Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 36
Let me explain!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa mesmo a demora gente!! Mais ai está um cap. novo...Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/36

HARRY POV:

Como não pensei nisso antes?! O LUGAR SECRETO, É LÁ QUE ELA ESTÁ! – Eu pensava alto na sala, fiquei com aquele pensamento, até pegar no sono. Acordei...No chão? Devo ter caído no sofá!

–Bom dia, Harry! – Louis disse

–Bom dia, to saindo! –Eu disse levantando, pegando uma torrada e saindo, ouvi gritos atrás de mim mais nem prestei atenção, peguei meu carro e fui pro aeroporto, lá eu peguei o primeiro vôo pra Dallas, Texas.

Quando cheguei lá, não sabia para onde ir, eu sabia que o Lugar Secreto devia ser perto da casa dela ou da vó dela, mas não sabia a localização, então vou pela sorte, entrei em um taxi e perguntei:

–O Senhor sabe onde fica a casa do Willians?!

–A casa da Senhora Eliza Willians? É claro, todo mundo conhece ela! – O taxista respondeu.

–Então me leve pra lá, por favor! – Disse com educação, ele me levou até lá, e eu vi uma casa (http://weheartit.com/entry/31651158 ), enorme e muito bonita, e dava para ver, lá longe a floresta, então com certeza é aqui; paguei o motorista e fui para porta, bati e uma mulher, não muito velha, uns 41 anos.

–Oi...A Lali está?! – Perguntei, parado na porta, tomando chuva, já contei que estava chovendo pra caramba?! Então...Está!

–Não querido, ela não está, mas já deve estar voltando! Quer entrar, para espera-lá?! – A mulher me perguntou.

–Claro...Sra. Willians, certo? – Perguntei.

–Pode me chamar de Liza, querido! –Ela disse, eu sorri e entrei, ela me deu uma toalha e algo quente pra beber e eu sentei no sofá para esperar Lali, depois de um tempo o priminho de Lali, Nick, chegou, ele brincou comigo e tudo até que...

–MERDA! – Lali disse quando me viu, ela estava diferente, tinha feito uma coisa no cabelo (http://weheartit.com/entry/18636760 ) e acho que uma tatuagem nova ( http://weheartit.com/entry/35849824 ) - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI HAROLD?! – Ela gritou

–Vem Nick, vamos brincar lá no quarto! – A amiga de Lali, que por acaso é Cher Lloyd, disse pegando Nick e levando ele pra fora da sala.

–Eu vim explicar! – Eu disse, chegando mais perto, vi que ela fraquejou, mas logo voltou ao normal.

–Aaah, claro, explicar...ENTÃO EXPLICA STYLES! EXPLICA POR QUE VOCÊ ESTAVA SE AGARRANDO COM A REBECCA MESMO ESTANDO COMIGO?! E NEM VEM DIZER QUE É MENTIRA OU QUE É ENGANO, POR QUE EU VI! VAMOS STYLES EXPLICA, POR QUE DISSE QUE ME AMAVA E DEPOIS FOI SE PEGAR COM A VADIA! –Ela gritava, e começava chorar

–Lali, me deixa explica, não é nada disso que você está pensando! É só que...– Eu falava, chegando mais perto dela e passando a mão em seu rosto, limpando as lagrimas, que insistiam em cair.

–NÃO! QUER SABER, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE NADA! POR QUE MESMO EXPLICANDO EU NÃO VOU ACREDITAR, ENTÃO ISSO SÓ VAI FAZER AGENTE PERDER TEMPO! AGORA SAI DA MINHA FRENTE STYLES! - Ela disse gritando e chorando, mais ainda mantendo a postura, eu sai sem discutir, não quero mais confusão com ela, deixa ela se acalmar e eu volto!

MERDA! Tinha esquecido que estava chovendo desse jeito! Muito legal isso, vou ter que ficar aqui fora, nessa chuva chata! Eu acho que fiquei uma hora ali sentado, eu já estava tremendo e espirrando...De repente sinto algo quente me envolvendo, olho pro lado e vejo Nick e Liza.

–O que está fazendo aqui querido?! –Ela pergunta

–É uma longa historia, Sra. Willians...Err...Liza! – Eu disse e sorri pra ela, que sorriu de volta

–Me conte, talvez eu possa ajudar! –Ela disse, e pensando bem, ela era vó da Lali, talvez ela pudesse ajudar mesmo! Então contei tudo pra ela que escutou cada palavra.

–... E é isso Sra. Willians! – Ela me olhou torto –...Liza! – Ela sorriu

–Eu acho que posso ajudar, mas primeiro vamos entrar, antes que você pegue uma gripe forte! –Ela disse e me levou pra dentro, eu tomei um banho ali em baixo e ela me deu uma roupa, que ela tinha ali, depois me deu um chocolate quente, mais eu continuava espirrando, e estava quente, droga, acho que já to gripado! Depois de um tempo, eu vi Lali descendo as escadas, com a cara emburrada e com sua vó atrás!

–Você tem 5 minutos Styles! – Ela disse bufando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vick me ajudou com as ideias e essa coisas *-*
O que acharam?! Acham que a Lali vai perdoar o Harry?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.