Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 21
Chapter 21 – Stone


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews suas lindas, no próximo cap de hoje vou recomendar uma história de vocês, amo todas vocês, TODAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/21

Julie’s POV

Eu tinha acabado de sair do banheiro e escutei um choro abafado vindo da sala, desci as escadas e vi a Chloe encolhida, abraçando seu joelho e chorando, suspirei, fui até ela, sentei ao seu lado e á abracei.

– O meu amor, não chora. – Eu disse passando a mão na sua cabeça. – Sei que você conversou com os meninos, vem, vamos subir, amanhã tem aula e você tem que dormir. – Eu disse e ela me olhou, fungando e confirmou com a cabeça, peguei o note dela, subimos, ela se trocou e deitou na cama, coloquei seu note na mesa de cabeceira, arrumei a coberta dela e dei um beijo em sua testa.

– Tudo vai melhorar meu anjo. – eu disse e ela confirmou, olhei para o urso que roncava alto no pé da cama e ri, sai do quarto e fechei a porta, fui até o meu e me deitei, demorei horas para pegar no sono, nem falei com o Brian, será que ele ta bem?


Chloe’s POV

<...> Dia seguinte.

Acordei, meu corpo todo doía, tomei um banho, troquei de roupa hoje eu estava meio desajeitada porque eu não sabia o que vestir e porque eu não tava afim de me arrumar, na boa, é escola, to indo pra estudar e não pra mostrar roupas. Desci, peguei uma maça e dei umas mordidas nela e enquanto eu esperava as meninas ficarem prontas eu comia a maçã, então depois de uns 10 minutos elas desceram, ambas lindas.

– Sim, mudou seu estilo de se vestir? – Ela falou e eu ri.

– Não, é porque hoje to desleixada mesmo, vamos. – Eu disse abrindo a porta e saindo, entrei no carro, no banco do motorista e as duas atrás, eu ia ligar o carro quando o urso abre a porta do carona.

– Ah mas você não vai mesmo, vai ficar em casa, sai. – Eu disse, ele deu um gemido, fechou a porta e voltou todo triste para casa, nós rimos, liguei o som e fomos cantando para a escola.

Chegamos na mesma, estacionei o carro, saímos nos três e fomos andando juntas até o corredor e depois tivemos que nos separar porque cada uma ia para uma sala diferente, fui andando até a minha, de vez em quando reparava que umas pessoas olhavam para mim, fiquei meio constrangida, continuei andando, cheguei na sala e sentei em uma das ultimas cadeiras, o professor começou á dar a aula, e como eu escrevia bastante e meu rosto ficava meio inclinado meu cabelo ia para a minha cara o tempo todo, prendi o mesmo em um coque, depois de um tempo recebi um bilhete.

Sente muita falta do Corbeck? Quem sabe eu posso substituir ele.” E daí quando eu me virei para olhar quem era, era um nerd nojento, fiz cara de nojo e fiz que não com a cabeça, amassei o bilhete e quando bateu o sinal me levantei e joguei o bilhete no lixo, e foi assim o dia inteiro, céus amanhã eles iriam viajar, não quero falar com o Steve.

– Chloe! – Escutei alguém gritando o meu nome, me virei e era a Julie e a Dani vindo até mim rindo.

– O que foi? – Perguntei olhando para elas.

– E o Jared hein? – A Julie falou e eu fiz cara de nojo e as duas riram, Jared era o nerd que me enviou o bilhete, credo, fomos dar uma volta pelo shopping depois que acabou a aula e então fomos para casa. Chegando lá recebi uma ligação do meu pai.


Ligação on.

– Chloe? – Ele falou com sua voz mais rouca, além do normal.

– O que você quer? – Eu falei seca.

– Perguntar se você está satisfeita. – Na hora que ele disse eu senti um frio na espinha.

– Satisfeita? Pelo que? – Eu perguntei receosa em saber a resposta.

– Afastei a Victória do Steve, agora ele é todo seu. – Ele disse.

– Você fez o que com ela? – Eu disse.

– Só dei um jeito de mantê-la fora do seu caminho por um bom tempo, tenho que ir. – Ele disse e logo após desligou.

Ligação of

Céus, o que ele fez com a vadia da Victória? Sei que ela é horrível mas não quero que ela morra! Subi para o meu quarto e lavei meu rosto, vi de soslaio que tinha alguém atrás de mim, me levantei e vi através do espelho, era a Victória, senti um arrepio e vi ela vindo, eu ia me virar só que ela empurrou a minha cabeça com força contra o espelho, senti um líquido quente escorrendo pelo mesmo, comecei a gritar, mas eu já estava caída no chão e ela me chutava, depois escutei uns gritos e pessoas falando, a Julie e a Dani em pé e a, a Victória no chão, me apoiei na bancada mas ela estava molhada e minha mão escorregou e eu cai, batendo a cabeça no chão, e tudo ficou preto e distante, me vi em um paraíso, ao lado de Steve, estávamos deitados no chão olhando para o céu, ele olhava para mim com aquele olhar carinhoso que só ele tinha, aquele sorriso perfeito e cativante, depois era como se ele chacoalhasse loucamente meus ombros e gritasse meu nome, pisquei com força e abri meus olhos, a Dani estava me chacoalhando e suspirou de alívio ao me olhar, levantei mais minha cabeça doía demais, toquei a mesma e quando tirei meus dedos vi que tinha sangue e minha mão estava toda suja, igual ao banheiro, quando a Julie me ajudou a levantar vi o corpo da Victória no chão, com cacos perto da sua cabeça e uma poça de sangue formada em volta da mesma.

– O que aconteceu? – Perguntei com a voz tremula e a Selena olhou com os olhos arregalados para a Julie. – Me falem o que aconteceu! – Eu gritei e a Dani se virou para mim e seu corpo ficou tenso.

– Ela ia bater mais em você, a Julie tentou puxá-la mas ela deu um soco na Julie, peguei um vaso que tinha no corredor e joguei na cabeça dela, mas ela não acorda mais. – Ela disse e fiquei indignada, MEU DEUS, ELAS MATARAM A VICTÓRIA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? e mereço recomendação né amores? please please? e quando eu falo palavrão, é para dar enfase na frase HAAHAHAHHA, love ya *:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.