More Than This escrita por Nially


Capítulo 8
Capítulo 8 - I WOULDN'T MIND


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está lendo, obrigada a quem está comentando, obrigada a quem está sempre pedindo mais, amo vocês s2
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/8

http://www.youtube.com/watch?v=aHTe6ed8xfU

[Aperte play e comece a ler.]

Quando percebemos já estávamos ali a horas, saímos do café era quase meio dia, agora que olhei no celular já era 16h00, ele levantou e foi até mim, afastou minha cadeira da mesa para eu levantar, eu sorri de cabeça baixa, logo ele levantou meu rosto e me beijou. Harry segurou minha mão e me levou em direção ao carro. No mesmo, ele virou para me olhar, me beijou e me segurou de um jeito que eu não tinha como escapar, pois a cada segundo daquele beijo eu ficava mais fraca e mais domada por aquele garoto, eu entrelacei meus dedos em seus cabelos, ele passou a mão pelo meu corpo, logo já estávamos no banco de trás do carro, ele estava em cima de mim, rápido o deixei sem roupa, ele fez o mesmo comigo, apertei seu pênis de leve, o que o fez gemer alto, eu ri, ele penetrou em mim, rolei os olhos, mordi seus lábios, ele segurava meu cabelo, eu o segurava pela nuca e com a outra mão apertava sua costa. Cada movimento dele ficava mais forte e eu gemia mais alto, encaixei minhas pernas na sua cintura, ele gemeu meu nome, beijou minha bochecha, eu gemia baixo no ouvido dele , ele mordeu meu pescoço, o que me deixou louca, seus movimentos ficavam bem mais forte, estava chovendo lá fora, mas estava quente lá dentro, muito quente, até que ele gozou, então caiu em cima de mim, ele estava com um sorriso no rosto, fazia mais de um ano que a gente não transava juntos e foi incrível, foi perfeito. Por um descuido, quase caímos do banco, mas ele segurou no chão, o que impediu nossa queda, rimos, ele beijou minha testa, levantamos, nos vestimos, fomos para o banco da frente, ele beijou meu rosto agora, me abraçou e disse:

– Foi perfeito.

– Muito. – eu disse sorrindo.

Ele sorriu, ligou o carro e dirigiu de volta para casa.

– Quer um sorvete? – Harry perguntou.

– Sim.

Ele estacionou o carro em frente a uma sorveteria e fomos.

Giovana's POV

Já era 17h00 e Justin ainda não tinha voltado para nos buscar, isso era bom pois eu teria mais tempo com o Niall. Ele era gente boa, eu adorei conhecer ele, adorei passar um tempo com ele, estava chovendo e estava frio, eu reclamei e ele me deu sua jaqueta, o que foi fofo. Tava passando Querido John na televisão, mas não prestamos atenção, estávamos ocupados demais conversando. Ele arrumou meu cabelo pra trás da minha orelha, corei, ele se aproximou e me beijou, Niall era fofo, mas sabia quando tinha que deixar uma garota louca.

– Vamos subir. – ele falou entre o beijo.

– É, vão mesmo. – alguém entrou na sala.

Nos afastamos e rimos, era Harry, ele tinha acabado de chegar com a Giselly, ela estava com seu moletom e com o cabelo todo desarrumado, eu ri imaginando o que os dois teriam feito essas horas longe da gente.

Niall segurou minha mão e subimos em direção ao seu quarto. No corredor, ouvimos alguns barulhos vindos do quarto do Liam, rimos, mas continuamos andando. Ele abriu a porta, entramos e ele fechou a mesmo, logo ele me puxou e me pegou no colo, a cômoda ficava bem ao lado da porta, logo ele me colocou ali em cima, eu o encaixei entre minhas pernas, o beijo ficava cada vez mais quente, paramos para respirar e aproveitamos para tirar a roupa, rápido ele já havia me levado pra cama e ali foi.

Depois, acabamos dormindo, um tempo depois acordei, ele ainda estava em cima de mim, o chamei, ele abriu os olhos vagarosamente, sorriu ao me ver, beijou minha testa e levantou. Juntei minhas roupas, peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar banho, logo já sai vestida.

http://www.youtube.com/watch?v=1tjRXPhMOnM

[Aperte play e continue lendo]

Giselly's POV

Já estava escuro quando Louis desceu e gritou:

– Hoje tem festaaaaaaaaa.

Eu ri e gritei:

– UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL.

Todos riram da gente, ele chegou perto e perguntou:

– Vamos né?

– Não sei os outros, mas nós vamos. Certo? – eu assentei.

– Iss... – ele foi interrompido.

– Eu deixei você ir? – Harry me olhou.

– E precisa deixar? – debochei.

– Você que sabe. – ele virou.

– Eu que sei mesmo. – ri.

Louis me olhou como quem quer dizer “você é péssima”, eu ri e assenti com a cabeça. A festa seria daqui a pouco, subi para tomar banho, coloquei um vestido vermelho com uma meia-calça preta e um salto branco. Quando desci, Louis e Louisa já estavam prontos, eles estavam me esperando, Harry me olhou como se fosse me devorar, mas tinha muita gente ali.

– Você está linda. – ele disse e se aproximou.

– Obrigada. – sorri.

– Não demora muito, vou te esperar no meu quarto. – ele sussurrou no meu ouvido.

Andei em direção à porta, Louis e Louisa foram em seguida, entramos no carro e fomos para a tal festa. Chegando lá, segui para o bar e deixei o casal se divertir, pedi algumas bebidas, acabei misturando tudo, quando fui para a pista de dança já estava bastante bêbada e alguns garotos se aproveitaram disso, mas logo Louis chegou.

– Vamos, Giselly. – ele me puxou.

– Que vamos nada, vai que eu fico aqui, não quero ir. – me balancei o que o fez me soltar, mas desequilibrei e cai, o que fez todos, e até eu mesma, rirem.

– Você está bêbada, vamos. – ele me ajudou a levantar e me puxou.

– Não, me solta. – reclamei. – Cadê a Louisa?

– Ela está no carro. – ele apontou. – Vamos.

– Não vou, para de encher o saco.

– Ah, você vai.

Ele me puxou e me pegou pelo colo de um jeito que eu não teria como sair dali, ele me levou para o carro e me colocou no banco de trás, entrou no mesmo e dirigiu de volta pra casa, fui o caminho todo calada e fazendo bico, Louis contou pra Louisa da minha queda, ela riu, dei uma risada rápida, mas voltei a fazer bico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Meu twitter @1Dfeat_JB
- Espero que tenham gostado.
- Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.