Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 4
Lali


Notas iniciais do capítulo

Quarta Menina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/4

Lali: http://weheartit.com/entry/28853317

Estilo: http://weheartit.com/entry/3912332/via/kristien_mila

Lali é uma menina com seu estilo próprio e simples; vive por suas amigas (são sua família), Lali é muito talentosa, bonita, inteligente, meiga, brava (quando falam de seus pais ou amigos ou de quem ela ama), odeia que a julguem.

Lali já viveu em todos os cantos do mundo, mas ama sua casa em Londres (ela fica longe da cidade, não têm vizinhos é meio que no meio do nada); Lali nasceu na cidade de Holmes Chapel, Cheshire, quando Fez 1 ano seus pais foram passar um tempo em Mullingar,Irlanda (sua mãe era de lá), quando fez 5 anos foram passar um tempo em Dallas, Texas ( onde sua avó mora (mãe de sua mãe), ficaram um ano lá e foram para Paris, França; Ficaram 2 anos lá, passaram um tempo na Grécia, depois Itália e Nova York, quando voltaram para casa Lali ia fazer 10 anos, quando voltaram deu um mês e seus pais morreram em um acidente de carro (eles estavam voltando do centro, onde haviam comprado um presente para Lali), Lali recebeu a noticia por todos (todos: amigos,família de seus amigos, sua avó) no dia seguinte, chorou muito, muito mesmo, se trancou no quarto por um mês, ficou lá, pensando como a vida é injusta, May naquela época começara a se cortar e disse que aliviava a dor, então Lali fez um corte profundo em seu pulso, doe mas parecia que a dor havia passado, minutos depois de se cortar ela ouviu a voz de sua mãe, Lali sorriu, mas esse sorriso logo sumiu quando ouviu o tom de decepção de sua mãe, ela estava triste pelo o que Lali havia feito, Lali também ficou, abaixou a cabeça e começou a ouvir a vos de sua mãe (calma e tranqüila), de repente levantou a cabeça e começou a gritar com aquela voz, sua mãe continuava calma e dizia para ela parar de se lamentar que ela e seu pai sempre estariam ali, olhando por ela, depois dessa loucura Lali se jogou na cama e ficou olhando para o teto e lembrando das coisas felizes que fez com sua mãe e seu pai, chorou mais um pouco e dormiu. No outro dia acordou com um sorriso no rosto (não sabia por que, mas se sentia aliviada e ate podemos dizer que estava feliz de novo), Lali abriu o closet e olhou para si mesma no espelho, tomou um susto ao ver uma menina cheia de olheiras, olhos vermelhos (pelo choro), cabelo todo bagunçado (parecia um ninho), roupas amassadas e com um pouco de sangue na manga, estava um MONSTRO, ficou uns 5 minutos se olhando até que entrou no banheiro tomou um longo banho quente (de 1 hora no mínimo), quando saiu se sentia uma nova pessoa, entrou no closet e escolheu uma roupa confortável (tênis e moletom com um shorts), “arrumou/escondeu” o corte, passou uma maquiagem leve e fez uma trança de lado. Quando desceu para sala, a casa estava em silencio absoluto (estranho), Sushi (http://weheartit.com/entry/31376349) a viu e correu em silencio para ela ( Sushi sabia que quando estava tudo quieto é por que tinha gente dormindo, então não latia), lambeu Lali ela abraçou, depois viu Cupcake (http://weheartit.com/entry/31338875) e Brownie (http://weheartit.com/entry/31098944) vindo em sua direção e depois viu Cookie (http://weheartit.com/entry/31546287) correndo ate ela, “Eu também senti falta de vocês” sussurrou ela, foi para cozinha fez um enorme café da manhã para todos; demorou umas 2 horas mas valeu a pena, depois de ter terminado arrumou a mesa. Todos começaram a descer lá pela 10:30hs (milagre, acordaram cedo) quando viram Lali fora do quarto se espantaram, as meninas falaram bom dia e a abraçaram e agiram normalmente, os meninos e parentes ali presente fizeram o mesmo (era exatamente o que Lali esperava, ela não queria que ninguém fica-se chorando e se lamentando), todos falaram que sentiram falta da comida da Lali (que era a MELHOR). Depois que todos viram que Lali estava melhor foram embora (menos as meninas, iam dormir La (não moravam com ela ainda), Lali contou a elas tudo que pensou no quarto, do corte, da sua mãe (ou melhor a voz de sua mãe).

No dia seguinte era segunda, ia voltar as aulas (Lali ate que gostava), Lali foi para a escola normalmente (as meninas não estudavam na mesma escola, mas estudavam juntas para as matérias) todos a olhavam com Dó/pena, ela não gostava disso, se sentia estranha. No primeiro intervalo estava sentada comendo um Cheddar Mcmelt com batata e coca (tinha um MC perto da escola e a diretora deixava encomendar lanches para o intervalo), ouvindo musica e lendo, até que Fabiana (a Bitch, Puta, que odeia Lali) chegou e começou a humilhar Lali, começou a chamá-la de orfãzinha solitária, e que era mal amada, ninguém mais gostava dela, que seus pais se mataram por que não queriam mais ficar com ela; Lali sentiu uma lagrima descendo por sua bochecha mais logo limpou, se levantou e andou reto por ela sem falar nada, Fabiana ficou rindo com sua Putinhas e quem estava por perto, ela foi para classe e quando o sinal bateu, foi a primeira a sair; chegou em casa se jogou no sofá e logo Sushi, Cupcake, Brownie e Cookie vieram encima dela, ela sentou, e ficou La vendo TV com seus “bebes” que a amavam, quando era 14:00hs foi fazer um macarrão com queijo (Lali aprendeu a cozinhar dês dos 5 anos), comeu, fez seu dever e foi falar com as meninas por Skype, e ela fez isso por 2 anos (quando fez 13 anos, as meninas vieram morar com ela), sempre quando Fabiana atormentava ela não falava nada, só ficava La encarando ou dava as costas, só que a magoava muito e Fabiana sabia pois não parou ate acabarem a escola, mas Lali tentava não se rebaixar e responder, pois era o que ela queria. Quando terminou a escola deu graças a Deus por não ter que ver aquela Puta de novo.

Lali é muito inteligente e talentosa, fez faculdade/universidade em Harvard, mas sabia de tudo um pouco e era muito boa em tudo que fazia.

Lali é muito rica (muito mesmo, nem tem o que fazer com tanto dinheiro), mas ela não gata com coisas fúteis (ela compra roupas e bugiganga como toda menina), ela tem muitos carros, todos do seu pai, que agora é dela (carros como Ferrari, Porshe, BMW, seu pai amava carros, ele comprava quando podia (sempre), saia um novo e ele ia comprar, e Lali manteve a tradição), tudo de seus pais ela herdou, tudo ficou para ela.

Lali ficou no lugar de sua mãe na loja/empresa de design; ela gostava de desenhar roupas, ela cantava e dançava muito be, mas tinha medo/vergonha de se apresentar em publico (como todas as outras meninas).

Lali namorou 5 meninos (em namoro serio), ela gostava deles, não “amou” nenhum, sabe amar, amar dizer “eu te amo”, e olha que um deles ela namorou por 4 anos; ela esta solteira a 1 ano e esta feliz, ela ainda é virgem (como juju).

Lali é a mais nova das 4 meninas, mais age como a mais velha, ela cuida de todas, ajuda todas, briga com todas, ama todas; todas a amam sempre tentam proteger ela, mais ela diz que não precisa.

Lali ama a banda One Direction, seu favorito é o Harry (tãoo lindo)!

Lali lemas de vida:

– Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser – Demi Lovato

– Não me julgue, você sabe meu nome, não minha historia – Demi Lovato

– Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem, por que todo mundo é perfeito de forma diferente, então veja, eu só quero acreditar – Demi Lovato

– Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não, só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lagrimas – Demi Lovato

– O silencio é o choro mais alto de uma garota – Demi Lovato

– O céu é o limite... para algumas pessoas, nada é impossível – Demi Lovato

– Defenda o que você acredita, e tenha orgulho por quem você é – Demi Lovato

– Não viva de sonhos, tenha capacidade própria de realizar todos os seus desejos – Demi Lovato

– Eu te amo é uma frase que é boa de ouvir, mas difícil de acreditar – Demi Lovato

– Criticas e elogios, são bem vindos, mas se for criticar, antes faça melhor – Demi Lovato



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo as frases da Demi, entao eu coloquei como lemas!
ess é a penultima menina, amanha eu posto a ultima e começo a historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.