More Than This escrita por Nially


Capítulo 15
Capítulo 15 - HEART VACANCY


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem desse capítulo, eu gostei bastante, ficou muito legal. Obrigada a quem esta comentando, amo muito vocês, suas liamdas s2 Me falem com quem vocês querem que a Gi fique, Liam, Lavínia ou Hazza(Pois é, uma mina me pediu pra ela ficar com ele USHAUSH). AMO VOCÊS S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/15

http://www.youtube.com/watch?v=0WUm0dN3Drs

[Aperte play e come a ler]

Liam’s POV

Giselly estava em cima de mim rindo, eu a abracei e beijei seu rosto. Levantamos. Quando terminamos de comer peguei a louça do brigadeiro e lavei tudo, ela ficou apenas me olhando ali, quando voltei a lhe olhar, ela deu um sorriso bobo, o que me fez abrir um sorriso de orelha a orelha. Peguei sua mão e a levei para sala, sentamos no sofá e ficamos conversando. Alguém apareceu na escada e ela encarou, eu nem fiz questão de ver quem era. Logo ela já estava me olhando e eu beijei sua testa.

– Vamos ao cinema? – perguntei segurando sua mão.

– Vamos. – ela sorriu. – Vou tomar banho.

– Também vou.

Levatamos e nos beijamos, ela subiu correndo. Eu sentei novamente no sofá e sorri. Fiquei ali por uns instantes, depois “acordei” e subi.

Bia’s POV

Eu acordei. Abri os olhos lentamente e levantei. Zayn estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, sorri ao vê-lo e ele fez o mesmo ao me ver sorrir. Eu fiquei um tempo sentada ali olhando pro nada e pensando. Eu precisava falar com a Giselly. Levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes. Voltei para o quarto, beijei Zayn e pedi para ele me esperar ali.

Sai do quarto e fui até o de Giselly. Bati na porta, mas ninguém respondeu, bati novamente e nada de resposta. Decidi entrar mesmo assim. Quando entrei ouvi barulho do chuveiro. Fechei a porta fazendo um barulho um pouco alto para ela ouvir que havia alguém ali, com sucesso.

– Quem está ai? – ela gritou.

– A Bia. – respondi com um grito.

– Espera ai, já estou saindo.

Pouco tempo depois ela saiu enrolada na toalha. Pegou uma roupa que estava em cima da cama, fez um sinal com a mão para eu esperar e voltou para o banheiro. Sentei na cama para espera-la.

– Pronto. – ela disse saindo do banheiro.

– Nossa, estás linda. – eu assenti com a cabeça. – Onde vai?

– Obrigada. Vou sair com o Liam.

– Com o Liam? – Liam? Ela disse Liam mesmo? Espera ai, por quanto tempo eu dormi? Que porra é essa? Ela vai sair com o Liam? E a Lavínia? Bem, ela e Liam formam um casal bonito, mas eu achei que ela gostava a da Lavínia.

– Sim. Com o Liam. – ela sorriu.

– Vocês...? – franzi a testa.

– Estamos ficando. – ela estava terminando de se maquiar. – Mas, o que você queria?

– Ata. – assenti. – Você ainda está chateada?

– Não. – ela me olhou.

– Ata, era isso que eu queria saber. Preciso ir pro meu quarto agora. Divirta-se. – a abracei.

– Obrigada.

Fui para meu quarto, fiquei olhando Zayn com uma cara de retardada e ela não entendeu nada.

– Amor, por quanto tempo eu dormi? – perguntei.

– Por algumas horas, princesa. Por que? – ela franziu a sobrancelha.

– Giselly não gostava da Lavínia?

– Sim. Mas por que isso?

– Ela e Liam estão ficando.

– Estão o que? – ele gritou sorrindo. – Amor, espera aqui, volto logo. – ele saiu correndo.

Zayn’s POV

Desci a escada desesperando. Na sala, estavam Liam e Giselly de mãos dadas se preparando pra sair. Eu ri e fiquei olhando. Giselly me encarou, Liam riu comigo.

– Belo casal. – debochei.

– Vai tomar no cu. – Giselly brigou.

– Qual o problema? Estou falando a verdade. – ri.

– Em tom de deboche.

– Ok. Precisamos ir. – Liam interrompeu o começo de nossa “discussão”.

– Divirtam-se. – eu disse.

– Pode deixar. – Liam assentiu.

Niall’s POV

– Quem saiu? – perguntei descendo a escada.

– Giselly e Liam. – ele assentiu. – Cadê a Giovanna?

– Ta lá em cima arrumando nossas malas. Vamos passar uma semana em LA com a família dela.

– Ah, sim. Vão que dia?

– Amanhã.

– E você só avisa hoje?

– Confirmamos hoje. Pode nos levar no aeroporto 10h00?

– Claro.

Fui para meu quarto, a mala já estava em cima da minha cama, peguei e coloquei no chão. Deitei e cochilei.

Giselly’s POV

O filme terminou. Saímos do cinema e fomos para o carro. Liam foi dirigindo para o lado contrário de casa, eu não sabia para onde ele estava me levando, mas não quis perguntar. Depois de uns instantes fui lembrando daquele caminho, ele parou em frente a um restaurante que eu conhecia, foi o restaurante em que conheci ele e os meninos, eu adorava aquele lugar, mas desde que eu voltei do Brasil nunca mais havia ido ali. Eu o olhei e sorri, ele retribui o sorriso, desceu do carro e correu para abrir a porta pra mim.

– Eu nunca mais tinha vindo aqui. – disse saindo do carro.

– Você lembra onde sentamos no dia em que nos conhecemos? – ele perguntou.

– Não. Acho que foi ali. – apontei para uma mesa no canto.

– Quase. – ele riu e me levou até a mesa ao lado da que eu apontei.

Sentamos, ele pediu a comida. Ficamos ali por um bom tempo conversando, já tínhamos terminado de comer, mas ainda ficamos lá. Um tempo depois ele pagou a conta e voltamos para o carro.

– Gostou? – ele perguntou segurando minha mão.

– Muito. – beijei seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Falem comigo pelo twitter @1Dfeat_JB, mandem ask no tumblr onex3niall.tumblr.com e deixem comentários aqui. Amo vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.