Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 19
Chapter 19 - 1901


Notas iniciais do capítulo

Escolhi esse numero para o capítulo porque é o nome de uma música que me ajudou á dar inspiração para esse cap ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/19

Chloe’s POV

Durante a viagem as meninas tentavam me animar á todo o
custo, cantavam, faziam cócegas em mim, mas eu não tirava o pensamento do Steve, sei que isso tudo foi uma merda mas eu amava ele, merda de coração. Chegamos no aeroporto, fizemos o cheking, a Julie foi comprar 4 cafés, e eu fiquei sentada conversando com a Dani enquanto o Tony olhava com os olhos brilhando as lojas.

– Que beijo foi aquele? – Disse a Dani olhando para cima
sem olhar pra mim.

– Sei lá, só sei que foi bom. – Eu disse pensativa e
confirmando com a cabeça, Dani soltou uma risada nasal e depois a Julie chegou.

– Cadê o cabeçudo do Tony? – Perguntou ela entregando o
café para mim e para a Dani.

– Ta por aí, olhando as lojas. – Eu disse tomando uns goles
do café, quando vejo vem ele correndo segurando um frango de plástico.

– Olha que legal o que eu comprei! – Disse ele todo animada
e as meninas riram, eu sorri.

Última chamada para o vôo 28, no portão 12 para
Londres. –
Escutei uma voz dizer isso, nós nos levantamos e fomos para o portão, sentamos eu e a Julie em um lado do avião e a Dani e o Tony no outro. Coloquei meu fone de ouvido e adormeci escutando Lucky da Colbie Caillat e do Jason Marz. Depois de um tempo acordei com a Julie chacoalhando os meus ombros e mexendo a boca, tirei os fones.

– Vamos logo, a aeromoça quase que te jogou pela janela! –
Ela disse me puxando, pisquei forte meu olho, levantei e fomos andando até o portão do aeroporto onde uma limusine nos esperava. Tony já havia pego as malas e todas já estavam dentro do porta mala.

– Podemos ir ou vocês querem dormir no aeroporto hoje? – Eu
ouvi a voz da Dani cansada dentro da limusine, eu ri, era bom rir depois do que aconteceu com o Steve, entramos na limusine e demorou uma hora até chegarmos ao condomínio onde morávamos.

– Finalmente em casa. – Disse a Julie sorrindo.

– É, finalmente. – eu disse com a voz cansada, saímos do
carro, pegamos as malas e fomos para a casa das meninas, fui para o meu quarto e desfiz a mala com calma e delicadamente colocando cada roupa em seu devido lugar, depois de ter tudo arrumado fui na casa dos meninos.

– Que foi Chloe? – Perguntou o Tony.

– Vim pegar umas coisas, e você, vai ficar aqui sozinho? –
Eu perguntei não parando, e continuei subindo as escadas em direção ao quarto do Steve. Chegando lá eu suspirei antes de entrar, então abri a porta e vi, exatamente como ele havia deixado, suas roupas sobre uma cadeira e a cama levemente arrumada com as cobertas apenas jogadas em cima da cama, espelho meio torto e a porta do armário toda aberta, vi de longe minha jaqueta, uma calça e duas blusas, eu sorri de lembrar dos nossos momentos juntos, peguei as minhas roupas e encostei a minha blusa no meu rosto, respirando fundo e sentindo o perfume levemente adocicado que o Steve usava, tão perfeito, tão lindo, e eu tão iludida, pensando aqui nele e ele lá com a vadia da Victória. Suspirei, sai do quarto do Steve e fui em direção da nossa casa, entrei, coloquei aquelas blusas para lavar, subi as escadas e fui em direção do meu quarto para arrumar a bolsa porque afinal, amanhã tinha aula, depois de terminar de arrumar eu tomei uma ducha, coloquei uma camisola, desci, comi um sanduíche, tomei um pouco de suco e me exclui dos outros, não queria conversar com ninguém no momento, queria ficar apenas, sozinha. Subi as escadas, escovei os dentes e me deitei na cama esperando o sono vir, mas ele não vinha, então resolvi ligar o note e ficar on no skype, em cinco segundos o Luke vem me chamar.

~Conversa on ~

Luke say: Eae gatona.

Chloe say: Eae boo bear, tudo bom?

Luke say:To sim e você? Vamos ligar a web. – Ele disse e enviou um convite para eu aceitar eu Aceitar a conversa pela web e eu aceitei, ao ligar o Luke estava no meio com o Brian do lado direito, o Henry do lado esquerdo e do lado do Henry estava o Duke, e como tínhamos microfone ficamos falando mesmo.

– Eae meninos. – Eu disse fingindo um sorriso.

– Estamos bem e ninguém dormindo por causa da turnê, ta todo
mundo ansioso, merda. – Disse o Henry e eu ri.

– Pois é, só o Steve tá lá no quarto se matando de chorar. –
Disse o Brian, e quando ele tocou no nome do Steve todo mundo olhou feio para ele e sussurraram coisas para ele que o fez abaixar a cabeça.

– Desculpa. – Falou ele baixinho.

– Não tem problema, gente, só porque eu e Steve terminamos
não significa que o nome dele é proibido e que ninguém pode falar! – Eu disse meio indignada.

– Ok, desculpe chloesita. – Disse o Luke.

– Mas meninos, estou com um pouco de sono, vou dormir ok?
Amanhã a gente se fala direitinho, beijos, se cuidem hein. – Depois de eu ter falado isso eles resmungaram um boa noite, uns eu te amo e uns se cuida e não faz besteira.

~Conversa of~

Fechei meu note, coloquei-o na minha mesa de cabeceira e
deitei de lado, olhando para fora da janela e olhando para as estrelas, lindas demais, fechei meus olhos devagar e peguei no sono pensando no Steve.


Julie’s POV

Não sei o que está havendo com a Chloe, sei que ela ama demais o Steve mas isso não é motivo para se excluir de todo mundo.

– O que está acontecendo com ela? – Eu perguntei desconcertada para o Tony e para a Dani.

– É o amor. – Disse a Dani suspirando, revirei os olhos e eu bufei.

– Claro, olha para quem eu fui perguntar. – Levantei do sofá
onde estávamos sentados e dei uma olhada no relógio, meia noite e amanhã eu tenho aula, merda, fui até a cozinha, tomei um copo de água, subi para o meu quarto e coloquei meu pijama, fiz minha higiene no banheiro e me deitei na cama, e alguns segundos depois peguei no sono.


Dani’s POV

– Não sei porque ela me perguntou aquilo. – O Tony disse pensativo.

– Deixa a Chloe, ela gosta do Steve, é tudo muito novo para ela ainda, tem tanta coisa para superar e amanhã já tem aula, até eu ficaria deprimida. – eu disse brincando com os dedos do Tony, ele riu.

– Você é tão fofa sabia? – Disse ele e eu sorri, nossos olhos se encontraram, ele pegou carinhosamente em meu rosto e puxou para mais perto, fazendo com que nossos lábios se encontrassem, nos beijamos e foi muito bom, sorri entre o beijo e depois paramos, ele me pegou no colo e me levou para cima.

– O que você está fazendo? – Eu perguntei olhando pra ele e rindo.

– Esta na hora de bebes estarem em suas camas, e como a
mocinha ai tem aula amanhã e eu tenho uma nova música para lançar. – Ele disse e eu sorri instantaneamente.

– QUE MÚSICA? VOCÊ NÃO ME CONTOU NADA! Tony... – Eu disse mas ele me calou com um selinho, ele riu.

– Não fala mais nada, a música que fiz foi para você, amanhã, depois da escola você entra e vê o novo clipe que eu postei, eu fiz para você. – Ele disse e eu o olhei.

– OWWWWN, seu lindo, agora eu estou com sono, me leve para
cama, escravo. – Eu disse e ele riu.

– Mas olha.- ele disse rindo, em deitou na sua cama, ambos já estávamos de pijama, ele fechou a porta e deitou do meu lado, dormimos de conchinha.

Luke POV’s

<...> Depois da web conversa com a Chloe.

– Será que a Chloe ta bem mesmo? – Eu perguntei para o Brian, afinal, estávamos apenas nós dois no quarto.

– Sei lá cara. – Disse o Brian com uma barra de chocolate comendo ela.

– Para de comer a droga da barra, ela é tua prima, você deveria saber! – Eu disse indignado.

– Ok ok, me parece que não, aposto que ela vai se excluir de todos e ficar trancada em seu quarto, é o que ela faz, sempre. – ele disse olhando para mim agora e eu senti sinceridade na voz dele.

– Certo, o que podemos fazer para ela? Depois de amanhã a gente vai fazer a turnê, tem que ser algo logo. – Eu disse pensativo.

– Eu tive uma ideia. – Disse o Henry entrando no quarto.

– Que? – eu e o Brian falamos ao mesmo tempo, como ele entrou no quarto sabendo do que estávamos falando?

– Mandamos um bando de caras gostosões para ela! – Disse ele animado.

– Hazza, não. – Eu disse olhando sério para ele e o Duke entrou.

– eu tenho uma ideia. – Disse o Duke pensativo e sorridente, depois ele nos falou a ideia e todo mundo achou uma boa, espero que ela goste.

Steves’s POV

Eu não cansava de ir no perfil da Chloe e ver tudo o que ela
já havia postado e pensar em como seria se tudo estivesse bem, eu chorava loucamente e não conseguia parar, eu á amava mais que tudo e a Victória não significava nada além de amiga para mim, ela é uma ex namorada mas nada além disso. Senti meu celular vibrando.

Ligação On

– Alo? – eu disse.

– Oooi Stevs. – Disse a Victória com sua voz nasal.

– O que foi? – Eu perguntei indiferente.

– Então, vocês não querem vir mais cedo, eu já aluguei o
nosso apartamento! – Ela disse toda animadinha.

– Você esqueceu que não somos mais namorados e só porque
você pagou a minha dívida não significa que eu vou ficar com você ou o caralho á quatro, então é bom você aquieta ai e não vamos ficar no SEU apartamento porque eu não quero nada com você, você acabou com um relacionamento maravilhoso que eu tinha com a Chloe e eu amo ela
mais que tudo nessa vida e ela é a mulher da minha vida, então, vai á merda Victória. – Eu disse tudo rápido sem nem respirar direito.

– Que isso Steve, eu te amo e você me ama, ambos sabemos
disso, para que esconder? – Ela disse e eu cortei ela, não queria mais ouvi-la fala-la.

– Não te amo Victória! EU AMO A CHLOE, E SÓ ELA, AGORA VÊ SE DESAPARECE DA MINHA VIDA SUA DESTRUIDORA DE LARES! – Eu terminei gritando, desliguei o celular e sem perceber eu estava chorando de raiva e de saudade da Chloe, queria ela aqui comigo, poder tê-la em meus braços e poder cuidar dela, ela é a minha vida, é tudo pra mim... batidas fortes na porta me fizeram despertar do transe.

– QUE? – Eu gritei.

– Sou eu. – Disse o Brian.

– Quero ficar sozinho. – Eu disse abraçando o meu
travesseiro, eu ouvi a porta abrindo, não importa o que eu diga, eles sempre faram o que querem e quando querem.

– Queria te falar, vamos tentar animar a Chloe porque um
otário ai magoou ela. – Ele disse e eu senti uma pontada no coração de dor.

– Não fala assim, não controlo os outros Brian, por favor,
eu quero saber porque eu quero ajudar. – Eu me sentei na cama e olhei para ele, seu olhar demonstrava dor, depois ele em explicou e eu achei fofo, resolvi fazer uma surpresa para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo eu dedido á gatona da Letícia Gomes HAHA, te amo amiga ((: