Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 20
Chapter 20 – Under the Weather


Notas iniciais do capítulo

esse cap também vai pra minha amiga gata, Letícia ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/20


 

Chloe’s POV

Acordei era 6h20min da manhã, tomei uma ducha, troquei de roupa , desci, peguei a minha tigela tradicional de sucrilhos e comi, depois subi, escovei os dentes, passei maquiagem, sequei meu cabelo, peguei minha bolsa e desci de novo e fiquei esperando as meninas ficarem prontas, e que convenhamos, iria demorar muito. De vez em quando as duas desciam meio vestidas e meio peladas, depois de um tempo as duas estavam na sala prontas e ofegantes.

– Vamos? – Eu perguntei.

– Vamos sim, e você está linda! – A Julie e a Dani disseram, eu ri.

– Obrigada gatinhas. – Entramos no carro e fomos para o colégio, ao chegarmos lá todos tentavam falar com a gente, olha, acho que somos populares, recebi uma lista das salas que eu tinha que ir em cada horário, e eu só tinha 3 de 6 aulas com elas, fiquei triste, entrei na sala sozinha e as meninas me encaravam com cara feia e os meninos estavam boquiabertos, nunca viram uma menina na vida não? Meu deus, sentei em umas das ultimas carteiras, do lado de um garoto moreno, de olhos verdes, sorriso branquíssimo e perfumado pra caramba, resumindo, um delírio fodido. Depois que começou a aula, eu prestava atenção e anotava tudo, então alguém bateu na porta e cochichou com a professora, depois veio até mim e me trouxe um buque, quando eu o peguei todos fizeram um coro de “huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum” e eu fiquei vermelha, eram tulipas vermelhas, lindas demais, tinha um cartão. “Para a menina mais linda do mundo, te amo, Luke.” E depois desse buque começaram á chegar mais e mais flores, cada uma diferente, depois uma menina morena com o cabelo preso em um coque e um óculos mais pesado que uma rocha entrou na sala e cochichou no ouvido da professora, a mesma riu e me chamou.

– Sim professora. – Eu disse.

– Tem uma surpresa para você lá fora. – Ela disse e eu senti
um frio na barriga, o que eles fizeram agora, eu sai do colégio e tinham sem brincadeira, 2 caminhões carregados com flores, e no final tinham 5 papelões, cada um com a foto de um integrante da banda, eles estavam realmente lindos, e no final tinha uma cartinha escrita por cada um, me consolando, quando cheguei no ultimo boneco que era do Luke estava escrito uma frase. “ Te amo e não se assuste, ele não irá te machucar.” Quando eu li eu estremeci, olhei para de trás do boneco de papelão dele e saiu um urso, eu dei um grito e depois escutei uma risada, era uma pessoa dentro do urso, sei lá quem.

– O que você quer? – Eu perguntei rindo.

– Eu vou passar uma semana com você para te animar. – Ele disse e eu coloquei a mão na testa, mas que merda, além de eu estar mal eles vão me fazer pagar mico com um urso de três metros andando do meu lado para todos os lugares, puta que pariu.

– Sério mesmo? – Eu perguntei e ele confirmou com a cabeça, eu não reconheci a voz, então não era nenhum dos meninos, o dia inteiro o urso ficou andando do meu lado, estávamos indo para casa e todos que passavam do meu lado ele rugia.

– Dá pra parar? Ta me fazendo pagar mico! – eu parei e ele também parou.

– Ah que isso, você precisa ficar animada popopow. – Ele disse e eu ri, continuamos o caminho para casa, á pé, quando eu escutei um carro buzinando, vi as meninas.

– Obrigada por nos deixar esperando! – Disse a Julie, que estava no volante.

– okok, desculpe, me dá uma carona? – eu disse e ela confirmou, mal entrei no carro o urso entrou no mesmo e deitou no meu colo.

– Qualé a tua? – Eu perguntei e ele começou a esfregar a cabeça dele na minha perna, agora me explique, que ser humano esfrega a sua própria cabeça na perna de outro ser humano? Certo que não era a cabeça dele porque ele estava com uma fantasia, e com uma cabeça de urso, dai nem deu pra ver nada.

– Quero carinho. – Ele disse e continuou se esfregando, mas que merda, fiz carinho na cabeça dele e as duas riam que se acabavam.

– O que vocês estão rindo? – Eu perguntei.

– O Luke que mandou o urso e o Steve as flores. – A Dani falou e a Julie rachou o bico, só podia ser coisa de Louis mesmo, meeeeu deus. Chegamos em casa e almoçamos lasanha, subi para o meu quarto e deitei na minha cama, estava toda coberta quando sinto a minha coberta sendo levantada.

– Mas que merda?!? – Eu disse olhando, era o urso, ele estava de baixo da coberta, levantei a coberta e o olhei.

– O que foi? – Eu disse.

– Eu posso dormir aqui com você? – Ele disse com voz de bebe e eu ri.

– Claro que pode. – e dai dormimos, depois eu acordei e o deixei dormindo e fui fazer a tarefa, fiz tudo certo, peguei o meu note e desci, liguei a Skype e o Luke estava on.

~Conversa on~

– oooooi boo bear. – eu disse e convidei ele para uma conversa por webcam e ele aceitou.

– ooooi gatona. – ele disse e eu ri.

– que merda de urso é essa? – Eu disse e ele rachou o bico.

– aaah então ele já esta ai, e o que achou das cartas? – Ele disse e eu sorri de canto.

– eu amei a surpresa, mas dói saber que ele pode ir para os braços de outra, eu amo ele Luke mas o que ele fez, sei lá. – Eu disse olhando para baixo pensativa.

– você sabe que ele te ama mais que tudo, ele brigou e mandou a Victória ir a merda se você quer saber, ele chora todas as noites antes de dormir e fala sozinho, é bizarro, mas acho que vocês realmente devem pensar sobre o relacionamento de vocês enquanto estão longe para ver se tem futuro! – ele disse e estava totalmente certo.

– eu sei que tem futuro, ele é tudo pra mim! – eu disse e ele ficou sério.

– ele quer falar com você. – eu gelei, e quando o Luke saiu e apareceu ele eu senti um frio na barriga.

– Oi Chloe. – ele disse docemente, senti uma lágrima caindo pelo
meu rosto e vi seus olhos encherem de lágrimas também.

– oi Steve. – eu disse carinhosamente e ele deu um sorriso de canto, mas que sorrisinho filho da mãe, é perfeito.

– gostou da surpresa? – ele disse e sem hesitar eu respondi.

– amei. – eu disse.

– até mesmo o urso? – ele falou e fez o clima tenso se quebrar e nós rimos, antes de eu poder responder ele falou: - sinto sua falta.- ele disse e eu comecei a chorar.

– eu também sinto, muita, mas é bom assim, a gente vai resolver isso tudo quando você voltar. – eu disse e vi ele chorando.

– mas eu não quero você depois, eu quero você agora, sendo minha, eu morro de medo de te perder! – ele falou parecendo que ia pular pela tela e me abraçar, ele pegou o note com força.

– Steve... – eu disse e ele me cortou.

– não Chloe, eu não vou conseguir cantar se eu não saber de certeza, isso me mata, isso ta me matando por dentro! – ele falou gritando e começou a chorar e ao vê-lo chorar me doeu e eu chorei mais ainda.

– Steve, eu te amo, e se você realmente quer saber, por favor,
se acalme e cante, por mim, eu vou te ver cantar todas as músicas todos os dias e em todos os lugares! – Eu falei segurando o note com força, nessa hora ele soluçava fortemente e tinha levantado o rosto e me olhava.

– Por favor, faça isso por mim, eu vou ir agora porque to
com sono e amanhã tem aula e aquele urso maldito não sai do meu pé! – Eu disse e ele soltou uma risada gostosa, eu sentia saudade dela.

– Não vai não. – ele disse.

– tenho que ir, aula amanhã, lembra?

– aé, certo certo. – e depois de eu ter desligado a webcam e ficado off-line eu li a ultima coisa que ele tinha escrito.

E á propósito, você estava linda demais hoje. ” E eu senti meu coração bater mais forte, fechei meu note, abracei meus joelhos e chorei, a noite toda, até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeeews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.