Everyone Changes escrita por robgrey


Capítulo 2
2. Reencontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem. xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237578/chapter/2

7:45. era a hora que marcava neste preciso momento no meu despertador, que ironicamente decidiu despertar-me na melhor parte do meu sonho que, por causa da preguiça, acabei por esquecer...estranho, eu sei. levantei-me, praticamente a arrastar-me, e dirigi-me á minha casa de banho e tomei um banho para acordar completamente. enquanto isso, comecei a pensar como seria rever todas as pessoas novamente depois daquele episódio triste, que inevitavelmente ainda me assustava, apesar de já o ter ultrapassado..iria ser optimo ver o espanto na cara de todos os que riram de mim, principalmente a deles os dois, aqueles que me fizeram mal até dizer chega, era deles que me queria vingar: Justin Bieber e Selena Gomez. O casalinho perfeição, líder de torcida e capitão de time, sinceramente não sei se ainda estão juntos mas também não me interessa, só sei que eles têm a mania e me fizeram sofrer mais que tudo, e isso eu não ia deixar barato..quem sabe eu tire o lugar daquela vadia e passe a ser eu a capitão das lideres de torcida, visto que era eu no Brasil. Lembro-me perfeitamente do Zayn, era o único meu amigo de verdade apesar de ser do time, nunca deixou que me fizessem mal, mas quando ele virava costas tudo começava de novo e eu tinha medo de lhe dizer..céus, como eu era fraca. Dei por mim a sorrir ao pensar nele e ao pensar no simples facto que o veria novamente hoje, sinto imensa falta dele e ele vai adorar saber que cresci e que não tenho mais medo desses inúteis. Olhei para o relógio que tinha perto da porta e vi as horas: 8:00. CREDO! Nem me tinha apercebido do tempo que tinha passado no banho com estes pensamentos um tanto tones. Voltei para o quarto e vesti-me (o casaco era rosa), calcei os meus sapatos e peguei na minha bolsa. Coloquei dentro dela o meu celular, o meu maço de tabaco juntamente com o isqueiro, pastilhas elásticas, dinheiro e alguns bens de maquilhagem que andam sempre comigo. Olhei para o espelho uma ultima vez e..voilá, i’m perfect bitch. Vou matar um por um naquela escola. Desci as escadas, indo para a cozinha para tomar o pequeno almoço e só lá estava o papai e a mamãe, certamente meu irmão já foi, sempre saía cedo de casa..nunca percebi mas também não estou interessada.

- meu amor, os seus carros já chegaram. Só não percebo onde você arranjou dinheiro para eles, nunca nos pediu..mas são lindos filha! – falou a mamãe

“corridas ilegais” foi a primeira coisa que pensei, mas certamente meus pais iriam ter um enfarte com a minha resposta, então decidi inventar uma mentirinha de nada. – no brasil, nos tempos livres arranjei um emprego numa empresa conhecida e o salário era bom..e como vocês sabem, sempre gostei de carros então quando tirei a carta comecei a comprar carros com o meu dinheiro. – sorri, oyeah, sou uma optima atriz.

- tá bom pequena, só não sei para que você quer tantos carros, um não chegava?

- deixe lá a mel, joseph. Se ela gosta e se sente bem, não tem problema. Pelo menos não tem de depender dos outros para boleias.

- é, você tem razão mamãe. Onde estão as chaves deles?

- estão na primeira gaveta do seu quarto querida.

- obrigada papai.

Subi mais uma vez e peguei na chave do meu lamburghini. “já vou papais. Até logo” foi o que gritei ao sair de casa enquanto acabava de comer a minha maça e me dirigia para o carro. Pousei a bolsa no banco de passageiro enquanto ligava o carro, na rádio tocava “Taio Cruz feat Pitbull – There she goes”, aumentei o som ao máximo – de certeza que se ouvia por todo o lado em que passava -, peguei num cigarro e dirigi rumo á minha nova escola, que consequentemente foi onde passei a pior parte da minha vida.

There She Goes Looking Like a Star


          With Her Body Shaped Like a Rock Guitar


There She Goes..


JUSTIN POV


Estava na escola com os garotos do time, como sempre fazemos, quando do nada começamos a ouvir uma música cada vez mais próxima e um lamburghini branco – completamente lindo – a parar mesmo em frente á entrada da escola. Todos os que estavam presentes estavam vidrados e curiosos em saber quem iria sair dentro daquele carro, pois era novo ali. Teoricamente todos esperavam que fosse um gajo a sair de dentro do carro, até ao momento em que a porta foi aberta e umas pernas desnuadas e completamente gostosas saíram para fora do carro com uns saltos rosa florescentes. Todos estavam á espera de que a miúda saísse do carro para lhe verem a cara, e de repente saiu do carro uma garota perfeita com um cigarro na boca e um sorriso de canto. Todos estavam vidrados nela e em seus actos. Com todas as certezas digo que esta é a garota mais gostosa e bonita que está na escola e Selena certamente não gostará nada disso. A garota, ainda não identificada, deitou o cigarro no chão, passando o pé por cima logo em seguida. olhou para nós – garotos do time – e soltou um riso sarcástico, balançou a cabeça negativamente e olhou para a frente com olhar de superior. Voltou o olhar em volta, mais uma vez, olhando para todos que olhavam fixadamente para a mesma, e sinceramente ela parecia procurar por alguém. Olhei o seu corpo de cima a baixo como todos os garotos que a encaravam maliciosamente faziam..esta garota sem duvida faria furor aqui. Pernas e coxas gostosas, peitos grandes e perfeitamente delineares – por outras palavras, os perfeitamente perfeitas –, uma tatuagem um tanto sexy no canto inferior esquerdo da barriga, cabelos compridos meios encaracolados e meios esticados, lábios vermelhos e convidativos, não deu para ver os olhos pois estava de óculos de sol, bunda redondinha, piercing no umbigo e uns outros tantos na orelha direita. Esta, sem dúvida, é a garota mais gostosa que vi em toda a minha vida. Olhei para os rapazes e eles tavam como eu..a comer a rapariga sem nome com os olhos.

- nossa, que garota é esta? – falou ryan enquanto babava completamente

- não sei dude, mas é a melhor garota de sempre. – falei soltando uma pequena gargalhada

Voltei a olhar para ela e percebi que ela sorria enquanto ia na direção de um garoto..espera lá, eu conhecia aquele garoto, era o zyan, também era do time. A garota chegou até ele tapando-lhe os olhos e sussurrando-lhe algo no ouvido, de imediato zyan se virou para trás e sorriu dando um abraço nela tirando-a do chão e fazendo-a rodar. Eles tinham uma cumplicidade grande e notava-se que eram grandes amigos, se não mais. Como eu, todos os que antes olhavam para ela, estavam vidrados nela e no zyan que acabam agora mesmo de partir o abraço e dando um beijo na bochecha um do outro.

- ora, ora. Parece que a minha irmãzinha já está dando show na escola. Quem diria que ela ficaria tão gostosa, ein? Pena que é minha irmã, se não pegava ela.

Nesse momento todos os meninos do time – inclusive eu – olhamos completamente espantados e com a boca num “o” para o garoto que tinha falado: Bryan. Que eu saiba ele só tem uma irmã e ela tinha ido embora há uns dois anos depois de nós zoarmos milhões da cara dele..até deu pena, dude. olhei para ela espantado, nossa, não poderia ser ela, a Melanie, a menina “nerd” que todos zoavam..ela tava completamente diferente, uma verdadeira diva, perfeita. E agora percebi o porquê de ela ter balançado a cabeça negativamente e ter ido logo ter com zyan. ela certamente me odiava.


MELANIE POV


Já fazia uns 5 minutos que tinha chegado á escola, a minha receção foi melhor que esperava. As pessoas continuavam a comentar umas com as outras sobre mim enquanto me olhavam fixamente, certamente tentando saber quem eu era. As líderes de torcida olhavam para mim de canto enquanto a vadia com o nome de Selena olhava para mim de boca aberta, mal ela sabia quem eu era. Os garotos praticamente comiam-me com os olhos, principalmente ele, Justin Bieber, que mordia os lábios enquanto me olhava de cima a baixo como o resto dos garotos do time. A primeira coisa que fiz quando cheguei foi procurar o zyan, era a primeira pessoa que eu queria estar mal chegasse á escola..e BINGO, acabei de o ver. Coloquei os meus óculos de sol presos no cabelo enquanto me dirigia até ele e era perseguida por olhares curiosos.

- Lembra de mim, sex bomb?

Sussurrei no seu ouvido enquanto as minhas mãos estavam nos seus olhos de modo a fazer-lhe uma surpresa. Ele, num movimento rápido, virou-se para mim e olhou nos meus olhos. Sorri assim como ele e logo começamos um abraço. Nossa..como eu sentia falta disto! Ele levantou-me no ar e rodopiou fazendo-me soltar umas gargalhadas, enquanto falava inúmeras vezes “minha pequena, você voltou!”. Sempre nos tratamos assim, eu por “sex bomb” e ele por “minha pequena”.

- como eu tinha saudades suas, sex bomb. Senti tanto a sua falta.– falei enquanto lhe dava um beijo na bochecha.

- e eu suas, pequena. Você está linda! Ainda bem que voltou.

O sorriso dele era enorme assim como o meu deveria ser, fui outra vez de encontro aos braços dele e abracei-o mais uma vez enquanto o mesmo depositava um beijo em sua bochecha. Uma vez dado por terminado o abraço entre os dois, olhei em volta, todos continuavam focados em nós. Aposto que a pergunta que pairava no ar era “como é que a menina nova conhece o zyan?” ahh, curiosos de merda, deviam era meter-se nas suas vidas em vez de quererem saber da dos outros. Olhei para o canto onde estavam os garotos do time e todos me olhavam espantados com a boca num “o”, principalmente o bieber. Não estava a perceber até ao momento em que a minha visão alcançou o meu querido irmão bryan do lado deles, certamente todos eles já sabiam quem eu era por isso o espanto. Olhei para o zyan que me acompanhava no olhar e disse “vem comigo” e comecei a andar em direção aos garotos do time. Todas as pessoas acompanhavam os meus paços com o olhar enquanto o zyan me segui logo atrás. Cheguei aos garotos e soltei um riso de deboche enquanto me aproximava cada vez mais do bieber. Tavamos com uma distância curta e olhávamos nos olhos um do outro. Ele tava gostoso, muito mais do que há dois anos atrás, mas isso não importava, não agora.

- não me esqueci do que você me fez. E sabe? As coisas não serão mais como antes, tudo mudou. Avise a sua namoradinha que não deixarei barato, afinal o jogo só agora começou querido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews queridas. ♥