Everyone Changes escrita por robgrey


Capítulo 3
3. I don't want talk with you


Notas iniciais do capítulo

boa leitura :)♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237578/chapter/3

JUSTIN POV


O toque para final de aulas de hoje acabava de se fazer ouvir pela escola inteira e ainda todos comentavam sobre a grande mudança de Melanie Smith. Realmente, era uma coisa que ninguém esperava e até o Bryan referiu que ficou chocado quando a viu no aeroporto. Todos na escola olhavam para ela e para cada paço que ela dava, acho que acabou de virar popular. Depois de ela ter vindo falar comigo, alguns olhavam-me de canto e outros falavam entre si para tentarem saber o que é que ela me disse, depois de tudo o que eu – supostamente – lhe tinha feito. Fui má onda, admito, mas caralho…eu lá sabia que ela ia ficar assim, aliás, parece que até a ajudei, logo deveria agradecer-me…ok, estou de gozo. As palavras dela incoavam-me na cabeça a cada segundo: “não deixarei barato” “o jogo só agora começou”. Quando ela referiu “sua namoradinha” aposto que esta a referir-se a Selena mas a gente não tem mais nada, somos só amigos. Lembrei-me, de repente, do dia da humilhação de mel..

Flashback on


– você acha mesmo que eu ia gostar de uma pessoa como você? você é gorda, feia..INUTIL!

Foram as minhas palavras depois de eu e Selena termos feito um balde de tinta verde cair em cima de sua cabeça, fazendo sujar todo o seu vestido branco. Era o dia do baile de formatura do nono ano, o dia em que aposta acabava. A parte da tinta foi ideia de Selena, no ínicio achei que era pegar pesado mas depois Bryan disse que ia ser bombástico. Caralho, que tipo de irmão era aquele? Zyan era o único do time que não sabia de nada, pois era melhor amigo dela e ia tentar impedir-nos. Todos riam da sua cara e ela estava estática, apenas chorava, como nunca tinha visto uma rapariga a chorar. Quando finalmente decidiu reagir correu para fora da escola e passado uns minutos a olharem e rirem, o baile voltou ao normal. Não havia mais sinal de Melanie nem Zyan.


Flashback off


Na segunda-feira depois do baile, Mel não apareceu na escola, nem depois, nem depois..nem nunca até hoje. Ninguém sabia para onde ela tinha ido, nem mesmo Bryan. Apenas os pais dela e Zyan. Os pais da mesma vieram á escola, uma semana depois do acontecido na formatura e dirigiram-se á sala da diretora, e depois – quando eu estava no bar com o resto do pessoal, inclusive dando uns amassos em Selena – os pais de Mel e Bryan vieram até minha mesa sobre o olhar de todos os alunos. Nunca mais esqueci as palavras do sr. Joseph: “espero que estejas contente, miúdo. conseguiste o que querias” . A sr. Joanne estava com olhos marejados e algumas lágrimas caiam instantaneamente sem a mesma as conseguir parar. No mesmo dia, Zyan dirigiu-se ao treinador do time no inicio do treino dizendo que queria sair da equipa pois não conseguiria jogar em equipa com pessoas que tinham deixado de ser seus amigos – depois do que fizeram com melanie, deixando todos espantados com a sua decisão..era um dos melhores jogadores. O treinador não aprovou a sua saída e disse que ele estava a agir de cabeça quente, e até hoje Zyan não saiu, mas tenta ao máximo não trocar palavras com os restantes jogadores. Ele realmente gostava dela. Confesso que fiquei arrependido, tinha acabado de perder um amigo, os pais de Bryan odiavam-me, a Mel tinha deixado a sua vida em atlanta e realmente, senti pena disso. mas já não havia volta a dar e mesmo Bryan ficou proibido de levar algum rapaz do time lá para casa por causa do sucedido. Um dia decidi ir pedir desculpa aos pais dela e perguntar se a mesma estava bem, eles não responderam, apenas disseram que como já tinha passado 1 ano poderiam esquecer a situação. Fiquei feliz, confesso, e no dia seguinte Bryan disse que os pais tinha liberado a presença de qualquer rapaz do time lá em casa, pois Mel ligou para casa e disse que não seria justo Bryan deixar de fazer a sua vida por sua causa. Fiquei espantado, é claro. Depois de tudo o que lhe fizemos, ela ainda diz aos pais que a culpa apenas tinha sido dela, pelo facto de ser tão otária – como Bryan referiu. Os rapazes do time também pediram desculpas a Zyan, mas o mesmo continua a tentar evitar contacto connosco, só mesmo quando necessário. E agora, ela está cá, de novo.

Estava neste momento a ir com os rapazes em direção ao estacionamento da escola para irmos rumo a casa do Bryan, como quase sempre fazíamos. Estava muito calor e íamos aproveitar para dar um salto á piscina e jogar videogame. Eu, Ryan e Chaz eramos os mais amigos de Bryan, daí estarmos muitas vezes em casa dele.

- Bryan, tens a certeza que é boa ideia irmos? A Melanie está cá e coise.. – disse Ryan enquanto se dirigia ao seu mercedes preto.

- Na boa puto, ela hoje nem deve estar em casa, deve ir visitar as amigas.

Fomos em direção a casa do Bryan, cada um em seu carro. Bryan tinha uma casa espectacular, era realmente confortável e grande, a garagem era enorme e dava para pormos sempre todos os nossos carros lá dentro. Quando chegamos á garagem vimos 5 carros novos completamente perfeitos e aposto que super caros. Havia um mercedes preto, um meio branco e cinza que parecia que tinha brilhantes por cima, um ferrari vermelho, um cinza e o seu lamburghini branco.

- Puto, que maquinões são estes, ahn?

- São todos da minha irmã, dude..fiquei de boca aberta quando os vi esta manhã.

- Nossa! Onde é que ela arranjou dinheiro para carros como estes? – disse chaz enquanto andava ás voltas á roda do mercedes preto.

- Ela disse aos meus pais que trabalhava numa empresa e que ganhava um salário super alto, mas não acreditei muito.

- São bem lindos, pá. – disse ryan

- Ups, parece que ela tá em casa. Tá ali o lamburghini branco.

Merda, isto não vai acabar bem.


MELANIE POV


As aulas finalmente tinham acabado. As pessoas quando souberam quem eu era, ainda passaram a olhar mais para mim, e merda, já me estava a irritar. Despedi-me do Zyan e vim para o carro. Eu e ele estávamos muito próximos, e isso agrada-me. Sempre tive uma certa paixoneta por ele, mas nunca tive coragem de dizer, e sinceramente, não faço ideia se ainda a tenho. Estava a agora a entrar na minha garagem e a rezar mentalmente para o idiota do meu irmão não estar em casa e para só voltar na hora do jantar, não tou com cabeça para o aturar, não mesmo. Saí do carro e olhei  em volta, todos os meus carros já estavam lá tirando o ferrari rosa, que tinha oferecido á minha melhor amiga do Brasil, ela realmente tinha-me ajudado muito e era importante para mim, por isso decidi dar-lho visto que ela o amava e eu posso ter mais uns 500 iguais aquele. Por falar nisso, tenho de me informar sobre haver rachas ou não aqui em atlanta, tou mesmo a precisar de uma. Entrei em casa e.. BINGO! Completamente vazia, como eu gosto. Tava um calor de morte então decidi ir até á piscina, fui até ao quarto e vesti um dos meus bikinis. Desci até á piscina e liguei a aparelhagem que estavam ligadas á coluna da parte de fora – que serviam para quando o meu irmão queria dar festas – e tocava “Never close your eyes – adam lambert”, pus alto e quando estava a ir para a cozinha para comer alguma coisa ouvi a porta de casa a abrir.

I wish that this night would never be over
          There’s plenty of time to sleep when we die
         So let’s just stay awake until we grow older
          If I had my way we’d never close our eyes, our eyes, never!

- MELANIE? – merda! O meu irmão chegou, adeus casa só para mim.

- COZINHA!

Fui até ao frigorifico e peguei numa garrafa de água, abri e continuei a beber sem me virar para trás. Estava a achar estranho o meu irmão ainda não ter chegado á cozinha então virei-me para trás dando de cara com 4 idiotas a babarem para cima de mim, completamente. Tirei a garrafa da boca e arquei a sobrancelha, e eles nada de reagirem. Passei a mão á frente das caras e nada, estalei os dedos e – novamente – nada. A única solução que arranjei foi mesmo dar um tapa na testa de cada um o que fez que soltassem um “au!” ao mesmo tempo. Foi hilariante o que me fez partir a rir.

- Qual..é..o..vosso..problema? – perguntei enquanto me ria

- isso pergunto eu, porquê o tapa? – perguntou bryan com a cara fechada

- vocês tavam, literalmente, a babar para cima de mim e não acordavam de maneira nenhuma, então pronto.

- a culpa é tua, andas aí de bikini

- a casa é minha, até podia andar nua se me apetecesse, não tinhas nada haver com isso

- por mim podias andar.. – sussurrou justin enquanto mordia o lábio inferior

- cala a boca seu viado, ainda não sei o que tás a fazer na MINHA casa.

- o Bryan convidou-me, por isso..

- MAS EU NÃO TE QUERO NA MINHA CASA, CARALHO! – gritei interrompendo a sua frase fazendo com que se calasse e se encolhesse á beira dos outros, como eu disse: viado.


- a casa também é minha, eu trago quem eu quiser. – disse bryan

- eu não o quero aqui bryan!

- ele é meu amigo, melanie. E acabou aqui a conversa!

- otário. – sussurrei

Passei por eles dando um encontrão meio forte ao Bieber e subi em direção ao meu quarto para ir á minha mala pegar no meu maço de tabaco, tou mesmo a precisar de fumar. Aproveitei e peguei no meu ipod e nos meus óculos de sol e logo desci. Passei pela cozinha e eles tavam sentados na mesa a comer enquanto conversavam sobre alguma coisa que eu não queria saber. Tava quase a sair para o lado de fora da casa, quando o Bryan falou.

- vais para a piscina?

- não vês que sim? – respondi-lhe com outra pergunta..ele odeia isso! Muahah

- caralho mel, podes parar?

Não respondi, apenas bufei e saí em direção á piscina. Peguei no ipod e liguei ás colunas, não tava com disposição para ouvir as musicas todas larilas que passam na rádio desta cidadezinha. Deitei-me numa espreguiçadeira enquanto ouvia “Titanium – David Guetta feat Sia”, peguei num cigarro e comecei a fumar enquanto pousava o maço na espreguiçadeira ao meu lado. Passado algum tempo ouvi os rapazes a entraram no pavimento de fora e a dirigirem-se á piscina mas nem liguei. Tava concentrada na música cantando baixinho enquanto fumava, quando decidem interromper-me.

- sabias que fumar faz mal?

Bufei, terei os óculos e olhei para o lado deparando-me com o ser que decidiu tirar a minha paz..Justin Bieber.


- sabes o que me faz mal? Saber que ainda estás vivo.

- só queria o teu bem, tem calma..

- e eu só queria que tu não existisses. – sorri sínica e voltei a por os óculos

- mel..

- para ti é Melanie Smith.

- já passaram dois anos, pensava que tinhas superado!

- superar não significa esquecer. Que pena eu já não ser a “nerd burra e feia”, né? Parece que vais ter que procurar outra tapadinha para as tuas apostas, peço desculpa. – disse com o maior tom de ironia que tinha.

- tu sabes que eu me arrependi caralho!

- sei? – fiz cara de espantada enquanto abria a boca. Sou awesome, eu sei!

Ele bufou.

- vi os teus carros. Como os conseguiste? São umas bombas!

- não te interessa.

- fodasse melanie, só queria conversar contigo! – disse furioso.

- SERÁ QUE NÃO PERCEBES QUE EU NÃO QUERO FALAR CONTIGO? NEM HOJE NEM NUNCA, CARALHO! – gritei enquanto me levantava, punha o cigarro no cinzeiro e ia em direção á piscina.

Ouvi o Justin a bufar, mas nem quis saber. Sentei-me na borda da piscina enquanto me ria das parvoíces que o Ryan e o Chaz faziam enquanto tentavam fazer uma partida de voleibol. De repente, começou a tocar a música “Shut up and Drive” da Rihanna. Lembrei-me logo das corridas ilegais que fazia no Brasil, mais conhecidas por rachas e, sinceramente, sentia falta de correr e daquela adrenalina. Se querem que vos diga, não me lembro do dia em que perdi uma corrida, sou boa nisso, das melhores mesmo e corro sempre contra rapazes, visto que não há mais nenhuma corredora do sexo feminino, pelo menos que nos saibamos. Decidi perguntar ao Bryan se sabia de algumas rachas aqui na zona de atlanta, visto que ele adora essas cenas.

- Bryan..

- sim, mel?

- há rachas aqui em atlanta?

- para quê que queres saber se há rachas?

- não interessa, agora responde-me.

- há sim, naquela rua abandonada á beira da casa da susy.

- hm, sei..obrigada.

Não deixei que ele dissesse mais nada e subi para o quarto. Fui até á minha mala, peguei no meu celular e liguei para o Zyan..ao terceiro toque ele atendeu.

Chamada on


- allô?

- zyan, sou eu, a mel. Logo á noite vens comigo a uma racha, passo por tua casa ás 9h. te amo

Chamada off


Não deixei que ele respondesse e desliguei logo. Fui de novo para a piscina com um sorriso de canto. Esta racha vai mudar algumas coisinhas, e as pessoas vão ficar ainda mais espantadas! Por isso..esta noite promete!


I’m a titanium..so shut up and drive!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews leituras. espero que tenham gostado :)) XOXO