Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 38
Looks like it's official now


Notas iniciais do capítulo

Okey todo mundo querendo me matar, pela demora, rs...DESCULPAAAA!!!!
Mais ai tá o novo cap. Desculpa mesmo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/38

VICK POV:

Ainda estávamos no apartamento, em Nova York, esperando noticias ou do Styles ou da Willians, já faz uma semana que ela sumiu e uns 3 dias que o Harry sumiu, todo mundo ta muito preocupado, vai que a o Harry apareceu lá no lugar que a Lali está e ela surtou e matou o menino!! Nossa Victoria viajou na maionese agora, por favor, cala a boca ( ou a mente né?rs parei)!

–Alguma novidade? – May (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58784424 ) disse descendo as escadas, era Domingo de manhã, e todo mundo tava com cara de morto, ninguém dormiu direito esses dias!

–Nada ainda! Eu juro que quando achar esses dois, eu abraço e depois mato eles, por me deixarem tão preocupada! – Eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58784862 ) disse e todo mundo riu, só eu pra fazer a cambada rir!

Todo mundo tomou o café que eu fiz, eu já falei que fiz gastronomia na faculdade?! Eu fiz! Haha eu sei que não dá pra perceber, por meu jeito loco, mais ok! Todo mundo lambeu os beiços , eu sou a cozinheira essa semana que a gente ta vivendo sem a Lali, eu mereço né?!

Depois ficamos vendo Tv e mexendo no twitter, mais nenhuma noticia mesmo, acho que era lá pelas 12:30 e todo mundo tava dormindo na sala, roncando, acho que aquele filme era muito chato! Só isso pra fazer a gente dormir... Mais o nosso sono não durou muito tempo, fomos acordados por batidas na porta...

–JÁ VAI, CASETE! –Kelly (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58785684 ) gritou, já que ela era quem estava mais perto da porta, ela foi abrir – Cher? – Ela perguntou quando abriu a porta.

–Oi Kelly, posso entrar?! Preciso falar com vocês...É sobre a Lali e o Harry! – Cher (http://weheartit.com/entry/37233293/via/chermyprincess ) Cher, disse e Kelly assentiu, ela entrou cumprimentou todo mundo e sentou no sofá, do meu lado.

– O que você sabe dos dois?! – Todo mundo perguntou.

–Então, é isso que eu vim explicar...Bom, a Lali ficou todo esse tempo na casa da vó dela em Dallas, Texas, Mais a 3 dias atrás, o Styles, apareceu lá e abalou muito ela, bom, eu não vejo eles dês do dia que o Harry apareceu lá, tentando se explicar, bom hoje eu passei lá e nem ela nem ele estavam lá, a tia Eli não sabe onde eles estão, ela acordou sexta e viu um bilhete da Lali, falando pra ela não se preocupar que ela estava bem! – Cher terminou de falar e todo mundo se olhou.

–ONDE ESSE DOIS ESTÃO?? – Juju (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58786406 )gritou, pros céus, a cena foi super engraçada!

–ACHEI! – Louis gritou com o Laptop na mão – Olhem isso! – Ele mostrou pra gente o que estava vendo...

E lá estava, em um site de fofoca uma foto do casal fofora...

“Parece que agora é oficial, HARRY STYLES, ESTÁ APAIXONADO E NAMORANDO! E parece que a sortuda da vez é a rica, linda e maravilhosa, modelo, Mariana F. Willians (mais conhecida como Lali)! Vimos o casal, passeando no maior Love, em Paris! Own eu apoio esse casal! E você??”

E embaixo da matéria, tinha algumas fotos dos dois...

http://weheartit.com/entry/37211425/via/trudejehttp://weheartit.com/entry/37095649/via/lovingcr7http://weheartit.com/entry/36758895/via/madilici - weheartit.com/entry/36064987/via/Mena143 (Finge que é a Lali e o Harry nas fotos okey?”

– NÃO ACREDITO! – Todo mundo gritou, todos estavam de boca aberta, e as meninas com um sorriso no rosto... Ai cara, esses dois são muito perfeitos juntos!!

–OLHEM ISSO! – Niall gritou com o Notebook na mão...

–O QUE FOI AGORA? LALI TÁ GRAVIDA E ELA E O HARRY VÃO SE CASAR? – Eu gritei, já que tudo tava acontecendo, quem sabe isso também, né?!

–Não!! Olhem os últimos tweets do Harry e o da Lali... – Ele disse entregando o notebook.

@Harry_Styles : Looks like it's official now: http://weheartit.com/entry/37299087/via/Pl

@Lali_Willians: Looks like it's official now : http://weheartit.com/entry/37292923/via/youstupid_fuckingwhore

–Own que lindo isso! Eles admitiram!! Eles se amam!! – Juju gritou…

Todo mundo retweetou as fotos, isso era muito fofo!

–Perai que conversa é essa? E essa foto? CLICA!! – Kelly gritou pegando o notebook, apresada!

“@Lali_Willians: It's not fair ... Harry is stronger than me u_u : http://weheartit.com/entry/37290710/via/TatianyGraziele

@Harry_Styles: @Lali_Willians… I remember this! You are very weak!

@Lali_Willians: @Harry_Styles: Shut up u_u”

–Ai cara, vou morrer com a fofura deles!! – Gritei pra tela e os meninos riram e as meninas fizeram “owns”.

Ficamos um tempo ali, olhando o twitter, todo mundo tava comentando as fotos, tinha comentários positivos, e MUITOS negativos, eu queria socar a cara daquele povo chato, que fica xingando a Lali sem conhecer, nossa cara, gente chata, tomar no cú!

Depois comemos de novo e ficamos assistindo filmes, quando todo mundo tava dormindo, a MALDITA campainha toca de novo, você só pode estar de brincadeira com a minha cara!

–VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA! – May gritou, uma das razões de sermos melhores amigas, pensamentos iguais!Haha! Ela foi lá e abriu a porta! – QUE MERDA, ACHO BOM SER... LALI!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um POV, especial da Vick, pq eu estou sem inspiração e tipo assim, eu preciso me redimir com ela...
Coisa rapida, se alguem quiser sei lá virar um personagem na Fic, me avisem!! Preciso de namorados para os BFF das meninas, a Vick já tem o Matty...Quem voces querem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.