Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 5
Kelly


Notas iniciais do capítulo

Essa personagem, eu dedico a minha melhor amiga (Lela), por que ela me ajudou a achar uma historia pra essa personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/5

Kelly:http://weheartit.com/entry/32084717/via/kristien_mila

Kelly é uma menina com um estilo louquinho, é parecido com o de May, dependendo de seu humor usa roupas fofas igual a de Juju. Kelly é a engraçada do grupo (não para de rir e, faz piadas tontas sem parar), Kelly é louquinha (vive fazendo loucuras, como quando pintou o seu cabelo (ela já pintou ele milhares de vezes, mas agora parou com isso), fez sua segunda tatto (as meninas acharam estranho, pois ela foi a primeira a fazer a segunda tatto, e foi repentino). Ela deixa todas as meninas sorrindo, o que ela gosta de fazer, ela é a mais velha, mais é a que age mais infantil, não gosta de ver as meninas as meninas chorando, ela tenta não chorar, e consegue, ela diz que quem magoa “suas” meninas, vai ter de acertar as contas com ela.

Quando pequena (5-16 anos) Kelly sofreu muito. A mãe de Kelly trabalhava demais, seu pai também (vivia viajando), sua irmã mais velha tinha um trabalho de meio período, então Kelly ficava com sua avo (Lucia); o que poucos sabiam é que Kelly apanhava (muito) de sua avó (ela não sabia o motivo, só sabia que sua avó não gostava dela, na verdade odiava ela), com o passar do tempo os tapas/socos/cortes (é, ela arranhava Kelly tão forte que cortava) ficaram mais fortes (quando alguem perguntava falava que caiu, bateu, se cortou sem querer, por que sua avó a ameaçava), quando Kelly fez 14 anos foi em uma balada, com uns amigos, ela não gostava, mais fazia de tudo para sair daquela casa, nessa balada ela tomou sua primeira bebida alcoólica (uma das meninas com quem ela estava conhecia um cara que podia pegar as bebidas), quando bebeu (muito) sentiu suas dores e marguras indo embora, e foi ai que seu “vicio” começou; teve uma vez que Kelly bebeu de mais (passou da conta), ficou muito bêbada, quando chegou na casa de sua vó (é, ela ia passar a noite lá), chegou gritando, xingando sua avó de “Puta/Vadia/ Sem Coração/ Espero que Você Morra Logo”, sua avó não deixou ela terminar a segunda coisa que ia dizer, deu – lhe um tapa tão forte no rosto, que Kelly jurou sentir sangue escorrer, mais Kelly não sentiu muito, por que estava muito bêbada, depois desse tabefe ela saiu da casa, com lagrimas nos olhos, entrou em seu carro e saiu em alta velocidade, estava na pista indo para casa (sabia que não ia ter ninguém, mais preferia ficar trancada para fora, do que ficar na casa de sua avó), Kelly tinha 15 anos, ainda não sabia/podia dirigir mais mesmo assim o pai tinha ensinado, já que ano que vem ia tirar a carteira de motorista, Kelly fechou os olhos por um minuto... e quando abriu só viu um clarão em sua frente, depois não lembra de nada; quando acordou, viu que estava em um hospital, foi olhando em volta e viu 4 meninas, “exprimidas” no sofá ao lado (eram suas amigas), do lado delas (na poltrona) estava sua mãe, estava de olhos fechados mais dava para ver que seus olhos estavam vermelhos (provavelmente estava chorando), Lali tinha acabado de acordar, quando viu Kelly deu um gritinho, sorriu e a abraçou forte, depois acordou todas, Kelly perguntou o que aconteceu e as meninas contaram que Kelly estava bêbada, com o carro em alta velocidade e um caminhão bateu nela, acabou com o carro e ela acabou ficando em coma por 2 meses, as meninas contaram com lagrimas nos olhos; estava no horário de visitas, muitos parentes/amigos vieram visitá-la, quase no final do horário de visitas sua avó apareceu, Kelly falou isso : “Está feliz? Era isso que você queria, né ?! Me ver no hospital, que bom conseguiu! Agora some, não quero te ver!”, no final sua avó foi embora de cabeça baixa, as meninas (que não saíram do quarto, por um minuto) perguntaram o que foi aquilo, e Kelly contou (foi tão bom, falar com alguém) elas ficaram bravas/com medo, mas juraram guardar segredo. Quando Kelly saiu do hospital (aleluia) foi morar com as meninas.

Depois de tudo Kelly ficou brincalhona, mas ao mesmo tempo fria e misteriosa; nenhum menino conseguia decifrá-la e sentia que ninguém (exceto as meninas) com quem ela namorou se importava, o que magoava ela (por isso nenhum namoro dela durou mais de 4 meses, esses meninos achavam que ela era esnobe/ metida por isso, mais não era), Kelly teve uns 10 relacionamentos (“sérios”), mais nada tão serio; Kelly foi a primeira a perder a virgindade, ela ainda estava na fase meio bêbada, mais quando fez não estava bêbada, só tinha curiosidade e estava se sentindo mal quando fazia, mas fez.

Kelly agora não bebe (só Redbull e no Maximo 3 cervejas ou um gole de uísque/vodka).

Kelly tem 3 tattos, uma estrela no pescoço (todas as meninas tinham uma, era o “símbolo” delas), um coração com uma nota (amava musica) e um All Star escrito “Dude” (“cara”, ela agia meio assim).

Kelly fez faculdade/universidade Atlantic Acting School , ela quer ser atriz ou professora de teatro.

Kelly ama a banda One Direction, seu favorito é o Louis (ela come pelo menos 2 cenouras por dia), ela tem um colar com uma cenourinha escrito “Louis”, ela nunca tira.

Lema de Kelly:

– É bom ser Idiota as vezes!

– Não me julgue, você sabe meu nome não minha historia – Demi Lovato

– Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz – Demi Lovato

– Não viva de sonhos, tenha capacidade própria de realizar todos os seus desejos – Demi Lovato

– Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido – Demi Lovato

– A gente sempre sabe a verdade mas as vezes prefere a ilusão pelo menos com a ilusão agente sonha mais – Demi Lovato

– Ser forte é mostrar felicidade quando se esta triste – Demi Lovato

– A vida é o que você faz dela – Demi Lovato



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultima menina, agora vou começar a postar a historia (vai ser muito grande, pq eu gosto de por detalhes)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.