu sei que é muita notícia chata pra um dia só :(
É isso.