Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 37
Rain+ Love = Perfect Combination


Notas iniciais do capítulo

Um MILHÃO de desculpas, Pela demora!! Desculpa mesmo! Mais tá ai mais um cap. e espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/37

LALI POV:

Eu não me importei se estava chovendo ou coisa assim, eu queria ele fora da minha casa!Meu Deus como ele teve coragem de aparecer aqui? Que raiva, não acredito nisso! Uma parte de mim queria estrangular e a outra matar...Depois de um tempo no meu quarto, minha vó entrou, me obrigou a falar pelo menos cinco minutos com ele, eu bufei muito, gritei um pouco, mais cedi!

–Você tem cinco minutos, Styles! – Eu disse, bufando, quando cheguei na sala.

Minha vó subiu e ficamos sozinhos na sala.

–Seus cinco minutos já estão sendo contados! – Eu disse

–Não fui eu que beijei, ela me empurrou na parede e quando eu ia empurra - lá pra sair ela me beijou de surpresa! Eu não queria, eu juro Lali...Eu te amo! – Ele disse rápido e com uma pausa no final.

Comecei a lagrimejar, sentei no sofá e lembrei que Harry ainda estava na sala e das palavras de Cher, eu não podia chorar mais por ele, e principalmente chorar na frente dele, demonstra muita fraqueza!

–Você tem mais 2min, Mais alguma coisa? – Perguntei fria, e seria

–Não, é só isso! – Harry disse triste, ele foi saindo na chuva e depois de alguns segundos ele sumiu.

Fiquei um pouco com a consciência pesada, vai se ele pega uma gripe ou alguma coisa assim...Por que eu ainda me importava? Por que eu não consigo esquecer ele? Por que ele tem que ser tão perfeito??? Não sabia mais o que fazer, peguei meu guarda-chuva e o casaco, já sabia o lugar que eu poderia pensar em paz!

Cheguei no “meu” lugar secreto, e a chuva já havia cessado, vi alguém sentado de baixo de uma arvore (Minha arvore, aquela que tinha “Lali F. Willians”, escrito) com a cabeça apoiada nos joelhos...

–Harry?! – Eu disse e comecei a lagrimejar, que legal ¬¬

Ele se levantou rapidamente e ficou me encarando ele, estava com os olhos vermelhos, a não, ele estava chorando, Man...Que merda eu fiz?! Ta bom não é pra mim sentir dó dele, mais, cara, ver o Harry chorar é de partir o coração!

–O-O-O que você está fazendo aqui?! – Perguntei gaguejando, esqueci que ele sabia do lugar secreto.

–Eu só...Eu...Eu não sei! – Ele disse e eu dei um sorrisinho de lado... O mesmo Harry de sempre! – Mais se você quiser eu...Eu...Eu...ATCHIM!- Ele começou a espirrar.

–Harry...Tudo bem?! – Perguntei, preocupada.

–Tudo é só que...ATCHIM! – E ele começou a espirrar de novo, eu cheguei mais perto de Le e ele estava queimando de febre.

–Harry, você ta com febre! Vem vamos pra casa da minha vó e lá eu do um jeito! – Eu disse e ele assentiu.

Fomos juntos até a casa da minha vó, e no meio do caminho a chuva engrossou , então chegamos lá totalmente ensopados, e pra melhorar minha vó não estava em casa, que maravilha! ¬¬

–Pode ir no banheiro lá de cima e eu vou pegar uma roupa antiga do Pedro, que ele tem aqui! – Eu disse e ele apenas assentiu.

Eu fui pro meu quarto (Eu mudei o quarto dela: http://weheartit.com/entry/33360944/via/pinkpanic ), peguei uma roupa pro Harry (http://weheartit.com/entry/35049030/via/Paramentuion ), peguei uma pra mim (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58197465 ), deixei elas na cama e fui tomar banho, no banheiro do meu quarto (http://weheartit.com/entry/36436779/via/issa_andy ), quando eu sai, vi Harry no meu quarto e apertei mais a toalha.

–O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!- Eu gritei nervosa.

–Eu vim buscar a roupa! – Ele disse, e eu vi ele me fitar, enquanto mordia os lábios.

–Pronto já pegou né?! Agora SAI DO MEU QUARTO!! Eu tenho que me trocar! – Eu falei e ele saiu, eu me troquei e fui pra sala, Harry estava jogado no sofá, vendo Tv e tremendo, eu joguei um cobertor nele e ele se aconchegou nele e deitou de novo, EITA FORGA!

Eu fui pra cozinha, fiz uma Sopa, pro bonito (¬¬), e levei pra sala, Harry continuava ali deitado, assistindo TV e espirrando.

–Toma Harold, quer que eu dê na boquinha também? – Falei com a cara fechada

–Se você quiser... – Harry falou com o sorriso disfarçado.

–Não obrigado, eu to bem aqui! – Respondi e dei um sorrisinho, falso.

Harry não parava de olhar pra mim, odeio quando ficam me encarando, não sei pra onde olhar, ou como reagir ¬¬

–Harry ta tudo bem? – Perguntei

–Está, só estou vendo como você é bonita assistindo Tv! – Ele disse sorrindo.

–Quem é bonita assistindo Tv? – Perguntei

–VOCÊ!- Ele respondeu e eu revirei os olhos e corei um pouco, droga! Odeio não ter o controle, das minha bochechas!

–Lali você acredita em mim? – Ele perguntou de repente, não respondi só fiquei olhando seu rosto perfeito. – Lali eu já provei que Te Amo! Todos os dias que passei com você dês daquele encontro á única pessoa que está no meu coração é VOCÊ!

–Harry...

–Lali eu sei que errei, mas quando Rebecca me beijou, eu não senti o mesmo efeito que sinto quando beijo você, eu me arrepio todo, quando eu fico perto de você, meu coração bate mais rápido, você é a única que tem esse efeito em mim! Você virou a minha razão de viver! Eu te amo pequena! Você é a pessoa mais linda e especial na minha vida, você já virou a coisa mais importante pra mim, eu acho que não consigo mais viver sem você! Roubou meu coração e eu não quero de volta por que ele agora é seu, e espero que cuide bem dele! O tempo que estivemos “Juntos” foi o melhor da minha vida, nunca me senti assim Lali! Eu Te amo demais, você não sabe o quanto. –Ele terminou de falar e eu não sabia o que dizer, ele havia dito a mesma coisa no nosso primeiro encontro, mais ele achava que eu estava dormindo, e agora disse na minha frente, e eu preciso de uma resposta!

–Harry...Eu Não...Eu Só...Eu não sei o que dizer....- Eu disse abobada, com tudo aquilo que ele havia dito.

–Ok, só quero saber uma coisa...Você aceita ser minha namorada?! De verdade, agora!- Ele disse me encarando, com aqueles olhos perfeitos.

Ai Meu Deus, socorro! Eu ainda AMO MUITO o Harry, e ele parece estar sendo sincero...

–Harry Edward Styles, como ouça perguntar uma coisa dessas?! – Eu falei e ele me olhou espantado e confuso – É claro que eu aceito! Eu nunca deixei de te amar Harry! – Eu mal terminei de falar e já senti os lábios de Harry nos meus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQ que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.