Everyone Changes escrita por robgrey


Capítulo 1
1. Hello Atlanta..Again


Notas iniciais do capítulo

Hey leitoras..sou nova nisto e é a primeira história que posto, por isso espero que gostem :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237578/chapter/1

Flashback on


- você acha mesmo que eu ia gostar de uma pessoa como você? você é gorda, feia..INUTIL!


todos riam na minha cara, ele - como capitão de time - e ela - lider de torcida. eu chorava, nao tinha mais volta a dar. eles humilharam-me..em pleno baile de formatura de nono ano, em frente da escola inteira. como é que ele foi capaz? ele andou este tempo a zoar com a minha cara, era tudo para me envergonhar, e eu feita estupida acreditei. tudo por uma aposta, a tipica aposta de "pegar a nerd", e eu caí..eles jogaram um balde de tinta verde em mim e todos riam, enquanto estava imovel e chorava litros. quando minhas pernas decidiram descolar do chão, eu corri para fora dali, o mais rápido que consegui. tudo tinha voltado..eu nao valia nada. 


eu, defenitivamente, odeio o Justin Bieber e Selena Gomez.


Flashback off


2 anos depois..


dentro de um avião, estou de caminho a atlanta..para rever todos aqueles que riram na minha cara, me fizeram sofrer durante anos. a "nerd" mudou, está completamente mudada, ninguém a reconhecerá. depois da minha humilhação, pedi aos meus pais para me deixarem ir para os meus avós, no brasil e apartir desse dia jurei a mim mesma que ia mudar, que ia vingar-me de todos os que me deitaram abaixo. de gorda passei a magra - a típica "gostosa", os ocúlos passaram a lentes de modo a notar-se os meus olhos verdes e azuis, o aparelho dos dentes já era (tirado um ano depois de me mudar para o brasil), roupas largas e feias passaram a roupas pequenas e de forma a notar-se todas as minhas curvas, o cabelo apanhado em rabo-de-cabelo passou a estar sempre solto e enorme a bater-me quase no rabo, fiz um piercing no umbigo e algumas tatuagens - simbolo do infinito no canto inferior esquerdo da barriga, "stay strong" no pulso da mão esquerda, o simbolo da paz no dedo indicador e "believe" atrás da orelha. a menina inocente e ingénua passou a miuda forte e rígida..começou a fumar para se acalmar, a andar de skate porque sempre o quis fazer e meteu-se em corridas de carros ilegais porque adorava adrenalina - além de ser boa nisso, pois tornou-se nas melhoras corredoras além de ser a unica do sexo feminino. a menina que só andava de bicicleta tirou a carta de condução e agora tem carros que todos invejam por serem desde os mais caros aos melhores. de "nerd" passou a popular numa escola do brasil e tornou-se lider de torcida sem contar que sabia jogar basquetebol como uma rainha. a "nerd" já era e agora esta sou eu..prestes a arrasar. a menina de 15 anos tá uma miuda de 18!


- senhor passageiros estamos prestes a aterrar no aeroporto de atlanta. por favor, coloquem os cintos.


ouvi a passageira a falar e acordei do meu transe emocional sobre a minha mudança, e cheguei ao ponto de pensar que nem a minha mãe me iria reconhecer..gosh! finalmente estou a sair deste avião, já estava farta de lá estar..os meus carros a esta hora já devem ter chegado pois mandei-os mais cedo para cá. peguei nas minhas malas e ajeitei a minha roupa, vi ao longe a mamãe e o papai meus perdidos e o meu irmão logo ao lado..e porra, ele tá muito gostoso! nao falei do meu irmão porque nunca fomos muito chegados, ele é da minha idade e fazia parte do time - e ainda deve fazer - e consequentemente ele tinha vergonha de mim porque eu ser "nerd" e também gozava comigo..é, eu sei, um bocado mau. caminhei até eles e abri um sorriso, eles tavam de costas.


- oi familia


nesse momento eles viraram-se para mim e abriram a boca num perfeito "o", foi hilariante, tive mesmo para rir na cara deles. o meu irmão tava em choque..toma aí garoto, tou gostosa, e agora quem goza? ahah, sou má mesmo.


- M-MELANIE? - falou mamãe ainda em choque, apenas sorri. - meu deus garota, que saudades! - abraçou-me


- mamãe, preciso de ar..também tinha saudades


- nossa mel, grande mudança, ein? você tá muito gostosa, se não fossemos irmãos dava uns pegas em você.. - soltou uma gargalhada


- caí fora viado, era preciso que eu deixasse. 


bryan automaticamente fechou a cara espantado, bufou e revirou os olhos. qual é, nao sou mais a otária que deixa as coisas barato e nao responde a nada..SOU FODA GENTE! papai apenas soltou "tá linda meu amor" e me abraçou. fomos para o carro e pelo caminho fomos contado as novidades, mamãe nao parava um minuto de falar de minha mudança e de como eu tava bonita assim, papai disse que os meus carros ainda não tinham chegado e que chegavam na manhã seguinte antes da hora de ir para a escola, bryan apenas soltava comentários idiotas..parece que alguém ainda não cresceu. chegamos a casa e bolas, como eu tinha saudades. sorri e corri para o meu quarto e tava igual, não tinha mudado nada. peguei numa caixa que tinha numa das malas e sorri instantaneamente ao abri-la..eram fotos de quando eu estava no brasil, ia sentir saudades de lá e dos meus amigos. colei-as na parede á beira da cama, vesti o pijama e deitei-me na cama..estava morta de cansaço e logo de seguida adormeci.


amanhã ia ser um grande dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic é movida por reviews..deixem comentários sobre o que devo melhorar e assim. xoxo