More Than This escrita por Nially


Capítulo 16
Capítulo 16 - STRANGELY BEAUTIFUL


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem ter ficado sem postar por três dias, depois explico o motivo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/16

http://www.youtube.com/watch?v=0Ct6yU8U020

[Aperte play e comece a ler]

(coloquei esse video porque é do Niall *-*)

Giselly's POV

Quando chegamos em casa, Liam me deixou até a porta do meu quarto, beijou meu rosto e disse:

– Durma bem, pequena.

– Você também. – o abracei.

Entrei no meu quarto, peguei uma toalha, fui para o banheiro, tomei banho e logo depois já sai de pijama. Me joguei na cama e fiquei lembrando da noite incrível com Liam. Ele era o cara perfeito, fazia a garota se sentir única ao lado dele, sabia como trata-lá e era um ótimo companheiro. Além de ter olhos lindos e hipnotizantes.

Alguém bateu na porta. Quem será? Eram 00h52, quem bateria na porta essa hora?

Levantei e fui em direção a porta, a abri lentamente. Sorri ao ver quem era.

– Oi?!?! – eu disse.

– É que eu queria te ver mais uma vez antes de ir dormir. – senti que corei.

– Lindo.

– Linda. – ele virou e foi andando.

– Ei, – chamei, ele olhou. – te cuida. – sorrimos, ele voltou.

– Cuida de mim?

Eu o beijei puxando-o e fechando a porta do quarto. Ele me pegou no colo e me deitou na cama, ficando por cima de mim, o prendi com as pernas. Ele apertou minha cintura. Eu o afastei.

– Não. – eu disse. – Ainda não.

– Tudo bem. – ele disse deitando ao meu lado.

Nos abraçamos, e logo dormimos.

Giovana's POV

Era 07h23 quando acordei, Niall não estava mais na cama, fui ao banheiro, tomei banho e vesti a roupa que já havia separado antes de dormir ontem. Desci para procurar Niall. Ele estava na cozinha, comendo, como sempre. Zayn estava na sala, Bia estava ainda de pijama deitada no colo dele com um moleton do mesmo.

– Por que não me acordou, amor? – perguntei beijando o rosto de Niall

– Você tava tão linda dormindo. – ele retribuiu o beijo.

– Quer dizer que quando acordo não sou linda? – perguntei séria.

– Você é linda de qualquer jeito. – ele levantou e me beijou.

Peguei uma xicará e servi chocolate quente, fritei um ovo, coloquei em um pão e comi.

– Que horas vamos sair daqui? – ele perguntou.

– 08h00. – respondi.

– Então já vou descer as malas.

– Ta.

Lavei a louça e fui para a sala, sentei na poltrona e fechei os olhos, afinal eu ainda estava "dormindo", não era costume eu acordar tão cedo, normalmente eu acordava 12h00 devido o frio que me fazia querer ficar mais tempo na cama.

– Amor? – Niall me chamou.

– Oi. – respondi de olhos fechados.

– Vamos. – ele me puxou.

– Vamos. – respondi me pendurando em seu ombro e andando em direção ao carro com os olhos meio fechados.

Liam’s POV

Quando acordei, Giselly ainda estava dormindo, agora estava de costas para mim, eu beijei seu cabelo e a abracei. Algum tempo depois ela virou-se para mim beijando meu rosto.

– Bom dia! – ela disse ainda de olhos fechados.

– Bom dia, pequena! – beijei sua testa. – Vamos sair pra tomar café?

– Vamos. – ela respondeu.

Levantamos, tomamos banho e fomos nos arrumar. Vesti uma calça jeans, uma camisa branca, uma jaqueta preta e calcei um All Star. Giselly vestiu uma calça jeans, uma T-shirt vermelha, uma jaqueta branca, uma touca azul e uma bota marrom.

Saímos de casa e fomos andando em direção a um café logo ali perto. Vimos Lavínia em frente a sua casa, a cumprimentamos, pude perceber que a mesmo me fuzilou com os olhos, apenas sorri e aconcheguei Giselly em meus braços.

Chegamos no Starbucks e pedimos dois cappuccino, ficamos ali conversando por um bom tempo, ficamos até dar a hora do almoço, na verdade. Depois saímos para um restaurante não muito longe dali. Almoçamos e logo depois voltamos para casa.

– Demoraram. – Zayn disse assim que entramos na sala.

– Sabemos. – respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Falem comigo no twiter: @myreason_niall (SIM, MUDEI)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.