More Than This escrita por Nially


Capítulo 7
Capítulo 7 - HAPPINESS


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que estão lendo, agradecimento especial a minha marida @HazzaMeuViver, a sis @louisap__, a @imperfect_carol, a Helena, a Layse, @whorun_curls e a @srmalikstyles que estão sempre elogiando e pedindo mais. Nesse capítulo eu não estava muito inspirada, então não ficou tão legal, mas prometo que o próximo será muito melhor, espero que não me abandonem. Amo vocês s2
Ah, tem uma novidade que a @whorun_curls achou legal, espero que gostem também *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/7

Acordei na sala, todos estavam dormindo, mas Harry não estava ali, peguei meu celular, era 03h00, fui até a cozinha pegar algo para comer, lá estava ele, sorri e dei um selinho nele. Abri a geladeira e não tinha nada pronto, a comida da festa tinha acabado, como sou preguiçosa, fiquei com fome mesmo.

– Vamos subir. – ele segurou minha mão.

– Vamos.

Ele foi andando na frente, eu o segui segurando sua mão, fomos cuidadosamente para não acordar ninguém, por um momento lembrei do Christian, ele devia estar acabado, mas logo parei de pensar nisso, entramos no quarto, fechei a porta, deitamos na cama, ele beijou meu cabelo e dormimos abraçados.

If we crawl, 'till we can walk again

Then we'll run, until we're strong enough to jump

Then we'll fly, until there is no wind

So lets crawl, crawl, crawl

Back to love, yeah

(Chris Brown - Crawl)

No dia seguinte, quando acordei, Harry ainda estava me abraçando, ele ainda não havia acordado, peguei o celular, era 09h00, puta que pariu, Louisa devia está puta, o ensaio do casamento seria hoje, seria em uma hora. Levantei e chamei o Harry, ele resmungou.

– Harry, o ensaio do casamento é hoje, é em uma hora, precisamos ir. – chamei mais uma vez.

Ele abriu os olhos vagarosamente, rapidamente sentou na cama, meu deu um beijo tão intenso que quase nos deitamos na cama novamente, mas minha razão foi mais forte, eu me afastei.

– Não, precisamos ir.

Eu corri para o banheiro, liguei o chuveiro, ele entrou logo depois, eu olhei assustada, ele riu, eu abaixei a cabeça e ri junto. Eu me molhei, ele entrou no box, me abraçou por trás, eu pude sentir seu membro duro encostado em minha bunda, eu me afastei.

– Harry, sério, para, precisamos ir. – falei.

– Argh... – ele reclamou. – Ta, vamos logo.

Saímos do banheiro, como dormimos no quarto dele, eu tive que ir para meu quarto enrolada na toalha, corri, lá peguei um blusa preta, uma calça jeans e um vans, estava chovendo, então estava bastante frio, peguei um jaqueta e desci para a cozinha, Harry desceu logo atrás, tomamos café rápido, todos já tinham ido, corremos para pegar o carro, chegamos em cima da hora, Louisa me fuzilou, Harry e eu rimos. Nós dois erámos os padrinhos, fomos para a entrada, seriamos os próximos a entrar, logo depois vieram Zayn e Bia, que também eram padrinhos. O ensaio não foi tão demorado, assim que terminou Louis foi até Harry e eu.

– Se demorarem assim no casamento, mato vocês. – ele disse.

– Pode deixar, Tommo. – Harry disse

Nós rimos e fomos para fora da igreja, esperamos todos saírem e marcamos de irmos a um barzinho, todos concordaram, menos Justin, porque ele iria encontrar a Caitlin(EU AMO JAITLIN S2), mas Carol e Giovana, as amigas do Justin, ficaram. Eu percebi uma troca de olhares entre elas e Liam e Niall, eu abaixei a cabeça e ri. Fomos em direção ao nosso carro, Bia e Zayn foram com a gente agora.

No bar, conversamos sobre tudo, até fizeram graça de mim e do Harry, mas como sou esperta coloquei Liam e Carol na berlinda, todos riram, Niall me olhava com cara de quem quer falar “Não fala de mim, por favor”, eu ri e comecei a falar dele com a Giovana, logo percebi que ela ficou vermelha de vergonha e tentou se esconder atrás do ombro dele, todos rimos, ficamos por ali por bastante tempo.

– Vamos passear? – Harry falou no meu ouvido.

– Claro. – sorri.

Levantei, toquei olharem com a Louisa, ela entendeu e assentiu que eu podia ir, ri.

– Gente, agora nós vamos indo, se divirtam. – eu falei pra todos.

Nos despedimos de todos e saímos em direção ao carro, entramos no mesmo, ele me olhou sorrindo.

– Aonde vamos? – perguntei.

– Passear. – ele sorriu.

Harry estava aprontando alguma coisa, eu já sabia, era bem a cara dele aprontar coisas. Ele dirigiu até um lugar um pouco longe de onde estávamos. Eu já estava ansiosa.

– Fecha os olhos. – ele pediu.

– Nãoooo. Por que isso? – reclamei.

– Fecha logo, para de reclamar, boba. – ele sorriu

Eu obedeci, ele segurou minha mão e me guiou, eu senti um cheiro diferente, na verdade, era um cheiro muito familiar, mas era bem mais forte do que eu costumava sentir, era o perfume dele, parecia que ele havia derramado o vidro inteiro do perfume ali.

– Pode abrir os olhos.

Eu abri os olhos vagarosamente, era inacreditável aquilo, como ele fez tudo isso? Ele é incrível, ele é maravilhoso, eu não conseguia dizer nada, apenas fiquei de boca aberta, eu não fazia a menor ideia de onde estávamos, mas eu sabia que aquele lugar ele havia arrumado pra mim e estava perfeito, eu olhei pra ele, o abracei e beijei. Era um lugar cheio de flores de todas as cores, um lugar grande, de um lado tinha mesa com duas cadeiras, uma rosa no centro, era um lugar lindo, ele retribuiu meu beijo, eu sorri e agradeci, sentamos e alguém apareceu para nos servir, até que ficamos sozinhos e nos divertimos.

I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

(Christian Perri – A Thousand Years)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Twitter @1Dfeat_JB
- Espero que tenham gostado.
- Comentem e digam o que acharam dos trechos de músicas, me mandem dicas e tudo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.