More Than This escrita por Nially


Capítulo 5
Capítulo 5 - MORE ONE CHANCE


Notas iniciais do capítulo

Sério isso? Vocês estão gostando da minha fic? Awwww, que demais *-*
Liamdas, quero agradecer muito a quem está lendo, quero agradecer a quem está gostando, a quem está pedindo mais e a quem está comentando. Espero que continue assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/5

Desci para pegar algo pra comer, passando pela sala, Louis estava sozinho agora mexendo no celular, assim que me viu, ele riu, e eu não pude evitar rir junto, mas a minha risada foi muito alto, o que o fez rir mais ainda, fui para a cozinha, onde estava Louisa fazendo um sanduíche. 

– Você bem podia fazer um pra mim, né? – pedi.

– Claro, afinal a noite foi longa, você deve estar cansada. – ela brincou. – Me conte tudo.

– Me erra, porra. – eu ri.

– Conta logo. – ela pediu.

– Fomos para uma balada não muito longe daqui, ficamos um tempo lá, depois seguimos para um hotel e foi incrível, foi maravilhoso, ele é incrível, eu simplesmente adorei passar a noite com ele. – contei.

– Que lindo. – ela brincou mais uma vez.

– Para com isso.

Nós duas rimos e continuamos conversando até ficar pronto os sanduíches.

– Pronto. – ela me entregou.

– Obrigada. – peguei o mesmo. – Sis, o Harry me chamou pra conversar.

– E você foi? Como foi? – ela sentou na minha frente.

– Ele disse que sente minha falta, que se arrepende do que fez, que me ama e quer outra chance. – abaixei a cabeça e mordi um pedaço do sanduíche.

– E você deu outra chance a ele? – ela estava séria agora.

– Não. – olhei pra ela. – Eu amo ele, mas eu não consigo acreditar que ele não vai fazer aquilo comigo mais uma vez.

– Sis, faz mais de um ano, dá uma chance a ele. O Harry errou e todos sabemos disso, mas te ama e qualquer um pode ver isso nos olhos dele quando ele te olha.

– Está do lado dele agora? – mordi o sanduíche mais uma vez.

– Que isso de lado? Agora é lado? Sendo assim eu fico do lado do que vi esse ano todo. – ela balançou a cabeça reprovando minha atitude.

– Ai, Louisa, que isso? Pelo amor de Deus, sou sua melhor amiga e você tem que me ajudar e não ajudar ele, afinal você sabe bem o que passei.

– É, vi o que você passou, mas também vi o que ele passou, e eu não diria o que disse agora, se eu não tivesse certeza de tudo que aconteceu. Mas agora vamos mudar de assunto. Hoje precisamos ir experimentar os nossos vestidos para o casamento. – ela levantou  e seguiu para a sala.

– Espera. – chamei. – Que horas?

– Três horas. Mais alguma coisa?

– Sim. – mordi mais um pedaço do sanduíche. – Eu vou pensar.

– Então pense e não faça besteira. – ela continuou andando.

Eu comi o sanduíche, depois fui até a geladeira pegar algo pra beber, peguei uma jarra de suco de laranja, me servi e sentei. Fiquei pensando sobre o que Louisa havia me dito e acabei esquecendo o suco, quando peguei para beber, já não estava mais gelado, joguei fora e subi para meu quarto, eram 13h45, peguei o fone, pluguei no celular e fiquei deitada na cama escutando música. Acabei cochilando.

Acordei 14h10 com a Louisa me chamando e mandando eu ir tomar banho. Eu olhei pra ela tipo “Quem mandou tu me acordar?”. Levantei e fui para o banheiro, tomei banho e me arrumei, desci para a sala, onde fiquei mexendo no celular e Zayn chegou acompanhado de uma garota, ele riu pra mim.

– Giselly, essa é a Bia. – ele nos apresentou.

– Olá, prazer. – ela cumprimentou.

– Oi, tudo bem? – eu a cumprimentei

– Tudo ótimo. – ela sorria.

– Vai sair agora? – Zayn perguntou.

– Louisa e eu vamos experimentar nossos vestidos. – respondi.

– Ah, então quando voltar vai no meu quarto, quero falar contigo. – ele disse segurando a mão da Bia e subindo.

Louisa apareceu na sala e me chamou, eu a segui para fora da casa, entramos no carro e ela dirigiu em direção a uma boutique que era um pouco longe da casa dela. Saímos do carro e entramos na loja, uma moça já estava a nossa espera, nos cumprimentamos e fomos para uma sala no alto da loja onde estavam quatro vestidos, dois bem exagerados, que eu deduzi serem da Louisa, e outros dois um tanto mais “comportados”, que eu deduzi serem meus. A moça nos entregou o que seria para a cerimônia, eram lindos, o da Louisa principalmente. Logo experimentamos o da recepção que também eram incríveis, o da Louisa parecia fácil de tirar, Louis iria adorar, eu ri sozinha, elas me olharam sem entender e eu tentei disfarçar.

Não demorou muito para sairmos dali, nos despedimos, fomos para o carro e Louisa foi dirigindo, mas antes de chegar na casa, paramos em uma loja de sapatos que vimos no caminho e, como no dia anterior, compramos muito, os sapatos eram lindos, não tinha como não comprar. Logo voltamos para o carro de continuamos. Chegando na casa, subi para guardar as sacolas, depois bati no quarto de Zayn.

– Espera. – ouvi uma risada.

Ele apareceu na porta, estava sem camisa e abotoando a bermuda, eu ri, ele saiu do quarto e fechou a porta.

– Onde você ficou a noite toda? – ele perguntou.

– Eu estava com o Christian. – respondi.

– Por que só voltou de manhã? O que estava fazendo?

– Deixa disso, até parece que tu é besta. Eu tava fazendo a mesma coisa que tu ta fazendo agora. – eu ri.

– Ei, cala a boca. – ele riu e beijou minha testa.

– Vai logo lá com ela. – fechei os olhos enquanto ele beijava minha testa.

Zayn entrou no quarto e eu desci para a varanda, Harry estava lá, mas não me importei tanto com isso, fiquei sentada ali olhando pro nada, mas eu podia ver que ele me olhava.

– Oi. – ele disse.

Eu virei fingindo está surpresa por ele ter falando comigo.

– Ah, oi. – voltei a olhar pra frente.

Ele não falou mais nada e ficou olhando pro nada, eu olhei ele.

– Hazza. – chamei.

– Sim? – ele me olhou.

– Eu senti sua falta e não posso me enganar fingindo que estou feliz sem você, porque não estou, mas você me machucou e ainda dói bastante, eu tenho medo de acontecer isso mais uma vez. – olhei nos olhos dele.

– É, você tá certa em não confiar em mim. Desculpa.

Ele levantou e andou em direção a sala, eu levantei também e quando ele passou na minha frente, segurei sua mão, ele virou e nos encaramos, ele era um tanto mais alto que eu, então fiquei na ponta dos pés e o beijei, Harry me segurou pela cintura e meio que me carregou, eu ouvi alguém aparecer na porta, mas voltou para não nos atrapalhar. Nos afastamos, eu sentei novamente, ele se ajoelhou e sussurrou no meu ouvido:

– Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Twitter @1Dfeat_JB.
- Espero que tenham gostado.
- Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.