More Than This escrita por Nially


Capítulo 17
I'M SO SORRY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/17

Meninas, estou aqui para pedir desculpa a vocês por eu estar desativada aqui, mas eu posso explicar.

Assim, tenho 15 anos e estou estudando no oitavo ano, estou de férias, mas ainda assim estou sem tempo pra muitas coisas, pois minha casa nova está em construção e está no final já, então preciso procurar as coisas pra decorar, ajudar nas coisas lá e tudo mais, então isso além de me deixar sem tempo, me deixa cansada também. Espero que vocês entendam a  minha situação, saibam que jamais quis abandonar aqui, pois estou adorando escrever, mas assim que der volto a ativar normal. Amo vocês e obrigada pelo apoio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.