She Is The One escrita por DanielaGdAraujo


Capítulo 7
All day! All Night!


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Um capitulo fresquinho para vocês, ia postar ontem, mas tinha esquecido! Desculpem! Talvez eu poste só semana que vem agora! VOCÊS DEVEM ESTAR LOUCAS PRA VER O HAROLDO NÉ?!hahahaaha Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237495/chapter/7

P.O.V Caroline

A sala estava começando a encher, queria prestar atenção no livro, mas com essa barulheira toda vindo não da mais. Fui pro quintal, onde tava mais vazio, quer dizer, tinha um cara arrumando a mesa do DJ, então daqui a pouco o pessoal provavelmente virá pra cá, mas mesmo assim vou ficar aqui, espero que esse garoto demore.

De repente alguém senta no banco ao meu lado, nap tirei os olhos do livro, mas quando pigarreou não resisti em não olhar pra tal pessoa muito incoveniente. Só que foi um erro, porque depois de olhar pra ele congelei, nunca vi homem mais lindo! Acho que era o cara da mesa do DJ, não tinha reparado como era. Ele pareceu perceber que eu estava meio que paralisada, porque logo de uma risadinha, e meu deus, que fofura, ele ri apertando os olhos e franzindo o nariz. Enquanto ria, reparei um pouco mais nele, os cabelos negros e brilhantes em um topete muito moderno, o sorriso perfeito e os olhos, meu deus, que olhos, é de um castanho claro, puxado pro mel, seus cílios gigantes e fartos. Parecia um deus grego, de tão perfeito que é.

Quando parou de rir, logo perguntou:

-Está tudo bem? Te assustei? – sim claro DE TANTA PERFEIÇAO E GOSTOSURA!

-Não, não, imagina, é que eu tava muito concentrada no livro! Qual o seu nome? – nossa da onde eu tirei tanta coragem pra perguntar isso primeiro?? Hahaha

-Zayn, e o seu?

-Caroline, prazer! – e que prazer!

-O prazer é todo meu! – queria muito ter falado antes: ‘’o prazer vem depois’’ MAS NÃO TENHO CORAGEM!kkkkkk e não sou de falar isso!

-Ééééhr, então, o que foi?

-O que foi o que?

-Porque sentou no banco? Quer falar algo? Vc é o DJ? – estava começando a ficar nervosa, o que ele queria comigo?

-Ah nada! Só quis sentar, mas e então? Você é da escola?

-Aham, sou do primeiro ano agora!

-AAh legal! Acho que já te vi falando com a Maria Letícia, sou amigo do Liam e dos outros, conhece?

-Sim,  sou da turma do Niall e do Harry! E agora da Daniela.

-Você conheceu a Dani? Ela é legal não?!

- É! é sim... – devo confessar que eu senti um pequeno ciúme.

Conversamos mais um pouco, ele é bem legal, rimos muito, e eu admirando aquele sorriso, depois teve que ir pro lugar do DJ, não pude continuar minha leitura, a Male me achou e me puxou pra dançar, o Zayn parecia se divertir lá atrás da pista, é um DJ muito bom e nunca parava de pular, mas percebi que quando eu, burra, o encarava, ele percebia e me encarava também, me deixando um pouco vermelha.

P.O.V Daniela

Ok, nunca seja legal com ninguém,  esse vai ser o meu lema, porque se decidir ser legal com alguém, você pode acabar sendo trancada em uma dispensa da cozinha, sem luz e sem mínguem. Quer dizer, até ainda pouco, porque do nada a porta se abre e alguém vai pra cima de mim, levei um susto e ambos gritamos, eu já tava desesperada, mas quando soube que essa pessoa é o LOUIS é ai que eu me estresso, esse garoto não sai do meu pé!

-Caralho Louis tira essa bunda gorda de cima de mim!

-Bunda gorda? Já viu a sua?

-VOCE TA ME CHAMANDO DE GORDA???

-NÃO! Quer dizer sim, sua bunda... aaah esquece foi você que começou!

-ATA! Meu deus Louis, você deve saber que a sua é enorme!

-É, mas a sua é maior! Olha aqui! – e do nada ele pega uma das minhas mãos e coloca em um lado da sua bunda, a apertando E FAZ O MESMO COM A MINHA! O QUE ELE ESTAVA FAZENDO?  ELE BEBEU?? Q TARADO! Não aguentei, tirei rápido a minha mão do alcance da bunda dele, e dei um tapa bem forte em sua mão que estava na minha bunda. Acho que ele não aprendeu a lição ontem no carro! Ele quer levar um chute de novo, só pode!  Me afastei um pouco, eu devia estar muito vermelha, qual o problema dos ingleses? Quem coloca a mão na bunda de uma garota que conhece só faz dois dias? Me virei em sua direção de novo em uma distancia maior, dessa vez iria ser um chute, não uma joelhada. Mas não saiu como eu queria,ele segurou o meu pé, o levantou me fazendo cair e segurou meus braços, ele estava em cima de mim, em uma posição bem perigosa, eu estava respirando muito rápido! Levei um susto enorme quando fez isso e so de pensar que nos dois estamos com os rostos muito próximos e no escuro, vamos dizer que me apavora!

-LOUIS SAIA DE CIMA DE MIM!!!

-Como é? Pra você tentar me alejar mais uma vez? Não, obrigado!

-É sério Louis! Prometo que não faço nada! A única coisa que eu quero é sair daqui!

-Ok pera! - ele me soltou, mas saiu correndo e pegou uma panela que estava em uma estante, ri muito daquilo, mostra que ele tem medo de mim! Hahaha

Me sentei em outro canto, estou cansada, mas não, eu não vou dormir, esse louco pode, sei La, abusar de mim enquanto isso, se depender de mim ele nunca mais me toca!

P.O.V Liam

                O plano deu certo, duvido que agora eles não estejam se pegando, agora vou procurar a Male, tenho umas coisas pra falar com ela, eu quero muito correr o risco de tentar algo a mais com ela, sou encantado por aquela garota! É linda, inteligente, divertida, meiga e tem uma voz doce que eu não sei por que, mas me acalma. Encontrei ela sentada conversando com algumas meninas, a chamei e fomos para o seu quarto, eu já conhecia, afinal sou o melhor amigo dela, mas só eu sei como eu queria jogar ela na cama agora e beija-la, é, esse pensamento não é apropriado, mas eu não sei, eu acho essa ideia muito prazerosa, não Liam, FOCO, se ela aceitar ficar com você não vai faltar chances para isso!

                Começamos a conversar e eu novamente mandando indiretas para ela, tipo como ela estava linda, e que qualquer garoto que teria chances de ficar com ela seria um sortudo! Male parecia não entender, continuava normal, até que quando eu ia chegar ao ponto ela diz:

                -Liam, eu acho melhor a gente descer, lá embaixo está um caos e eu tenho que policiar, só deus sabe o que esses bêbados fazem!

                -Tudo bem, certo! Vou descer também, foi ótimo conversar com você, estava com saudades pequena! – eu sou um covarde, um idiota que continua a chamando de pequena, chamo ela assim desde o sexto ano! Sempre foi mais baixinha do que eu! Sério! Qualquer dia eu não enrolo e vou direto ao ponto! Esse ano a Male não me escapa!

P.O.V Zayn

                Eu estava louco pra falar com a Caroline de novo! Ela me pareceu uma ótima garota, mesmo sendo mais nova, me encantou por ela! Tinha muitas qualidades e percebi que é uma garota especial, curte mais ler livros do que festa e tal, mas ela dança muito bem! É linda, loira, tem a pele branquinha e suas covinhas quando sorri a deixam muito fofa, tem os olhos verdes mais lindos que eu já vi, pena que são escondidos pelos óculos, mas sinceramente, ela fica perfeita com eles! Zayn, seu babão, vai lá falar com ela! Deixei o aparelho no automático e desci do palco do DJ, fui até ela que me olhava com curiosidade, a noite inteira eu não parava de olha-la, acho que ficou envergonhada as vezes, mas ficava ainda mais linda daquele jeito. Fui até ao seu ouvido e falei:

                -Quer dançar comigo? – é impressão minha ou ela se arrepiou?

                -Huum...claro! – ela respondeu falando no meu ouvido também, mas eu tenho certeza que EU me arrepiei!

Musica: (http://www.youtube.com/watch?v=UJtB55MaoD0) Jessie J - Domino

                Dançamos um pouco de frente para o outro, mas depois resolvi avançar e a puxei pela cintura, parecia que nossos corpos dançavam como um só ao som da musica. Eu já estava ficando louco, eu a encarava, mas ela desviava o olhar de mim, quando a música acabou, eu a puxei para aquele banco novamente.

                -O que aconteceu?

                -A musica acabou e preciso te perguntar uma coisa.

                - O que foi Zayn?

                -Por que você desvia o olho quando eu te encaro? Você tem os olhos lindos! Posso? - – nessa hora eu botei minha mão nas hastes de seus óculos e os retirei – São lindos mesmo, você é linda e muito legal, gostaria de te conhecer melhor! - acho que ela entendeu errado, só queria leva-la para sair amanha, mas acho que entendeu errado, deve ter pensado que eu queria beija-la porque nessa hora pegou os óculos de volta e disse:

                -Zayn, acho que você está indo muito rápido!

                -Não calma, eu só queria te perguntar se você não quer sair comigo amanha de tarde!

                -Aah td bem? Mas agora acho que vou pra casa, já está tarde!

                -Tudo bem, eu te levo, peço pro Niall cuidar das músicas!

                -Ok vamos, não é muito longe daqui!

                A levei até o carro, abri a porta para ela, queria que soubesse que sou um cavalheiro e não um cara que pega todas, como a maioria dos DJs tem fama. Conversamos só um pouco, a casa dela é pertinho. Quando foi se despedir abri a porta para ela de novo e a levei até a porta.

                -Então te vejo amanha? – ela disse meio envergonhada

                -Claro! Te busco às 3 da tarde pode ser?

                -Tudo bem! – ela já ia abrir a porta quando a virei, acho que se surpreendeu porque não falou nada. 

                -Boa noite, até amanha! – disse no seu ouvido a fazendo arrepiar e logo depois dei um leve e demorado beijo em sua bochecha. Quando vi ela estava bem vermelha, ri um pouco com essa reação e dei o meu melhor sorriso. Sorriu de volta e enquanto abria a porta eu ia de encontro ao carro. Quando voltei a olhar para casa, percebi que em uma das janelas La estava ela, olhando para mim e acenando, deve ter percebido o meu sorriso bobo, acenei de volta e dei a partida no carro. Amanhã seria um grande dia e só de imaginar que iria vê-la depois no colégio também, me fazia ficar mais feliz!

P.O.V Louis

Essa garota já ta me tirando do sério! Ela do nada começou a bater que nem louca na porta gritando, até que chegou a hora que eu me cansei.

-SOCORROOOO! EU NÃO QUERO FICAR MAIS AQUI! QUEM ME TRANCOU COM ESSE LOUCO TARADO??? SOCORROOOOO!

-Perai, louco tarado, não sou eu que estou gritando aqui!

-Em vez de estar sentado ai Louis,você poderia me ajudar?

-Não obrigado!

-Aff Louis, você é ridículo sabia?! Eu estou pensando seriamente na possibilidade de VOCÊ ter armado tudo isso para conseguir abusar de mim! – com essa dai eu ri muito!

-Garota se enxerga! EU não quero nada com você, muito menos ‘’abusar’’, você não ta com essa bola toda não hein?

-Ata! Entao por que você botou a mão na minha bunda?

-Ainda nisso? Aposto que você gostou!

-O QUE? VOCÊ É RETARDADO? QUER OUTRO CHUTE?

-POR QUE? EU VEJO QUE VOCÊ GOSTOU, SE NÃO, NÃO ESTARIA FAZENDO ESSE ESCANDALO TODO!

-AAHTA BOM! EU AMEI! QUERO MAIS VIU LOUIS?! – eu sei que ela estava sendo sarcástica, mas se eu pudesse fazer de novo, o que eu gostaria muito, eu poderia ter uma desulpa. Entao eu a puxei para mais perto, batendo o seu corpo contra o meu, eu segurava a cintura dela e ela estava com as mãos nos meus braços, acho que ficou muito surpresa, pois ficou um minuto parada, mas logo depois começou a se debater:

-ME LARGA LOUIS! JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ ME AGARRA HOJE! SAI, VOCÊ NÃO SE CANSA DE SER TAO TARADO!

Eu apenas ri e para tentar parar ela de se debater, a empurrei ate uma parede que não tinha estante, colei nossos corpos e segurei os seus braços. Ambos estávamos com a respiração falhada, eu não sei se queria beija-la, sei La, fiz isso pra ela parar de bater em mim. Então, quando ia aproximando nossos lábios, a porta de repente abriu e por impulso me afastei dela, que puxou mais a porta. Do outro lado vi a pessoa que nos destrancou, haaa eu mato esse irlandês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Deixem reviews!! E sigam meu FC que eu divido com a minha amiga Clara! É só pedir que seguimos de volta! @1direction_glee e sim, é de glee tbm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.