More Than This escrita por Nially


Capítulo 6
Capítulo 6 - THE LUAU


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada todos vocês que estão comentando, obrigada a quem está acompanhando a fic, espero que continuem gostando bastante. Peço que, quem comenta, continue comentando e, quem não não comenta, peço que comente, pois vou começar a pedir opinião por mensagens, vou começar a perguntar quem quer entrar na fic e tudo mais. Obrigada desde já, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/6

Harry beijou minha testa e entrou. Eu continuei ali, sentada, olhando pro nada.

– Sis, vamos sair, cuida tudo ai, não deixa os meninos fazerem muita bagunça, ok? – Louisa estava ajoelhada do meu lado quando percebi.

– Ah, claro, princesa. – sorri.

Ela e Louis saíram juntos, pegaram o carro e seguiram para algum lugar. Levantei, fui até a sala e gritei:

– MENINOOOOOS.

Eu gritei muito alto, acho que deu pra escutar na rua, logo os quatro e a Bia já estavam ali na sala, sentamos e eu comecei.

– Louisa e Louis saíram, a gente bem podia chamar o Justin pra fazer um luau aqui pra quando eles voltarem, o que acham?

– Boa ideia. – concordou Liam.

– Eu ligo pra ele, eu ligo. – Niall gritou.

– Ta, você liga, Niall. – rimos.

Niall pegou o celular, não precisou de muito  tempo pra discar o número, eu acho que já estava na discagem rápida. Logo eles já estavam combinando tudo. Ele desligou e disse que Justin estaria chegando logo na casa e nos ajudaria com a decoração e também iria tocar pra nós. Zayn e Bia foram para a varanda, Liam e Niall estavam indo em direção a cozinha, mas Niall parou e virou.

– Ah, Christian vem com o Justin e mais duas garotas também. – ele disse.

– Ok, Niall. Obrigada. – eu disse.

Olhei para ver a reação do Hazza, ele abaixou a cabeça, mas logo levantou e foi subindo, eu fui atrás dele, ele abriu a porta do quarto, me olhou e falou:

– Pode aproveitar e ficar com ele hoje.

– Para com isso, não quero ficar com ele. – eu me aproximei.

Ele entrou, quando estava pra fechar completamente a porta, eu segurei, ele abriu a mesma novamente, segurou minha mão e me puxou, beijei o rosto dele, entramos ficamos conversando.

– Como foi no Brasil? – ele brincava com meu cabelo.

– Foi chato. – eu estava deitada no colo dele.

– Por quê?

– Não tinha muito o que fazer, eu já estava acostumada com Londres.

– Desculpa. – ele abaixou a cabeça.

Eu sentei, olhei pra ele, ele levantou a cabeça e olhou nos meus olhos. Nos aproximamos, até que nossos lábios se tocassem, o beijo foi intenso e quente, eu me ajeitei e subi nele, ele segurou minha cintura, paramos por falta de rir, logo voltamos a nos beijar novamente, ouvimos a voz do Justin, mas isso não nos fez parar o beijo, ele me deitou e deitou em cima de mim, mas alguém bateu na porta, a gente se afastou, ele levantou e foi em direção a porta, eu sentei.

– Ah... oi. – Harry falou.

– A Giselly ta ai? – A voz que falou era muito familiar, mas eu não consegui reconhecer.

– Vou chama-la. – Harry me olhou. – O Christian.

Eu levantei e fui em direção a porta, Harry passou por mim e beijou minha testa, eu sai do quarto, fechei a porta, abracei o Christian e descemos para eu falar com o Justin.

– Vocês voltaram? – Christian me parou no topo da escada.

– Não. – eu tentei continuar andando, mas ele me segurou.

– Por que estava lá?

– Porque sim.

Ele soltou minha mão e continuei andando. Na sala, estavam Justin, Zayn, Bia, Liam, Niall e mais duas garotas, Justin levantou nos apresentou, uma era Giovana, outra era Carol, eram bonitas, nos cumprimentamos, sentei entre Zayn e Justin, mandei sms pedindo pro Harry descer, em alguns minutos ele já estava na sala, sentou ao lado do Christian, então começamos a ver como iriamos arrumar tudo. Fizemos algumas ligações, em algumas horas já estava tudo arrumado, a decoração já estava impecável, só faltava a comida chegar.

– Gente, vou tomar banho e me arrumar, quando a comida chegar deixem em cima da mesa que eu arrumo quando descer. – eu disse subindo correndo para o quarto.

Fui para o banheiro, tomei banho, sai enrolada na toalha para procurar uma roupa, peguei uma blusa branca com desenhos, uma jaqueta preta e um short jeans, calcei uma rasteirinha branca.

Sai do quarto, vi a Bia no corredor, no topo da escada ela esperou eu chegar até ela, eu sorri.

– Oi, – ela disse. – tudo bem?

– Tudo ótimo e com você? – eu respondi e descemos juntas.

– Estou bem.

– A quanto tempo você e Zayn estão ficando? – eu perguntei.

– Faz algumas semanas. – ela deu uma risada.

– Aquele vagabundo não me contou nada. – eu ri.

– Ele sempre me falava de você. – ela sorria.

– É, ele me ama muito.

Nós rimos. A comida já havia chegado quando descemos, ela me ajudou a arrumar tudinho, todos foram tomar banho e se arrumar, as meninas foram as primeiras a descerem, nós quatro ficamos conversando.

Fui até a cozinha, Zayn veio atrás, olhei ele e perguntei.

– Como conheceu a Bia?

– Numa festa. – ele respondeu.

– Ela parece ser legal.

– E quando você ia me falar que está ficando com o Harry? – ele riu, se aproximou e me abraçou.

Eu retribui o abraço, ele beijou meu rosto. Fomos para a varanda, Justin já estava tocando, Niall estava conversando com Giovana, Liam estava com a Carol, Zayn sentou ao lado de Bia, eu fiquei em pé, até que Harry chegou, beijou meu pescoço e me puxou para sentar ao lado dele, eu ri. Evitei olhar para Christian.

Logo Louisa e Louis chegaram, fui abrir o portão, eles já conseguiam ouvir a música, Louisa me abraçou e subiu correndo, Louis estava com várias sacolas, ele subiu um pouco mais lento, fechei o portão, mas quando virei Christian estava descendo, ele me olhou tentando sorrir, mas não conseguiu.

– Ér... Eu preciso ir. – ele disse.

– Ah, tudo bem. – abaixei a cabeça.

– Divirta-se. – ele passou a mão em meu braço.

– Ok. – eu o abracei.

Abri o portão, ele saiu, fechei o mesmo e corri para a varanda, sentei ao lado de Harry e ficamos ali a noite toda escutando cantando e dançando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Twitter @1Dfeat_JB.
- Espero que tenham gostado.
- Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.