Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 40
Stuck At Airport


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, desculpa a demora :/
Então, como todo mundo sabe o Nyah tá tendo essa merda de frescura de querer tirar as historias com artistas e tals, e eu acho que não vai dar pra mim terminar a fic aqui! Então eu vou postar nesse tumblr que eu criei (http://millafanfics.tumblr.com/) Então, acho que esse é o ultimo cap que eu posto aqui u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/40

Niall Pov:

Eu e os meninos estávamos entrando no aeroporto, e por incrível que pareça não tinha muitas fãs lá; Chegamos nos portões de embarque pra Londres e vimos as meninas (May: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60520951&.locale=pt-br ,Jenny: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60554658&.locale=pt-br , Juju: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60647415&.locale=pt-br ,Kelly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60698834&.locale=pt-br , Lali: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60766811&.locale=pt-br )

Eu estava com uma sensação estranha, parecia que algo meio ruim ia acontecer, é, eu tinha razão.

– Oi pequena.- Harry disse dando um selinho em Lali.

– Oi Hazza- Lali disse dando um sorriso.

– Mariana, só eu posso chamar o Harry de Hazza- Disse Louis meio gay;

Todos rimos e fomos até a lanchonete comer alguma coisa, eu estava com fome, nenhuma novidade.

Comemos, rimos, conversamos e quando fomos sair, ouvimos um aviso...

“Os vôos 292 e 1469 para Londres estão cancelados devido a neve na cidade, os próximos vôos para Londres são amanhã a partir das 14:00hs, obrigada.”

–Merda! – Todo mundo falou

–Então... A gente vai voltar pro apartamento? – Perguntei, olhando para as meninas.

–Então, ai está o problema! Nossas mães usam aquele apartamento para as sessões de fotos e para as coisas da agencia! E agora elas precisam dele, por que no natal tem muitos desfiles, e o natal ta chegando... -Lali explicou

–Então vamos para um hotel! – Zayn propôs

–Na véspera de Ação de Graças?! Nem no hotel mais pobre de Nova York! – Kelly respondeu

–Então o que a gente faz? – Perguntei abraçando a Juju.

–Ótimo pergunta Nialler! – May respondeu, com seu tom sarcástico.

–Fazemos assim: Eu e as meninas vamos comprar as passagens do vôo de amanhã e vocês vão achar um lugar aqui no aeroporto pra gente passar a noite! – Lali disse,ou melhor,ordenou, e assim fizemos.

Eu e os meninos achamos um lugar no canto do aeroporto, não tinha ninguém lá e acho que ninguém conseguia nos ver, e lá era bem silencioso...

–To com fome! – Jubs falou, ela é pior que eu!

–Eu também! Vamos lá no Mcdonalds que tem aqui na frente? –Perguntei e ela assentiu.

–Traz alguma coisa pra gente, também? – Jenny pediu e nos assentimos.

A fila estava muito grande, então eu e a Jubs começamos a conversar...

–Jubs, o que foi?! Você está estranha! – Eu perguntei preocupado.

–Bom, eu andei pensando e...Será que você vai me deixar... Algum dia? – Ela disse lagrimejando

–Hey Jubs, não chora, por favor! E NUNCA pense nisso de novo! – Ela abaixou a cabeça, e continuou chorando – Olha pra mim! – Levantei sua cabeça, limpei suas lagrimas, e lhe beijei (_); ela ficou surpresa com o beijo ( Acho que é por que a gente nunca se beijou de verdade, dês da balada, até agora tinha sido só selinhos demorados, no Maximo) mas retribuiu, ficamos um tempo nos beijando, até que o ar nos faltou.

–Eu te amo ok? NUNCA duvide disso! – Eu disse

–Você me ama? – Ela perguntou, sorrindo

– Sim, muito! Ju... – Não terminei, por que ela me deu um selinho surpresa.

–Eu também te amo, bobo! – Ela falou encostando sua testa na minha, me fazendo sorrir igual bobo.

A moça do caixa nos chamou e nós compramos muita comida, até ela ficou assustada de tanto lanche que nós pedimos, nós pagamos e voltamos para o aeroporto, todos estavam famintos.

–Aleluia! Estavam comprando o Mcdonalds?! – Kelly perguntou pegando os lanches.

–Não! É só que estava muito cheio! – Jubs disse meio envergonhada, as meninas sorriram pra ela e ela corou.

–Que é isso? Vocês se falam por pensamento? – Liam perguntou e elas riram, negando.

Kelly Pov:

Com certeza aconteceu alguma coisa naquele Mcdonalds, e eu vou descobrir o que é, sim a dona Julia vai ter que contar!

Mas por enquanto só estávamos conversando sobre coisas idiotas... Falando em idiota, cadê o Sr. Tomlinson?

–Pessoal, cadê o Lou? – Perguntei

–Não sei á ultima vez que o vi, estava no corredor do banheiro! – Zayn disse.

–Então eu já volto! – Eu disse com uma cara, que não era tão boa.

Cheguei no corredor e realmente ele estava lá, bebendo água.

–Nossa o que aconteceu? – Perguntei e ele se assustou

–Estava fazendo xixi! – Nossa, ele falou com uma tranqüilidade

–Nossa, então você estava fazendo um dilúvio de xixi no banheiro todo, por que faz um tempão que você saiu! – Eu disse e ele guspiu a água e começou a rir, e como eu sou idiota, comecei a rir também!

Ele voltou a tomar água e eu me aproximei, ele deve estar sentindo muita sede, pois se eu fazer um calculo ele deve ter bebido 2L de água.

–Louis se você beber mais água, vai explodir! – falei no seu ouvido.

–Não é que sempre...quando te vejo minha boca seca e eu não sei o que fazer – Ele disse, voltando pro bebedor.

Naquele estante eu corei. Ele ficou mais um tempo ali, muito tempo!

–Boo... – Falei calma, mais ele nem ligou – Louis... – Nada ainda – Louis William Tomlinson! – gritei e ele olhou pra mim assustado.

–Dá pra você parar de beber água e olhar um segundinho pra mim?

–Desculpa Kelly, é que estou nervoso!

–Não precisa ficar, eu não mordo!

–Kelly eu não agüento mais, eu tentei guardar isso pra mim, mas não estou agüentando!

–Conta logo Louis, estou ficando nervosa!

–Eu te AMO, eu me faço de difícil, mas depois daquele dia na balada e no seu quarto, eu não paro de pensar em você!

Eu não sabia o que falar, apenas olhei fixamente em seus olhos...

–Lou eu também, te amo e na verdade eu gosto de você dês do dia que te conheci, mas me fingi de dificil, para você pelo menos olhar pra mim, aquele baijo no meu quarto foi o melhor de todos, e... – Não consegui terminar por que senti um leve toque na minha boca – Boo...

– Desculpa, eu só... – Dessa vez EU não deixei ele terminar, eu beijei ele ( http://weheartit.com/entry/37452280/via/Directi0ner4 ), quando saimos do beijo, ele encostou sua testa na minha e sorriu igual besta (http://weheartit.com/entry/40763411/via/Merlii_Gamboa_ , só que eles estavam de pé), o que me fez sorrir igual besta

–Meu idiota! – Eu disse sorrindo

–Seu?

–Meu! SÓ MEU! – Eu disse, e acho que nunca vi ninguém sorrir tanto como ele, ele me beijou de novo e voltamos no lugar que estava todo mundo!

LIAM POV:

Acho que já era 16:00hs da tarde e continuávamos naquele maldito, aeroporto, passamos a tarde ali conversando e cantando, mais logo ficou chato, então todo mundo resolveu dormir, como todo mundo tinha edredom, travesseiros e cobertas na mala, deu pra fazer meio que uma “cama” pra cada.

Eu não consegui dormir sei lá, pra mim tava faltando alguma coisa. Eu olhei pra Jenny e vi ela ali, dormindo como um anjo, eu sei que já tinha rolado algo entre nós, mas, acho que a amava! Ela não estava dormindo por que abriu os olhos de repente e perguntou

–O que foi, Payne?? Aconteceu alguma coisa?

–Não...Hã, nada – Eu disse gaguejando

–Vamos, Payne...Me fale! – Ela disse sentando na minha “cama”

–Bom, eu acho que estou apaixonado – eu disse nervoso

–Serio, por quem? – Jenny perguntou meio decepcionada.

–Por você... Eu disse sussurrando.

Ela corou e não disse mais nada, depois virou pra mim e sorriu.

–Me desculpe, eu sei que você não deve sentir o mesmo. – Eu disse triste

Ela não respondeu e depois se aproximou, senti sua respiração perto da minha, então ela me beijou (http://weheartit.com/entry/38031137/via/Directi0ner4 )

– Quem disse que eu não sinto o mesmo? – Ela disse e eu sorri feito um idiota.

–Aw tudo muito lindo, tudo muito bom, mas...SERA QUE DÁ PRA CALAR A BOCA CARALHO, EU TO TENTANDO DORMIR! – May, muito delicada, gritou e jogou um travesseiro na Jenny.

–Oh que humor hein May?! – Eu ri e jogei o travesseiro de volta, e May muito educada mostrou o dedo.

–Ok, dorme ai Payne! Falo com você mais tarde! – Ela disse se levantando.

–Hey Jenny, por que não dorme comigo? – Perguntei, pegando em sua mão, ela sorriu, sentou do meu lado, me deu um selinho e deitou, deitei ao seu lado e a abracei, e assim eu consegui dormir!

MAY POV:

Aff, o Liam tava se declarando pra Jenny e vice – versa, eu queria dormir e eles se pegando. Zayn não parava de se mexer, eu joguei uma almofada nele.

–Ai May, pra que a violência? – Ele perguntou

–Você não para quieto, quero dormir!

–Não consigo! Tenho que fazer uma coisa – Ele disse se aproximando de mim.

–O que? Faça! Se isso vai me deixar dormir... – Eu bufei

–Ok...

Ele avançou em mim e me beijou (http://weheartit.com/entry/39108603/via/Directi0ner4 , imaginem que é o Zayn que esta em cima), nos caímos na minha “cama”, o beijo esta muito bom, eu sentia algo pelo Zayn, algo forte! Ele parou e disse:

–Me desculpa May, eu não...

Eu beijei ele de volta, alguma coisa nele me atraia, mas eu queria muito descobrir o que era. Nós precisamos parar por que o oxigênio faltou, nossas testas estavam coladas uma na outra e ele disse:

–Eu te amo May!

Eu sorri e respondi

–Eu também te amo, meu topete. – baguncei o topete dele e ele riu

Nós deitamos na minha “cama” ele colou o braço em volta da minha cintura e logo adormeci com um sorriso no rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que diminuir esse cap. pq ficou MUITO grande!
O proximo ficou muito foda! alkfkzsn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.