Fall Down escrita por CherrieBomb, Fernanda M


Capítulo 11
Chapter 11 – Perfect Ilusion


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem cenas HOT, então quem não quiser ler nem comece, TEM CENAS HOT AVISANDO DE VOCÊ, ENTÃO QUEM NÃO QUISER NÃO LEIA, HOT HOT HOT HUHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237569/chapter/11

Miley’s POV

Não contamos para o Mathew o que eu tinha que fazer, e eu já não era completamente pura porque eu amava duas pessoas ao mesmo tempo, isso era impossível, mas não para mim, eu amava tanto o Lucas quando o Mathew igualmente, o jeito dos dois me deixava encantada, eu amava os dois, e não importa se eu brigue com os dois, eu não consigo ficar braba com eles por muito tempo. Eles acharam melhor nós viajarmos para longe daqui, e então compramos três passagens para Buenos Aires, talvez lá tenhamos sossego por um tempo. Chegamos no aeroporto na hora do vôo, estavam chamando, nós entramos no aeroporto e seguimos para o portão 16 onde era a ultima chamada para a ida para Buenos Aires. Entramos no avião, eu sentei no meio dos dois, bobos, e no meio do vôo, eu acabei dormindo.

Acordei sendo cutucada nos dois braços, quando vi o Lucas me cutucava de um lado e o Mathew me cutucava do outro.

— Capeta eu já acordei. – Eu disse franzindo o cenho porque a luz tava muito forte. Os dois riram, eles saíram e eu sai, fomos andando, alugamos um carro no aeroporto e fomos para um apartamento alugado que eles tinham alugado, o Mathew estava dirigindo, eu no banco do passageiro e o Lucas atrás, até aparecer uma menina na frente do carro do nada e o Mathew quase atropelá-la.  Ele parou o carro e só ele saiu, vai que era uma emboscada, e daí ele ficou lá fora um tempão, depois ele ajudou a menina a entrar no carro e voltou a dirigir, o Lucas ficava ajeitando ela e sussurrando e ela respondia e eles conversavam, aquilo não estava ficando muito legal, não gostei não, depois de muito tempo chegamos no prédio, entramos e fomos para o apartamento, era no vigésimo terceiro andar, número 234, era tão luxuoso, meu deus. Fomos cada um para o seu quarto e a vadia perdida ficou no quarto de hóspedes, eu fiquei na cozinha com o Mathew fazendo comida para o jantar enquanto o Lucas estava sei lá onde, eu aposto que ele estava com a vadia. Depois de um tempo o jantar ficou pronto, eu e o Mathew tínhamos feito pizza, hm que delícia HAHA, chamei os dois e como eu pensava, os dois saíram do quarto de hóspedes, jantamos e estava num silêncio fodido então eu resolvi quebrar o silêncio.

— Então, estava divertido lá no quarto Lais? – Eu perguntei, sim, eu sabia o nome dela, mas eu preferia chamá-la de vadia.

— Estava sim, muito divertido. – Disse ela com um quê de deboche, eu cerrei os meus olhos e voltei a comer.

— Não estava acontecendo nada demais. – Disse o Lucas tentando se proteger, eu terminei de comer, levantei da mesa, joguei, joguei mesmo os pratos na pia, voltei, encostei no pescoço dele e disse:

— Da próxima vez limpa o pescoço porque esta todo manchado de batom. – Eu disse o olhando séria. Eu peguei e fui para o meu quarto, me tranquei, e eu ouvi pessoas gritando na sala, mas foda-se, eu entrei no banheiro, liguei a banheira, tirei a roupa e fiquei lá e deixei as minhas lágrimas se misturarem com a água, tomei banho, sai, me sequei e coloquei um pijama, fiquei na cama me acalmando até decidir sair, eu sai e bem quando eu estava saindo o Lucas estava fechando a porta do quarto dos hóspedes, FILHO DA PUTA! Fechei a porta com tudo e tranquei, deitei na minha cama e chorei, chorei até a dor toda passar e eu ficar muito cansada e apenas dormir.

<...> Dia seguinte.

Acordei no dia seguinte, quando eu sai só o Mathew estava lá fora, ele estava vendo TV, quando ele percebeu que era eu que estava ali ele levantou e veio me abraçar, eu deixei e o abracei com força, ele me deu um beijo na testa e ficamos conversando, ele fazia carinho em mim, ai ele disse que tinha comprado bolo para mim de café da manhã, é um lindo. Sentei e comi o bolo, escovei os dentes e eu e ele resolvemos sair, eu não queria ficar trancada em casa ainda mais com tudo o que estava acontecendo. Passamos o dia inteiro fazendo compras e de noite jantamos fora, fomos em um restaurante e comemos fondue, aaah que coisa deliciosa, estávamos rindo quando eu chego em casa e eu vi que esquecemos as compras no carro e pedi para o Mathew ir buscar, eu estava entrando em casa quando encontro a Lais em cima do Lucas gemendo/gritando o nome dele e tudo, eu olhei e ele me olhou, eu fiquei pasma, ele sussurrou o meu nome e ela se virou e ficou pasma, e nesse momento o Mathew chegou, eu só fiz que não com a cabeça e sai, eu vou definitivamente para um bar, vou beber, cansei de ser responsável. Eu desci e fui andando para um bar até eu ver um carro parando do meu lado, eu olhei para dentro e era o Mathew dizendo para eu entrar, eu entrei e pedi para ele me levar para um bar e foi isso que ele fez, chegamos no bar, eu sai do carro e entrei no bar.

— Bom dia, você deseja o que? – A mulhersinha lá falou.

— O que você tiver de mais forte. – Eu disse me segurando para não chorar.

— Está aqui. – Disse ela me entregando um copo enorme com vodka pura.

— Vai com calma Miley. – Disse o Mathew.

— Calma o caralho. – Eu respondi.

“Me desculpa, eu sei que fiz errado, me desculpa Miley, volta pra cá para conversarmos, por favor, eu preciso de você, pelo amor de deus!” – o Lucas tentava falar comigo por pensamento e eu só o ignorava, sabe, fica mais fácil com a bebida.

O Mathew pediu um copo de água porque ele iria dirigir, eu não estava tão bêbada, só meio zonza, o Mathew me arrastou do bar, eu e ele fomos para um motel aquela noite, eu não queria ir para casa, não queria. Chegamos a um motel luxuoso, alugamos um quarto e fomos para o mesmo.

— Pronto, pode dormir donzela.  – Disse o Mathew rindo.

— Mas eu não quero dormir. – Eu disse o olhando. Ele ficou me olhando e eu percebi, ele mordeu o lábio dele, isso significa, ele quer o meu corpo nu, eba!

Eu segurei uma parte da camisa dele e o empurrei para dentro do quarto, fechei a porta e tranquei, ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo intenso, bom, ele tirou a blusa dele e me ajudou a tirar a minha, eu fui tirando o cinto da sua calça e ele abria o meu shorts, nós dois estávamos ofegantes, eu tirei o meu shorts e ele a sua calça, ele me deitou de leve no sofá e beijava o meu pescoço, eu inclinei a minha cabeça para trás e suspirava. Ele soltava gemidos abafados, ele tirou o meu sutiã e encarou meus seios por um tempo, depois ele os acariciou e lambeu, foi beijando a minha barriga até chegar na minha calcinha, ele tirou ela com a boca e tirou a sua cueca, ofegávamos ele se agachou e pegou a sua calça e do bolso da mesma tirou uma camisinha, abriu e colocou em seu membro, ele abriu as minhas pernas de leve e me penetrou, nas primeiras vezes doeu, mas depois foi ficando prazeroso, nós dois gememos juntos, eu cravei as minhas unhas em suas costas e arranhei as mesmas de leve, depois de um tempo eu gozei e ele gozou, ele se deitou cansado do meu lado e dormimos abraçados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.