She Is The One escrita por DanielaGdAraujo


Capítulo 4
Bom começo...


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin!!
Desculpem se eu demorei, sinceramente eu tenho um pouco de preguiça para postar, mas nesses dias eu andei fazendo esse capitulo e acho que ficou bom!
Boa leitura, vejo vcs nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237495/chapter/4

          P.O.V Daniela

1 semana depois...

-Dani, acorda! Falta meia hora pro taxi chegar – meu pai disse, nós já tínhamos arrumado nossas malas para Londres, todos iriam menos meu irmão, ele tem q terminar a faculdade de engenharia, essa foi a desculpa dele, mas nós sabemos que ele não quer ir, ele odeia clima frio, passa mal e tem muitos amigos aqui no Brasil, já que ele tem 18 anos, meus pais deixaram ele ficar.

Em falar sobre amigos, não foi fácil se despedir das minhas, ficamos a semana toda juntas, indo para o shopping, comendo besteira, conversando sobre garotos, enfim o que meninas normais de 16 anos fazem. Anteontem fizemos uma festa com o pessoal da escola, teve homenagem com vídeos e tudo, chorei muito, já estava com muitas saudades. Quando terminou a festa, nos despedimos e elas me deram vários presentes, me fazendo nunca esquecer elas.

Acordei, eram 5:30 da manha, tomei um banho frio para acordar e vesti uma roupa confortável: calça jeans, blusa e um casaco de moletom bem quentinho: (http://www.gap.com/Asset_Archive/GPWeb/Assets/Product/808/808688/main/gp808688-00p01v01.jpg)

Calcei meu all star e desci com as malas e minha mochila, agora estava pronta, só faltava tomar café e me despedir do apartamento que sempre morei.

(...)

Nós já estávamos no aeroporto de Londres, meu pai tentava achar um taxi que coubesse oito malas na bagagem e minha mãe falava com a minha vó no celular, avisando que já estávamos no país. Passou um tempo e nós tivemos que ir em dois taxis, um só nós e duas malas e no outro as restantes. Quando chegamos na rua onde a vovó morava, percebi que as casas eram lindas, todas grandes com um jardim mais colorido que o outro, lindo. O taxi parou em uma casa muita fofa (http://sorisomail.com/img/1303267954604.jpg), dizendo que chegamos.

Saímos do taxi e pegamos todas as malas, meu pai pagou os taxistas e fomos a porta de casa. Apertamos a campainha e vovó abriu a porta, nossa ela estava uma gracinha, baixinha e com os cabelos acinzentados curtos, tinha os olhos verdes lindos, que sempre penava por eu não ter herdado-os. Ela foi logo pedindo para nós entrarmos, passamos pela sala de estar que era enorme, com móveis lindos antigos, e a televisão, também antiga, logo depois vinha a cozinha, mais moderna, com a mesa enorme, meus avós adoravam receber visitas dos vizinhos e chama-los para jantar. No andar de cima havia 4 quartos, um era o dos meus avós, outros dos meus pais, o do meu irmão e o meu (http://2.bp.blogspot.com/-bXld9nx0-F0/TwwTksDa_KI/AAAAAAAAAMs/83uhJXQEoWw/s1600/1.jpg) lembro que eu fiz esse desenho com o meu avô, sempre gostei disso. Nem tirei nada das minhas malas, ia ficar 4 dias em casa e depois iria para o internato, eu estava nervosa, só mudei de escola uma vez, mas todos da turma eram novos, não faço amizade fácil e morar longe dos meus pais era meio que assustador, mas minha mãe ficou me convencendo que vai ser uma ótima oportunidade e aquelas baboseiras todas e eu já me acostumei com a ideia.

Deixei as malas no canto do quarto e desci, só vi os meus pais na sala conversando, perguntei onde a vovó estava e disseram que ela foi ao supermercado comprar coisas para o jantar, decidi pegar o livro que eu estava lendo e sentar no banco que tinha perto da porta de casa. Passou-se um tempo e eu estava bem distraída com o livro, quando ouço vozes, reconheci a da minha vó, mas tinha outra, quando parei de ler vi que a minha vó estava na calçada andando com um garoto com sacolas na mão, ele era bem bonito, era moreno e ria de um jeito muito fofo, apertando os olhos, lembrava um pouco meu irmão. Eles já estavam em frente a casa, minha vó parou e olhou pra mim e me chamou para vir até ela, levantei, deixei o livro no banco e fui.

-Daniela você está ai! Deixa eu te apresentar, esse é o Liam, ele é nosso vizinho e mora na casa ao lado da nossa – nessa hora ele estendeu a mão, a peguei e ambos sorrimos, ele tinha um sorriso muito bonito.

-Essa é a famosa ‘’indiazinha’’ que tanto a senhora fala?! – ele disse rindo, meu deus que vergonha.

Ela concordou e eu olhei para ela como se estivesse falando ‘’não acredito que você contou isso pra ele’’ – Bom, me deixa pegar essas sacolas e entrar, aproveita Liam e fala com ela sobre a escola, ele estuda lá sabia Dani?! – ela falou se dirigindo a mim e eu disse que não com a cabeça.

Vovó entrou e ficamos os dois na calçada, de repente ele fala:

- E ai? Animada para o internato?

- Não muito – disse fazendo ele rir – estou brincando, é que eu nunca mudei assim de escola e é um pouco assustador ter que morar em uma também.

- Poxa, eu acho essa a melhor parte, você fica sem os pais para te darem ordens, fica com os seus melhores amigos o dia todo. Eu sei que rola saudade e tal, mas todo o fim de semana você pode visita-los, não é muito recomendado por conta dos deveres e por que a escola é longe, mas se quiser você pode ir. 

E assim foi, nós ficamos conversando a tarde toda, ele falou sobre os amigos que tinha, o Niall, o que ele conhecia a mais tempo, o Zayn, que morava no final da rua, o Harry, e o Louis, que morava na casa de frente a do Zayn. Disse também que conhecia algumas meninas do internato e prometeu que as apresentaria para mim. Quando estava quase na hora do jantar, ele teve que ir, minha avó até o convidou para jantar também, mas disse que iria sair com a família naquela noite. Nos despedimos e eu entrei em casa. Terminei de jantar, dei boa noite pra todo mundo e fui tomar banho, sequei o cabelo e botei um moletom, fazia muito frio naquela noite, só fui dar uma olhada para o céu, naquele momento cheio de estrelas, a janela tinha uma pequena varanda e percebi que ficava de frente as janelas da casa do Liam, mas estava tudo escuro, sem luz, não consegui ver nada, fechei a janela, a cortina e me deitei, estava exausta, a viagem tinha sido muito longa e em vez de descansar, passei a tarde com o Liam, ele é um cara bem legal, não to procurando namorado nem nada, ele parece até um irmão, me deu vários conselhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde eu posto mais, já está pronto, mas o capitulo vai ficar muito grande se eu botar! Os meninos já estão aparecendo!
Deixem reviews por favor!! Só uma pessoa mandou e nem sei se ela ainda está acompanhando, então nada de leitores fantasmas!
Malikisseees :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.