She Is The One escrita por DanielaGdAraujo


Capítulo 3
WTF?


Notas iniciais do capítulo

Ola pra quem esta lendo!! Desculpe pela demora, estava sem criatividade, mas aqui estou eu de novo ;) Espero que goste da leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237495/chapter/3

P.O.V Narrador


                Em uma mansão em Londres, moram duas meninas e seu pai ocupado e muitas vezes ausente. Essas duas irmãs são gêmeas, mas muito diferentes, principalmente por comportamento. Chamavam-se Clara e Michele.

Poucos dias antes, Michele havia se metido em uma encrenca, o que nao era novidade para Irma e nem para o pai, mas dessa vez segundo ele, nao deixaria passar e haveria consequências.


P.O.V Michele


Flashback On

–Caramba Eric, me deixa em paz, eu nao quero beber essa merda colorida!

–Ah vai Mími, só um pouquinho, é rosa olha! A mesma cor do seu cabelo!- disse já com a voz meio alterada.

–Você é um bêbado!

Eu tava a fim de ir embora dessa festa, aff só tem gente bêbada e se pegando aqui. Eric é meu amigo, meio que colorido, mas é muito grudento!

–Eu posso até ser um bêbado, mas você é uma virgem que nao consegue nem beber! - ta legal! Ele cuspiu tudo isso na minha cara, me desafiou, detesto quando me desafiam, eu sempre acabo entrando na pilha.

–Ah é!? - peguei a bebida da mão dele e bebi em um só gole (meu deus q gosto é esse?)

–E aí? Gostou? - perguntou debochando da minha cara de comeu e nao gostou - Não? Ah perai que eu vou melhorar o gosto!

Foi aí que ele me agarrou, quando começou a me beijar, eu o empurrava. Parecia que queria me engulir, me sufocar com sua língua na minha garganta. Cruzes, confesso que deu vontade de vomitar com aquele hálito de esgoto dele.

Mordi fortemente seu lábio, conseguindo o que queria, só que quando eu virei para ir embora, eu vejo um rosto muito desagradável olhando pra mim, adivinha quem era?? Sim, meu papaizinho querido


Flashback OFF

Acordo com uma voz de taquara rachada no meu ouvido, não pode ser, essa garota só acorda cedo!

–CLARA DEIXA EU DORMIR!!!

–NÃO! Acorda preguiçosa! O papai chamou a gente ainda pouco, dizendo que quer conversar conosco.

–Ah que legal! Agora que eu quero levantar mesmo!

–Anda acorda! Ele disse que é importante e da licença que agora eu vou secar o cabelo e vou fazer barulho!!

Agora que eu tive que acordar mesmo - SUA MAL COMIDA!! - gritei brincando, claro, e joguei Jennifer ( minha ursinha de pelúcia e a única coisa fofa que eu tenho) na cabeça dela.

– AÍ porra! - sendo que ela xingou sem voz, só movimentando os lábios, santinha!


P.O.V Clara

Sai do banheiro e deixei Michele tomar banho, vesti uma roupa simples: regata branca e um short jeans, estava fazendo muito calor em Londres. Desci e fui a procura do meu pai, logo de primeira achei ele em seu escritório, estava lendo seu clássico jornal da manha. Dei bom dia e fui tomar café, Dona Gigi fez bolo de cenoura!! Uuum gostooso!

Voltei pro quarto e Michele estava se arrumando, quer dizer, bagunçando, o cabelo, eu nao sei por que ela pintou de rosa, era lindo! Loiro e liso, de dar inveja! Ate hoje eu nao a entendo, mas tudo bem, ela nao mudou comigo, continua muito mal educada, porém consegue ser muito fofa, mesmo dizendo que nao.

Esperei e já estava pronta, ela vestia uma blusa que caia em um ombro preta e short jeans também, sendo que todo desbotado. Dessa vez fomos pro escritório do papai, Michele nao quis comer, acho que era só pra irrita-lo, e disse que depois iria. Logo quando nos viu, papai mandou fecharmos a porta, já vi que nao era coisa boa...

–Meninas vocês sabem que eu amo muito vocês, igual e por isso...- parou um pouco, acho que estava meio nervoso, respirou fundo e soltou- que eu vou matricular vocês em um internato.

–MAS QUE P...- a interrompi, se continuasse, tenho certeza que ia se dar mal

–Mas por que pai?- perguntei

–Vejamos que o comportamento de vocês nao e muito bom, e ultimamente eu tenho andado muito ocupado e sinto que estou mais ausente do que o normal, então, com a ajuda da tia de vocês Bruna ( que eu e a Michele, desde pequenas, chamamos de bruxa) encontrei esse internato que só recebe elogios. Dizem que e muito bom, tenho certeza que você Clara vai adorar, mas Michele, devo dizer que pra você é mais um castigo.

– Tanto faz - disse Michele indiferente

–Tudo bem, vocês partem amanha de manha, então sugiro que façam logo suas malas.

–Pai! - fui ate ele, o abracei e sussurrei - Tenho certeza que vamos adorar, só vou sentir saudades

–Eu também filha, eu também - sussurrou de volta e depois disse em voz alta, olhando para Michele - de todas vocês!

Nos despedimos e fomos para o quarto, enquanto arrumava a mala, Michele xingava de tudo quanto é palavrão, da ate vontade de rir, mas fico quieta. Eu gostei da idéia de ir a um internato, sempre gostei de estudar e esse ano nao seria diferente! Mal começamos, descemos e fomos almoçar, Michele estava morrendo de fome, nao tomou café da manha.

Nosso dia, resumindo, foi só arrumação de malas mesmo, de noite comemos pizza, e logo depois fomos dormir, amanha seria um dia cansativo, 4 horas de viajem de carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!! Deixe reviews! Me aconselhe e me diga o que gostou e nao gostou! Até logo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.