She Is The One escrita por DanielaGdAraujo


Capítulo 5
Bom começo... (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! São 2:33 da manha, estou fazendo isso pq eu acho que só vou poder postar outro na quinta ou depois, se a criatividade colaborar! A pedidos eu penso no Eric como o Mark Sailing de Glee
(http://i113.photobucket.com/albums/n229/tdoggsdca/MarkSallingmarkPNG.png)
Vejo vcs nas notas finais! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237495/chapter/5

P.O.V Daniela

No dia seguinte, sexta-feira, acordei ás 8, descansei bastante, no começo estranhei em acordar naquele quarto, também fiquei incomodada com a luz que saia um pouco entre as cortinas, levantei e as abri e também abri a janela, fazia um dia lindo, o céu bem azul, nem parecia a fria Londres que tantos falam.

Desci e só a minha avó estava na cozinha, perguntei onde os meus pais estavam, disse que eles foram resolver assuntos do trabalho novo. Comi meu cereal mesmo, e antes de ir pra sala minha vó chamou:

– Esqueci de falar! Hoje sua mãe pediu para levar você na loja que tem aqui perto onde vende uniformes do internato e é até mais barato, então, não sei se o Liam te falou ontem, mas ele virá junto com a gente e ele até perguntou se poderia levar alguns amigos dele, pois tinham que comprar também, já que mudou, não entendo essas frescuras de colégio.

–E eles virão?

–Sim e se apresse por que quero sair daqui a pouco e assim poderemos depois almoçar tranquilos juntos fora de casa.

–Tudo bem!

Subi correndo e entrei direto no banheiro, minha toalha já estava la, então prendi o cabelo em um coque mesmo e fui para o chuveiro. Logo quando terminei me enrolei na toalha e sai, MEU DEUS QUE ROUPA EU VOU? Tinha que ir mais arrumada, afinal, os amigos do Liam também iriam, e se fossem bonitos tanto quanto ele teria que ir mais apresentável.

Por um momento eu me distrai pensando ter ouvido algum grito do lado de fora, mas deixei, continuei procurando alguma roupa boa, até que eu ouvi muitos gritos e risos, e já que eu sou muito curiosa, olhei para janela e vi aquilo.


Tinham dois garotos, um rindo desesperadamente e o outro gritando em direção a janela, não entendia muito bem, mas logo ouvi ‘’que corpo hein’’ e outros ‘tira essa toalha’’ FUDEU, eu tava de toalha, em frente a janela e com dois garotos olhando pra mim, mas logo quando eu ia correndo fechar ouvi outro ‘’não faz isso, o que é bonito é pra se mostrar’’ ri com aquele comentário, mas antes de fechar a janela e a cortina, dei o dedo do meio para aquele garoto ridículo, onde já se viu, deveriam ser amigos do Liam... perai AMIGOS DO LIAM?? Eles que vao comprar o uniforme comigo então! Aah não! eu não vou mais, nem pensar, vai ser muita vergonha!! Quando abri a porta, minha avó estava no corredor.

– Ainda de toalha? Ande logo, os meninos daqui a pouco chegam!

–Aaah vó não sei se eu quero ir...- ela me interrompeu

–Daniela nem adianta, já combinamos que você vai ao internato, o Liam é um bom rapaz e sempre te acompanhará, fique tranquila.

–Mas...

–Nada de mas, ande se arrume logo – ela me empurrou para dentro do quarto e fechou a porta.

OK, eu estou muito ferrada, coloquei uma roupa simples: (http://images.bymk.com.br/Sets/Set-229711-500.jpg?v=633939119400000000), penteei os cabelos, percebi que minha mecha descolorida que tinha em uma parte dos fios atrás da orelha estava com um tom estranho de vermelho, teria que retocar depois, passei o meu perfume de sempre, um pouco de corretivo, meu blush rosinha e desci. A porta da sala estava aberta e tinha muitas vozes do lado de fora, chamei a minha vó, ouvi risos e ela me chamando, sai e tranquei a porta.


Quando eu me virei, dei de cara com os garotos, tinham 4 meninos, um deles Liam, os outros percebi logo de cara que eram bonitos, do lado de Liam estava um loiro, com o rosto vermelho, aposto que era de tanto de rir, do lado dele tinha um com um topete, era moreno, tinha um rosto lindo e seus cílios pareciam ser maiores que os meus, do lado dele, o ultimo eu não quis encarar muito, afinal era o menino ridículo que estava gritando na janela, deu pra perceber que ele também é bonito, tinha os olhos mais lindos que eu já vi, mas deixei passar. Minha avó já estava indo para o carro, dei um sorriso com a boca fechada para os meninos e passei pelo ridículo de braços musculosos (não que eu tenha reparado nisso), já que ele estava na ponta, entrei no banco do carona do carro e esperei. Eles entraram no carro, todos sorridente e fingindo ser anjinhos, Liam então quebrando o silencio falou:

-Então Dani, esses são Louis, Zayn e Niall – ele foi apontando e eu olhando e fazendo sim com a cabeça, Louis estava atrás de mim e logo depois os outros, Liam estava na outra ponta. Percebi que Louis ficava me encarando, ele me devia desculpas, e talvez estivesse esperando eu olhar pra ele para pedir, mas nem olhei, virei para frente e fiquei encarando a rua.


P.O.V Louis

Nós já estávamos chegando quando Dona Aurea, a avó da indiazinha, sim eu adorei esse apelido, ela disse que sempre chamou a Daniela assim, porque quando pequena sempre gostava de andar pelada pela casa, isso me lembra muito o Harry, e também por causa da aparência, morena e tal. Meu deus, mas que aparência, ela é bem bonita percebi logo de cara, principalmente quando a vi de toalha, que corpo, pelo volume percebi que ela podia ter a bunda maior que a minha haha, o que é muito raro de acontecer! Mas eu já percebi que ela não gostou de mim, nem olhou na minha cara direito. E eu não gostei nem um pouco dela ter me dado o dedo do meio na janela, garota mal educada, quem mandou se descuidar e não fechar a janela?!

Enfim, a Dona Aurea parou em frente ao banco, disse que ia pagar umas contas que precisava, o que foi ruim, pois deixou nos 4 sozinhos com a Dani. Eu queria me desculpar com ela, mas ela nem olhava na minha cara, eu estava travado, não sabia o que falar, deixei quieto. Mas logo veio Niall:

–To com fome!

–Nem começa Niall!- Liam disse.

–Como assim nem começa? Já ta quase na hora do almoço! E você sabe que eu fico irritado e com fome quando isso acontece!

–Mas não são nem 11 horas! – Dani disse entrando na conversa. Isso fez ele se calar, o que fez ela rir, e que sorriso...Ta bom, chega Louis, ela nem olha na sua cara!

-Desculpe se te magoei Niall! Eu tenho que confessar que também estou com um pouco de fome, quer uma bala? – ela pegou uma mentos que estava na bolsa e o ofereceu.

–Se eu fosse você não faria isso, ele vai pegar todas e não sobrará nada! – disse Zayn, nossa ele tirou as palavras da minha boca.

Mesmo assim Daniela entregou uma bala a Niall e ofereceu para os outros, pois é não ofereceu pra mim.

–Ué, eu não posso pegar uma não?! – perguntei fingindo estar chateado.

–Não – ela disse simplesmente, provocando risinhos.

–Ta né! –que infantil, é só uma bala! Ou ela estava muito P** da vida comigo ou era implicância mesmo. Ela mexeu com a pessoa errada, porque eu adoro implicar e ela, com certeza, será minha vítima! Muahahahaha

Comecei a botar o ‘’plano`` em pratica, sorte que eu estava atrás dela, facilita muito isso. Enquanto a avó dela não chegava, eu comecei a ajoelhar o banco, fazendo com que ele se mexesse e consequentemente ela também. Antes de reclamação, ouvi uma respiração profunda, suponho que seja ela controlando a raiva. Segundos depois ela virou para me encarar e disse:

–Dá pra você parar??

–Parar? Parar o que? – eu perguntei sínico.

– De chutar a cadeira, esta me machucando! – ela disse, já falei que ela tem um sotaque muito engraçado?! É meio difícil de perceber, mas quando repara é bem engraçado!

- Não estou chutando sua cadeira! – disse imitando seu sotaque.

Nessa hora nenhum dos dois percebemos que os outros 3 tinham saído do carro também, e continuamos:

Ela bufou e voltou a olhar pra frente, foi ai que eu dei uma forte, bem forte joelhada na cadeira que fez ate ela inclinar o corpo mais pra frente.

-CARALHO LOUIS! EU MANDEI VOCÊ PARAR!

-NÃO VOU PARAR! TO SENDO INFANTIL IGUAL A VOCÊ!

-TA CHEGA! – nessa hora dei mais uma joelhada e percebi que ela estava ficando

vermelha, mas eu não estava nem começando!- PORRA SE VOCÊ NÃO PARAR...

-SE EU NÃO PARAR O QUE? – perguntei disse olhando para janela e depois para ela.

Do nada ela saiu do carro, pensei que ela fosse chamar a vovó, mas não, abriu a porta que estava do meu lado, me puxou pela gola da blusa me levantando e logo depois me empurrou contra o carro. Confesso que a atitude dela me surpreendeu, nenhuma garota fez isso comigo, e é raro garotas assim, vamos dizer, valentes. Na hora nem me mexi, ela botou o braço no meu pescoço, me fazendo levantar um pouco, percebi que estava querendo me enforcar, ela deve ser daqueles tipos de garota que quer parecer forte e não é, admiro isso em uma garota.

Aquilo estava meio embaraçoso, estávamos no meio da calçada, ainda bem que não tinha quase ninguém na rua. Os garotos devem ter ido na lanchonete ao lado. Nós estávamos bem próximos, conseguia ouvir sua respiração rápida e profunda, me encarava com seus olhos castanhos, são bem bonitos, meio caídos, achei meigo, e também cheio de cílios, ta chega né Louis?? Eu segurei firme o braço dela, quando ia tirar, ela rápida colocou o joelho entre minhas pernas, ta bom isso me apavorou um pouco e acho que ela percebeu porque logo disse:

-Se você fizer mais um movimento eu juro que faço você nunca ter filhos!

Eu não aguentei, comecei a rir que nem um louco, quem ela achava que era? Eu percebi também que ela estava na ponta dos pés para me encarar me fazendo rir mais ainda. Não foi uma boa ideia rir, ela disse:

-Ah você ta rindo?? Então prove do próprio veneno! – nisso ela me deu uma boa joelhada entre as minhas pernas, naquele lugar intimo que homens sabem o quanto doi quando acertado.

Eu acabei gritando, ela me soltou me fazendo cambalear e me ajoelhar no chão, logo deitei, gemendo e xingando muito. Ela só ria da minha cara e voltava a se sentar no carro. Passou-se um tempo e todos estavam em volta de mim, até ela com uma cara fingida de preocupada. Os garotos me ajudaram a levantar e Dona Aurea disse:

– Louis você está bem?? Daniela disse que você tropeçou no paralelepípedo e caiu! – olhei para Daniela, deixei pra la, ela havia acabado de chegar na Inglaterra e sou muito bonzinho pra deixar ela ficar de castigo pela avó agora, ela teria o que merecia, mas por mim!

P.O.V Liam


Depois do que aconteceu com Louis todos voltamos para o carro, dessa vez eu fiquei na frente, no banco do carona e atrás de mim estava Louis, depois Niall, Zayn e na ponta Daniela, que por algum motivo não parava de rir. Logo chegamos na loja, eu e os meninos fomos para um lado, e as ‘’meninas’’ foram para outro. Logo escolhemos nossos uniformes, percebi que Louis não parava de olhar para Dani, hum será que rolou algo entre eles? Bom nossos uniformes são assim (http://lh5.ggpht.com/-558l7dIsZPo/Tzrn4TjJ2YI/AAAAAAAAAhc/3Kp8G4II4qs/15_rebelde575x350.jpg) (desculpa gente, teve que ser esse, os outros que eu procurei são muito feios ou mt indecentes! hahaha) a Daniela ficou reclamando que a saia era muito curta, nem a avo dela achou isso, ouvi Louis ate falar baixo ‘’ta ótimo assim’’ ele devia estar falando com si mesmo, eu com certeza iria zoar ele mais tarde! Depois de algum tempo de reclamação, ela deixou assim mesmo, pagamos e fomos para almoçar no famoso Nando’s que o Niall tanto ama! Enquanto almoçávamos, lembrei que a festa na casa da Maria Letícia, uma amiga nossa, ia dar uma festa na casa dela, tipo despedida de férias, convidei Daniela e ela, com muita insistência nossa, quer dizer, menos a do Louis, aceitou. A festa vai ser amanhã, 2 dias antes das férias acabar, domingo iriamos descansar da ressaca haha, quer dizer eu não, não posso beber, mas vamos dizer que eu tenho dor de cabeça só de ter que sempre carregar os meus amigos e leva-los pra casa.

Nós fomos para casa, pensei em chamar a Dani pra ficar com a gente na minha, mas acho que não seria uma boa ideia, e acho que ela não iria também, passei a tarde inteira jogando vídeo game com os garotos, Harry ligou dizendo o motivo de não ter ido com a gente comprar o uniforme, disse que a mãe dele teve que levar ele antes, e que iria comprar la, PUTZ! Harry no colégio 3 dias antes, sem fazer nada?? Ele ia perder a festa da Maria Leticia! Deveria estar muito puto, do jeito que ele é... Os meninos foram embora um pouco antes da hora do jantar, quando me troquei para dormir, olhei para minha janela, a da Daniela estava aberta e deu pra ver que no chão estava cheia de roupas, fui ate a varanda e consegui ouvir um pouco de ‘’com que roupa eu vou’’ ‘’eu vou de salto’’ ‘’saia’’ ‘’vestido’’. Entendi, deve ser para festa de amanha, decidi ajuda-la e a chamei:

–Ei Dani!- ela apareceu e gritou de volta:

–Oi! O que foi Liam?

–Precisa de ajuda para escolher a roupa da festa? – ela logo me olhou assustada e respondeu:

–Como você... Aaah não importa! Me ajuda Liam, eu não sei com que roupa eu vou!

–Deu pra perceber, faz o seguinte, eu vou me sentar aqui, você vai me mostrando algumas roupas, e eu vejo se gosto ou não! Beleza? – ela concordou com a cabeça.


Peguei minha cadeira e sentei na varanda, depois de muitas roupas, algumas beem inapropriadas, devo dizer que elas até poderiam ser usadas, mas o que eu sei de tanto homem bêbado que vai estar la decidi a prevenir, estava começando a considera-la um irma, e acho que ela também achava isso. A roupa escolhida acabou sendo essa, eu achei bem o estilo do Louis, tenho certeza que ele vai adorar essa roupa nela!: (http://lh5.ggpht.com/-mxQMjsRl7sU/TkirkkLKOQI/AAAAAAAALpI/nFos_9Vullo/1402977_looksososhuirhoeuighbgwr_thumb%25255B4%25255D.jpg)

Quando acabamos, nós dois nos despedimos e fui dormir, amanha seria um dia muito bom de festejar e quem sabe, seria o grande dia de eu conseguir conquistar a Male!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!! Se quiser tirar duvidas ou conversar sobre a fic, ou so me seguir mesmo o meu FC é esse que eu divido com a minha amiga Clara: @1direction_glee
Malikisseees pessoas! Deixem reviews e até o próximo capitulo!