She Is The One escrita por DanielaGdAraujo


Capítulo 6
PARTY HARD


Notas iniciais do capítulo

Gentee mil perdoes pelo capitulo minusculo! Prometo que amanha eu vou completa-lo e desculpem pelos erros de portugues também! E obrigada a quem me pediu mais capitulo, agradeço de coração!Nao pude postar mais hj por que começou as aulas :( Vejo vcs nas notas finais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237495/chapter/6

P.O.V Caroline

Estava chegando de viajem, passei as férias com a família em Portugal. No taxi de volta pra casa, percebi que tinham duas mensagens no celular, uma da minha mãe dizendo para liga-la, pois não estava em casa e a outra era de Maria Letícia, minha amiga de infância que é um ano mais velha que eu, dizendo que tinha que falar comigo urgentemente. Mesmo assim liguei para minha mãe e a avisei que havia chegado em casa. Logo depois liguei para Male:

-Alo Maria? Que saudades amiga! Acabei de chegar, mas o que você tem pra me falar urgente?

-Oieee! E ai Caroline que saudades também!... Aé! Então, lembra da tão planejada festa que iria acontecer? Vai ser hoje, na minha casa e nem que eu tenha que te puxar pelos cabelos, mas você vai vir!

-Aaah não, você sabe que eu não gosto muito dessas festas! Só tem gente se pegando e se embebedando... – ela logo me interrompeu.

-Que isso menina?? É o penúltimo dia de aula! Você não vai ficar em casa, eu não deixo!

Depois de muitos argumentos, eu acabei aceitando ir nessa festa, mas eu sei que no final eu vou acabar ficando sozinha e desconfortável.

P.O.V Maria Letícia

Estou tão feliz que essa festa que eu planejei esteja dando certo!! Vou encontrar meus melhores amigos, Caroline, Liam e os meninos e as outras amigas minhas da sala. Liam falou que vai trazer a nova vizinha dele que tinha a mesma idade que a Caroline, do Niall e do Harry. Provavelmente ficariam na mesma turma, disse que era bem legal e que já estava rolando algo entre ela e o Boobear, haha, rapidinho ele!

O que me alivia mais ainda nessa festa é o Harry não poder vir, tem tempos que não nos falamos, ano passado nos ficamos, mas não deu nada certo... Antes do Harry, teve um menino, o Fred, nós namoramos cerca de 6 meses, perdi a virgindade com ele que foi a causa do nosso término. Fiquei muito mal sabendo que eu não era boa o suficiente para ele, mas o Hazza me consolou da melhor maneira possível, e do nada acabamos ficando, devo confessar que senti algo, afinal quem não sentiria algo por Harry Styles? O garoto mais desejado! E acho que para ele também não significou nada, voltou a ser o mesmo pegador amigável e viado, kkkkk, de sempre. Outro que também cuidou muito de mim quando estava mal era o Liam, na verdade ele cuida de mim até hoje, ele é um doce, meu melhor amigo e de todas as horas. De uns tempos pra cá, ando sentindo algumas indiretas dele, mas eu sei que é brincadeira, não iria me querer e acho sinceramente que não o mereço, ele merece garota melhor e no momento o que eu menos quero é me apegar a um garoto, quero aproveitar minha vida de solteira! Pelo menos por enquanto...

(.......)

Estava quase na hora, vesti minha roupa nova: (http://www.mulhergratis.com.br/wp-content/uploads/2011/11/tumblr_lfx4c9lvgy1qbhjz6o1_5001.png) me maquiei bastante, e botei meu indispensável salto alto. A primeira a chegar foi a Caroline, e pra variar com um livro enorme na mão, ela estava simples, mas linda, não sabe a beleza que tem: (http://3.bp.blogspot.com/-wy5WZJ6gOnM/Tx4HpNQ7m4I/AAAAAAAAAxk/3FLETRSUppc/s1600/tumblr_lw3ai8Sj3i1r87h2qo1_500_large.png)

Chegaram mais gente depois, incluindo os meninos e a vizinha de Liam, logo quando bati o olho nela percebi que era estrangeira, e também muito fofa, rosto bem bochechudo, hahaha, ok pode parecer estranho, mas eu adoraria aperta-las. Cheguei mais perto e cumprimentei todos, logo o Liam nos apresentou:

-Male, essa é a Daniela, minha vizinha. – nos cumprimentamos e comprovei a hipótese de ela ser estrangeira.

-Você é de onde? Percebi que tem um pouco de sotaque...

-Venho do Brasil, do Rio de Janeiro. – percebi que era alta, estava quase chegando em mim e estava de sapatilha. Também era meio tímida e adorou o meu cinto vermelho! Achei ela uma fofa, acho que vamos ser amigas. Liam apresentou ela à Caroline que se deram bem logo por causa do livro, já vi que essas duas não sabem aproveitar essas festas.

Ao longo da festa, percebi que Dani foi se soltando, ela é muito brincalhona, fazia piadas com Louis que se implicavam toda hora, gerando altas gargalhadas! A teoria de Liam estava certa, esses dois combinam e muito, decidimos botar o plano dele em prática. Pedi a ela que pegasse mais copos plásticos na dispensa da cozinha, onde ninguém vai, mas obvio que so eu e o Liam sabemos disso.

P.O.V Liam

Tive um plano: Maria pediu para Daniela que pegasse copos na dispensa para ela, pedi a mesma coisa para o Louis, mas o segui. Logo quando ele abriu a porta, o empurrei e tranquei a porta de lá, ouvi logo gritos lá de dentro, mas nem ligo, avisei pra mãe da Dani que ela iria dormir na casa da Maria com a Caroline e se depender de mim, esses dois só saem dai amanhã!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo! Amanha tem mais e garanto que vai ser ilário e cheio de surpresas! Bjs ate amanha!xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.