Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 39
Time To Go Home


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/39

HARRY POV:

–May! Oi, eu estava com muitas saudades! – Disse Lali sorrindo e abraçando May.

May não abraçou de volta, ela estava com uma cara de brava, assim como o resto da turma que estava na sala.

–Mariana Fernands Wilians eu posso saber onde você se meteu? – Cher disse, olhando pra Lali com um olhar de preocupada e mortal. Vish vai dar merda!

–Eu estava em Paris! O Harry meio que me “seqüestrou” e me levou pra lá! – Ela disse e eu sorri.

–Awn! Isso é tão fofo! – Juju disse com um sorrisinho meigo, no rosto.

Todos viraram pra ela com uma cara feia e o sorrisinho meigo de Jubs sumiu,

–Calma, gente! Está tudo bem! – Lali disse, olhando pra mim

–Lali... – May disse, respirando fundo.

–VOCÊ QUASE MATOU A GENTE DE PREOCUPAÇÃO, VOCÊ PODIA TER LIGADO OU DADO SINAL DE VIDA, MAIS NÃOOOO! – Kelly disse, explodindo e fazendo drama.

–Eu sei meninas, mas não queria falar com ninguém, nem com vocês, precisava de um tempo... Me desculpem meninas! – Lali disse e estava lacrimejando e Kelly a abraçou e disse.

–Oh sua vadia, você consegue conquistar todo mundo, né? Como alguém pode ficar bravo com você?!

Todos riram e Lalli também, as garotas a abraçaram com muita força e Jenny disse:

– Você nunca mais vai fugir de nós, ouviu Willian?! E senhor Styles, nunca vai tirar ela de nos!

Eu e Lali nos olhas e rimos assentindo!

Elas se afastaram e Julia disse:

–Bom meninos, nós: Eu, Jenny, May, Kelly, e Lali precisamos conversar, como vocês sabem amanhã voltamos pra Londres...

–Tudo bem, vocês precisam de um tempo feminino – Disse Louis.

– Então, nos vamos arrumar as coisas e mais tarde ligamos pra vocês ok? – Disse May abraçada com Zayn.

–Ok meninas, então até mais! – Eu disse e dei um selinho em Lali, como eu estava com saudades da minha pequena!

Zayn deu um em May, Louis na Kelly, Niall na Juju e Liam na Jenny. Todos nós saímos e Niall perguntou...

–Vai contar o que aconteceu?

–Sim, eu vou contar tudo! – Eu disse feito um idiota.

Os meninos riram e eu comecei a contar os melhores momentos e dias da minha vida!

LALI POV:

Eu estava tão feliz! Eu e Harry estávamos melhores do que nunca, vamos voltar pra Londres amanhã e agora vou passar à tarde com as meninas! Dia perfeito!

–Lali conta TUDO, T-U-D-O-! – Juju gritou quando os meninos saíram.

–Ta bom, eu conto, calma! –Eu disse e comecei a contar, contei TUDO e toda hora elas ficavam falando “Own”, haha, idiotas!

–Own, que perfeito! – Vick disse e eu ri.

–Ta bom, agora vamos falar da viagem de volta pra Londres! – Eu disse e elas assentiram, conversamos e arrumamos as malas.

–LALI! – Kelly gritou e eu desci correndo

–Que foi? Quem morreu? – Eu olhava em volta, feito uma retardada.

–É que eu lembrei de uma coisa...

–Aff, Katherina todo esse escândalo por que você lembrou de uma coisa? ¬¬ - Eu disse, olhando pra ela.

–É ! Mais é importante! – Ela disse

–Fale então criatura! – Eu disse, sentando no sofá

–Ação de Graças é semana que vem! – Ela disse me encarando

–Ta bom... o que tem isso? – Eu perguntei

– O QUE TEM ISSO? É AÇÃO DE GRAÇAS! É UMA COMEMORAÇÃO ENTRE FAMILIA E AMIGOS, JÁ TEMOS QUE PREPARAR TUDO E...

–KATHERINA, CALMA! – Eu gritei – Está tudo bem, vai dar tudo certo! – E a abracei.

As vezes, Kelly tinha uns pitis e eu tinha que acalma - lá.

–Tudo bem, eu estou melhor agora! – Kelly disse com um sorrisinho – Mas Lali, você sabe que esse ano vai ser na sua casa, né?

–QUE? MINHA CASA? COMO ASSIM? – Eu gritei e acho que de tantos gritos as meninas se assustaram e desceram.

–Nossa, pra que tanta gritaria? Eu tava TENTANDO dormir, PORRA! – May disse gritando.

–A gritaria é por causa da Ação de Graças! – Eu e Kelly falamos juntas.

–Ai cassete a Ação de Graças! – As quatro falaram juntas.

Depois de um tempo, surtando, sobre a Ação de Graças eu resolvo ligar pro Harry!

TELEFONEMA ON:

–Oi Linda!

–Oi Baby!

–Tem alguma coisa errada?

–Não...Eu só...Tá isso vai soar clichê, mas...Eu estou com saudades!

–Minha Lali, sendo romântica?

–Sua Lali? Que historia é essa Styles?

–Você é minha! Só minha, e ponto!

–Wow! Não sabia que você era assim Styles!

–Com você eu sou! Mas então, você está tentando mudar de assunto, o que aconteceu?

–Ai Harry, nada, eu estou bem, é que... Você me ensinou a ser romântica!

–Lali, eu sei que algo está te incomodando! Pode contar pra mim Lali, eu não gosto de você assim, estranha...Eu quero te ajudar, amor!

–Nada Harry, deixa pra lá... Eu te ligo depois! Te Amo!

–Mas Lali...

TELEFONEMA OFF

Desliguei o telefone e subi para terminar de arrumar minhas malas, depois de um tempo todas as meninas desceram com suas malas, nós deixamos em um canto da sala e fomos dormir, já era mais de meia-noite e o nosso vôo era as nove e meia da manhã!

No dia seguinte eu acordei as seis e meia da manhã e acordei as meninas pro café, e liguei pros meninos...

TELEFONEMA ON:

–Alo? – Era o Louis

–Oi Louis, é a Lali! – Eu disse

–Oi Lali, quer falar com o Harry?

–NÃO! É só pra avisar que estamos nos arrumando e depois vamos pro aeroporto.

–Ok, Lali!

–Então, nos encontramos no portão de embarque!

–Ok, nos vemos lá! Tchau Lalita!

–Tchau Lou!

TELEFONEMA OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu queria dar creditos desse capitulo pra Lavinia, minha amiga, que está me ajudando MUITO nas minhas fic's e escreveu a metade desse cap! Brigada Lavi :P
O que acharam? Alguem ai quer participar da Fic?
Ps: Na Fic já ta chegando Ação de Graças u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.