Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 3
Juju


Notas iniciais do capítulo

Terceira menina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/3

Juju: http://weheartit.com/entry/31560618

Olho:http://weheartit.com/entry/32760076

Estilo:http://weheartit.com/entry/13421796/via/lidmatos

Juju é uma menina muito fofa, adorável, louquinha, tem uma bochecha bem rosada, fica quase sempre corada ( quando a elogiam ou quando fica com vergonha ou quando esta brava), Juju ama comer , comida é sua maior paixão (tirando aquele menino do primeiro beijo), está sempre com um sorriso no rosto, sempre fazendo as pessoas se sentirem amadas, Juju parece ser inocente e inofensiva, mas não se engane ela sofreu muito no colégio e sofreu mais ainda com o amor; ela pode parecer inofensiva mas fica muito brava quando a machucam, fica brava quando a insultam, ou ate quando mentem; tenta não se prender ao passado, mas está ficando cada vez mais difícil.

Juju morava em Mullingar, Irlanda, gostava muito de morar lá, quando fez 6 anos sai mãe teve de viajar para Nova York com suas amigas ( mães das outras meninas) para mostrar os seus esboços de design e ser modelo (de novo), ficou 3 anos lá, ate sua mãe e as amigas receberem um “Talvez” ou um “ Te ligamos, para conferir”, quando voltaram Juju tinha 9 anos ia entrar no ensino fundamental II; Quando chegou na escola se apaixonou de primeira vista por um menino loiro de olhos azuis, se chamava Niall; mas logo descobriu que ele tinha namorada; Juju começou a sofrer Bullying na escola ( por ser gorda), a menina que mais a atormentava era Julia (Ironia) namorada de Niall (outra ironia); esse bullyin se repetiu por 2 longos anos, até que um dia Juju revidou (estava cheia de ser insultada, e com o boato de Niall ter dado um passo na relação com Julia a deixou com muita raiva e muito magoada), mas Julia tinha mais argumentos, quando ela falou a ultima coisa Juju sentiu seu rosto ficar vermelho e sabia que ia chorar então saiu correndo, para o campo ali perto onde “sua arvore” se encontrava, não se importou de estar chovendo ( o que Julia disse foi : “sei que você gosta do meu namorado, mas até parece que ele, um menino lindo, talentoso e rico ia dar atenção a uma gorda, feia, que vive sozinha pelos cantos do colégio sem nenhum amigo, você é uma idiota garota, achando que tem chances de ficar com meu namorado, você é uma gorda estúpida e feia! HÁ!HA!). Chegou em sua arvore e começou a chorar, como se o mundo fosse acabar, o menino que ela ama ficou sabendo dela desse jeito, Juju só sabia 2 jeitos de se acalmar quando estava muito triste, uma era ficar com suas amigas (mas como elas estava em Londres e em outras partes do mundo, não tinha como a acalmar ), a segunda era cantarolar uma musica que Lali e ela haviam composto “Fix a Heart” (*é a da Demi, finge que ela que compôs*); Enquanto cantarolava para se acalmar, não percebeu o menino atrás dela, quando terminou de cantarolar o menino, a aplaudiu, e se sentou ao seu lado embaixo da arvore, ela viu que o menino era Niall, ela tentou parar de chorar mas não tinha o controle das lagrimas, ele a abraçou e falou que tudo ia ficar bem, quando a soltou, ela estava vermelha (ela tinha corado), ele sorriu vendo ela corar, ele conversou com ela por um tempo, disse que tinha terminado com Julia e que aquele boato de ele ter dado um passo na relação com Julia era falso, ele nem havia beijado ela, sempre se esquivava – se, ela não pode deixar de sorrir, eles conversaram tanto que perderam a noção do tempo, já era noite e eles nem perceberam; Juju encostou a cabeça no ombro de Niall, Niall deu um beijo em sua testa, Juju levantou a cabeça e sorriu corando, ela tinha que ir (por que viu no celular mais de 10 chamadas perdidas da sua mãe), ela foi dar um beijo em sua bochecha, e nesse momento Niall se virou, e aconteceu um selinho rápido, ela corou fortemente, se virou e para ir embora, mas Niall a puxou pelo braço e a beijou, parecia um filme (era o primeiro beijo de Juju e sem ela saber era o de Niall também). Chegou em casa sorrindo, mas esse sorriso logo desapareceu, quando viu algumas malas de viagem na sala, sua mãe tinha conseguido o emprego em Paris, ela devia estar feliz, mas agora ela tinha Niall não queria ir embora, mas teve que ir e pior não pode se despedir, pois mal entrou em casa sua mãe veio e falou a novidade e disse que iam agora. Ficaram 3 anos lá ( até que sua mãe e as amigas fizeram sucesso) até que sua família voltou para Mullingar ( era para eles irem para Londres, mas Juju queria ficar com Niall), chegou na Irlanda, e logo foi procurar Niall ( agora Juju já era uma mulher, e seu metabolismo estava rápido oque a deixou magra e bonita, estava diferente), mas ele estava se candidatando ao X- factor, foi quando ela achou que não tinha mais chances; brigou com sua mãe achando/falando que a culpa era dela; então resolveu morar com Lali e as meninas (mas nunca esqueceu Niall).

*Detalhe naqueles anos de escola quando Juju sofria Bullying, ela vomitava, colocava a escova de dente ou o dedo na garganta e vomitava, mas quando foi para Paris as meninas a fizeram parar.

Logo perdoou sua mãe, viu que foi muito dura com ela; Juju logo depois de ter voltado de Paris e ido morar com as meninas, entrou na faculdade de Oxford ( não sei se faz o curso que a Juju fez) para design e fotografia e se formou como melhor da turma.

Juju tem uma tatto de trevo escrito “LUCK” na frente por que é muito azarada (é sarcasmo).

Juju é fã da banda One Direction (como todas as meninas), seu favorito é... Niall (grande surpresa)!

Lemas da Juju:

– Eu não posso criar muitas esperanças, por que todo Olá termina com um Adeus – Demi Lovato

– O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro – Demi Lovato

– Não me julgue, você sabe meu nome, não minha historia – Demi Lovato

–Você chora sem motivos? Então, sorria sem motivos também – Demi Lovato

– Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso – Demi Lovato

– Todos dirão que um dia tudo vai ficar bem, mas somente uma pessoa vai fazer com que tudo realmente fique – Demi Lovato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ficou meio Clchê, mas eu gostei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.