Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 2
Jenny


Notas iniciais do capítulo

Segunda menina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/2

jenny :http://weheartit.com/entry/30571741  (com esse estilo:http://weheartit.com/entry/31481699)

Jenny é uma menina, fofa, amiga, inteligente, mas não se engane se falar mal de seus amigos ou família ela vira uma fera; ela ama suas amigas, é bem centrada em seu futuro, já começou a escrever um de seus livros mas tem vergonha/medo que os outros não gostem, mas as meninas sempre falam para ela não se preocupar, e depois de muito insistirem ela disse que quando terminar vai publicar (o livro se chama “The Perfect Friendship”);

Jenny é de Nova York, viveu lá com seus pais ate fazer 6 anos, com essa idade eles (seu pai, sua mãe, sua irmã ) foram para Itália (pois seus avos estavam muito doentes), ficaram La por 1 ano, até que sua mãe teve que se mudar para Londres, para cuidar dos negócios e ver como Lali estava lidando com a morte de seus pais.

Jenny morou em Wolverhampton, West Midlands, Inglaterra com sua família por um tempo, depois foi morar na casa de Lali com suas amigas (com 14 anos).

Jenny sempre quis ter uma paixão de verdade; ela já namorou serio (com uns 6 caras), e já ficou com mais alguns por ai, mas nunca teve uma PAIXÃO de verdade (sempre quis um romance de filme), ela tentou esperar seu príncipe, mais acabou se entregando para seu 4 namorado, o que ela achou ser um grande erro.

Jenny é muito inteligente, tanto que passou como primeira de sua turma de filosofia na universidade se Stanford, ela quer ser uma escritora ou cantora (ela e suas amigas são muito boas, mas tem vergonha0.

Quando era “menor” na escola sofria Bullying, era chamada de nerd, viviam a provocando, tirando seus óculos e jogavam coisas nela, o que a deixava muito triste, mas se segurava para não chorar na frente dos outros. Mas agora ela é linda, inteligente e rica!

Quando sofria Bullying na escola e voltava para casa chorando, sua mãe e sua irmã mais velha (Jessica) falavam que ela sempre ia brilhar, por sua inteligência, beleza e talento (por isso a tatto “SHINE” no tornozelo).

Teve uma vez que ela ficou tão magoada com o que falaram que acreditou e saiu da escola chorando, saiu correndo sem orientação e foi atropelada, quando acordou no hospital viu que só respirava pelo aparelho e pelo soro, então resolveu tirar, quase morreu, mas as meninas conseguiram chegar antes de Jenny morrer!

Depois de tudo que ela passou agora é feliz e procura seu amor verdadeiro (*Eu sei que é meio Clichê)! E as meninas tentam não deixar ninguém magoa - lá, pois sabem que ela se faz de forte, e diz estar tudo bem, diz que não importa, diz que é só um comentário, mas a magoa muito por dentro, certas coisas.

Jenny é muito fã da banda One Direction (como todas as meninas), seu favorito é Liam (por que acha ele sensível, e quem sabe ele é seu amor verdadeiro).

Jenny tem seus lemas de vida:

– Se isso é amor, porfavor não me machuque – Demi Lovato

– Tudo acontece por alguma razão – Demi Lovato

– Não choro mais, por que ninguém merece minhas lagrimas – Demi Lovato

– Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha historia – Demi Lovato

– Defenda o que você acredita, e tenha orgulho por quem você é - Demi Lovato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.