Fall Down escrita por CherrieBomb, Fernanda M


Capítulo 12
Chapter 12 – Casualty of Love


Notas iniciais do capítulo

Então, eu já sei como vai acabar a história, é muito emocionante (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237569/chapter/12

Miley’s POV

Acordei com ele enchendo o meu rosto de beijinhos, eu ri e ele sorriu.

- Bom dia princesa. – Disse o Mathew, mas como estou mais íntima dele foi chamar ele de Math hihi.

- Bom dia Math. – Eu disse sorrindo e me espreguiçando.

- Ui, ganhei um apelido novo. – Disse ele rindo, eu sorri e dei um selinho nele, levantei e fui tomar banho, ele entrou no banho comigo, ficamos conversando e brincando, depois eu sai, me sequei e coloquei uma roupa, sequei o meu cabelo e vi ele me olhando.

- O que foi? – Falei carinhosamente.

- Sei lá, isso tudo parece um sonho. – Disse ele com uma carinha fofa, oh céus, ele é tão perfeito.

- Seu bobo. – Eu disse indo até ele e dando um selinho nele, ele retribuiu, mas me segurou e começou a me beijar, o beijo era calmo e carinhoso, terminamos o beijo e demos um selinho demorado e no fim eu sorri.

- Temos que ir. – Eu disse meio desanimada.

- Por mim eu queria ficar aqui, assim com você para sempre. – Disse ele me olhando nos olhos. AAAH QUE LINDO!!!!

- Seu lindo cara, mas a gente tem que ir mesmo, uma hora ou outra teremos que enfrentar aquilo lá em casa. – Eu disse suspirando cansada, peguei a minha bolsa e ele a chave, olhamos mais uma vez para ver se não tínhamos esquecido nada, estávamos indo para o carro quando eu tive uma sensação estranha de estar sendo vigiada, ah droga, agora não, de novo não, eu aprecei os passos e o Math parece que entendeu porque ele também começou a andar mais rápido, entramos no carro e ele acelerou e fomos para casa.

Quando chegamos em casa eu não vi eles, só comecei a fechar todas as cortinas e persianas que tinha no apartamento, as janelas e portas todas fechadas e trancadas para que ninguém pudesse entrar, eu olhei para ele em ofegante.

- Pronto, já passou, ninguém vai vir, ninguém! – Disse ele vindo até mim e tentando me abraçar mas eu desviei e olhei para a porta da vadia, fui até a porta e fiquei batendo sem parar, quando ela abriu tava com um cheiro ferrado de fumo e de pizza podre.

- Meu santo, o que vocês mataram ai dentro? Um rato? E vai por uma roupa vadia, essa casa é minha e é bom se comportar. – Eu disse dando de ombros para ela.

- Você acha que é quem para me tratar desse jeito. – Disse ela quando eu já estava saindo, eu voltei devagar e a encarei nos olhos.

- Eu sou a pessoa que pode tornar a sua vida um inferno e decidir se você vive ou morre, então é bom você manter essa bunda no lugar certo e ficar de roupa de preferência ou as coisas vão começar a esquentar para o seu lado. – Eu disse a encarando com um ódio enorme e fechando os punhos, pronta para dar um soco na cara dela. Ela deu um grunhido e fechou a porta.

Olhei para o lado e o Lucas tinha aberto a porta do quarto dele e tava me encarando.

- O que foi? – Perguntei indiferente.

- Nada, é engraçado ver duas mulheres brigando. – Disse ele rindo.

- E vai ser mais engraçado ainda quando a minha mão parar na sua cara. – Eu disse o encarando, eu tava indo até o Lucas quando eu sinto algo me segurar e me puxar pra trás, eu relutei, mas não deu muito certo porque a coisa era muito mais forte, eu virei e vi, era o Mathew, ele sempre me tirando dessas frias, bem típico. Senti ele me puxando para o quarto, ele fechou a porta e trancou e eu virei pra ele com raiva, mas o rosto dele de bebê me acalmou na hora, eu fiquei olhando naqueles olhos perfeitos.

- Relaxa bebê, não sei porque você se irrita tanto com isso. – Disse ele sentando na cama e me fitando.

- Eu não gosto que ele tenha relações com aquela vaca de estrada, me desculpe.- Eu disse irritada e fui até a minha penteadeira, sentei, tirei os brincos e colares e troquei de roupa na frente dele, coloquei um pijama e deitei na cama, ele deitou do meu lado e me abraçou, ficamos conversando e rindo a noite inteira, eu acho, não, não pode ser, eu acho que amo o Math.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.