More Than This escrita por Nially


Capítulo 18
Capítulo 18 - L O V E


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ANTES, MAS ESTÁ AQUI, O ÚLTIMO CAPÍTULO. EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, EU AMEI MUITO, ADOREI POSTAR PRA VOCÊS. OBRIGADA POR TEREM LIDO, OBRIGADA POR TEREM COMENTADO E TUDO MAIS. AMO VOCÊS S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/18

http://www.youtube.com/watch?v=-lLvtydTM78

[Aperte play e comece a ler.]

Giselly's POV

Meu celular vibrou, era mensagem da Lavínia:"Você e Liam estão juntos?"Respondi:"Quase isso."Dois minutos depois ela respondeu:"Vou dar uma festa aqui em casa hoje, vocês podem vim." Revirei os olhos:"Ok, nós vamos.".

– O que foi? – Liam perguntou.

– Lavínia convidou a gente para uma festa na casa dela. – respondi.

– Vamos?

– Vamos.

– Então, vamos. – ele sorriu.

Eu sorri o abracei, nos beijamos, ele segurou minha cintura, estava ficando quente, mas fomos interrompidos pela campainha. Nos afastamos e ele levantou indo em direção o portão.

Logo ele voltou e eu o abracei, fixei na tv quando vi quem havia entrado, evitei olhar para Harry, mas sem sucesso, pois o mesmo parou na minha frente.

– Posso falar com você? – ele pediu.

– Não pod...

– Fala. – interrompi Liam.

– Aqui não. – Harry disse.

Levantei, mas Liam segurou minha mão e me puxou, eu o encarei e ele me soltou. Segui Harry até a varanda.

– O que é? Quer pedir desculpas mais uma vez? – disse em alto tom.

– É, quero pedir desculpas, mas agora não peço outra chance...

– Mesmo se pedisse, eu não daria.  – o interrompi.

– Me deixa falar? – ele pediu.

– Fala logo.

– Me desculpa por te errado com você, me desculpa por ter te machucado. Te desejo toda a felicidade do mundo com o Liam, que ele saiba dar valor em você, que ele não te machuque, que ele seja bem diferente de mim. – ele abaixou a cabeça.

Eu ri ironicamente e voltei para sala.

Harry's POV

Eu passei pela sala em direção a escada, Liam e Giselly estavam abraçandos conversando, eu revirei os olhos e fui para meu quarto. Peguei algumas peças de roupa do guarda roupa e as coloquei dentro de uma mochila, eu procurei algo dentro de algumas gavetas, mas ainda nem mesmo eu sabia o que estava procurando.

Achei uma gilete, por um instante fiquei olhando aquilo, fiquei paralizado, peguei a mesma e encostei em meu pulso, eu não sabia o que estava fazendo, aquele momento parecia que eu estava fora de mim, parecia que algo me dominava, algo tomava conta de mim, mas não era eu. Quando me dei conta eu já estava me mutilando, meu pulso já estava cortado e aquilo, naquele momento, no momento de raiva, estava bom. Eu fiz alguns outros cortes, mas logo joguei a gilete no chão e fechei os olhos.

Fui até o banheiro, limpei o sangue em meu braço, voltei para o quarto e joguei fora a gilete. Peguei a mochila com as roupas e joguei para a rua pela janela de meu quarto, desci correndo e os dois ainda estavam na sala. Saí, peguei minha mochila, entrei no carro e arranquei o carro fazendo-o cantar pneu.

Alguns minutos depois eu estava em frente a casa da Carol, onde a mesma entrou no carro e eu segui dirigindo.

 – Pra onde vamos? – ela perguntou.

– Pra onde você quiser. – respondi.

Uma semana depois...

Zayn’s POV

Ouvi passos na escada, abri os olhos e sentei no sofá.

– Bom dia! – Giselly se aproximou e sentou ao meu lado.

– Bom dia, minha linda. – a abracei e beijei sua testa. – Acordou cedo. – mostrei o relógio, era 05h48.

 – Na verdade, eu não dormi. – ela se aconchegou em meu braço.

– Por quê? – acariciei seu rosto.

– Fiquei a madrugada toda olhando o Liam. Não quero deixar ele ir. Não quero deixar nenhum de vocês ir.

– Então vem com a gente. – segurei sua mão.

– Eu estou pensando seriamente nisso.

Liam’s POV

Acordei com o barulho de algo caindo. Giselly riu quando me viu acordar.

– Me desculpa, amor. – ela sentou na cama.

– Tudo bem, princesa. – beijei seu rosto.

 – Vou ao shopping com o Zayn e Bia, quer algo de lá?

– Posso ir com vocês? – perguntei.

– Claro que pode.

A puxei e beijei sua testa, ela sorriu, mas eu sabia que ela não estava bem.

– É amanhã. Você vem com a gente, não vem? – perguntei.

– Eu ainda não sei. – ela me beijou. – Agora vamos.

Levantamos da cama, fomos para o banheiro e tomamos banho. Vesti uma calça jeans escura e uma camisa xadrez vermelha e branca e um vans branco. Giselly vestiu um vestido cinza rodado, uma meia calça florida e uma bota marrom. Descemos de mãos dadas, Zayn e Bia estavam sentados no sofá.

– Bom dia, Liam! – Zayn e Bia disseram juntos.

– Bom dia! – respondi.

– Você vai com a gente? – Bia perguntou.

– Vou sim. – respondi.

– Vamos. – Giselly chamou.

Niall’s POV

Giovana e eu estávamos de mãos dadas indo em direção ao Starbucks, alguém buzinou, viramos e vimos o carro do Zayn, acenamos.

Chegando ao Starbucks fui até o balcão e a Gi sentou-se. Pedi dois Cappuccinos que logo já estavam comigo, fui para a mesa e sentei.

– Amor, eu estou preocupada com o Harry. – Giovanna me olhou.

– Eu também estou um pouco. Ele sumiu a uma semana e amanhã começa a turnê. – eu disse.

– Eu tentei ligar pra ele ontem, mas o celular dele está desligado. – ela assentiu.

– Vai ficar tudo bem, ainda hoje ele aparece. – desviei o olho.

– Como você sabe?

– Olha, vamos terminar aqui e voltamos pra casa. Lá vamos ligar para ele, se não conseguirmos vamos ligar para a Carol. Tá bom?

– Então tá. – ela beijou meu rosto.

Louis’s POV

Desci para pegar algo para comer, a casa estava silêncio, o que me fez ter certeza de que não tinha ninguém ali. Voltei para o quarto correndo, entreguei um copo de suco e uma maça para Louisa.

– Estamos sozinhos, sabia? – disse com sorriso malicioso.

Ela riu.

– Estamos? – ela colocou o copo e a maça em cima do criado mudo e se aproximou.

Segurei sua cintura e a puxei beijando seu pescoço. Começamos a nos beijar, sua mão alisava meu corpo, minhas mãos apertavam sua bunda. A deitei na cama e fiquei em cima dela, minhas mão alisavam seu corpo, tiramos nossas roupas, me encaixei em suas pernas e a penetrei. Ela gemia em meu ouvido e eu aumentava a velocidade.

Harry’s POV

Peguei meu celular e o liguei, logo chegaram algumas mensagens de ligações que recebi enquanto estava desligado.

Retornei para Giovana.

– Harry? – ela atendeu.

– Oi, Giovana. – respondi.

Eu ouvia a voz do Niall no fundo pedindo para perguntar onde eu estava.

– Estou voltando para casa, ok? A gente se fala lá.

Desliguei a ligação e mandei uma mensagem para Carol: “Já estou voltando para casa, amanhã vou cedo te buscar.”. Joguei o celular no banco do passageiro e dirigi até a casa. Estacionei o carro, saí e liguei o alarme do mesmo. Apertei a campainha e Bia quem veio abrir o portão.

– Obrigada. – agradeci.

– Por nada. – ela respondeu e voltou correndo para a sala.

Eu entrei na sala e falei com todos, subi para meu quarto, Giovana e Niall me seguiram.

– Onde você estava? Estávamos preocupados. – Giovana disse.

– Eu estava longe. Estava com a Carol. – respondi.

Eu fechei a porta do quarto.

Bia’s POV

Giselly e eu fomos para a cozinha preparar brigadeiro.

– Você vai com o Zayn? – ela perguntou.

– Eu não sei. Quero ir, mas não quero ficar longe da minha família. – respondi. – Você vai com o Liam?

– Eu não sei. – ela respondeu.

– Por quê? Eles vão para o Brasil, você vai poder rever sua família.

– É verdade, mas é que eu não sei se quero mesmo rever minha família.

– Como assim? – perguntei.

– Quando eu estava no Brasil, eu morei sozinha, quase não via minha família. E eu não fui pra lá porque queria ir, mas sim pra ficar longe daqui. Não quero voltar para o Brasil. – ela abaixou a cabeça.

– Quer saber o que acho?

– Diga. – ela me olhou.

– Você deveria ir. Por ele.

– Então vá com o Zayn.

Eu ri.

– É complicado. – respondi.

– Não é. Sua família vai apoiar, tenho certeza.

Eu não respondi. Peguei um prato e coloquei em cima da mesa, ela pegou a panela e jogou o brigadeiro no prato. Pegamos três colheres e um garfo, para Liam. Eu ainda estava em duvida sobre como ele iria comer. Fomos andando em direção a sala, sentei ao lado de Zayn e Giselly sentou entre ele e Liam. Zayn abraçou Giselly, Liam o encarou e ele a soltou. Os dois riram.

– Eu vou. – eu disse.

– Sério? – Giselly perguntou.

Os dois olhavam sem entender.

– Nós vamos. – Giselly anunciou sorrindo. – Nós vamos com vocês.

Os dois se olharam e sorriam. Liam e Giselly se beijaram. Zayn me abraçou e beijou minha testa.

No dia seguinte...

Giselly’s POV

Liam me ajudou a descer todas as malas. Algumas fãs estavam na frente de casa. Colocamos todas as bagagens no ônibus, entramos no mesmo e seguimos para o aeroporto. Foi meio assustador ver aquele tanto de pessoas gritando, desde o ano passado eu não via aquilo.

Quando entramos no avião sentei perto da janela e fiquei olhando para o nada, fiquei pensado na vida, pensado em tudo o que havia acontecido até aquele momento. Fiquei pensando no amor, na felicidade. Só então percebi que tudo o que passei foi necessário, tudo o que passei era preciso eu passar para chegar ali. Pois se eu não tivesse passado por o que passei, eu não teria percebido que minha vida não era ao lado daquele que tanto me magoou, eu não teria percebido que na verdade o amor agora sim estava ao meu lado, agora sim estava dentro de mim, agora eu sim eu conhecerá o amor de verdade, agora sim eu me sentia feliz independente de tudo. E tudo o que passei me fez cair na real, me fez perceber que tudo o que acontece é bom, pois tudo o que acontece é feito por Deus e Ele é incrível, Ele sabe o que faz. E Ele me fez feliz. Então não desista de seus sonhos, não desista do amor, entregue a sua vida a Deus e confia nEle, que Ele fará o que deve ser feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA POR TUDO. DIGAM O QUE ACHARAM *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.