Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 26
Good Morning


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! e ninguem comentou sobre a outra Fic! Brigada mesmo gente! Amo vocês tambem ♥ ! Gente meu Fc foi suspenso então eu tenho um novo ( @Directi0ner4 )!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/26

LALI POV:
Acordei, na minha cama? Como assim? Eu não me lembro de ter vindo pra casa, muito menos pro meu quarto! Só me lembro do meu encontro com o Styles Sorri, pensando nos momentos de ontem olhei pro meu despertador e ainda era 8:00hs da manhã, aaah ta muito cedo, vou dormir mais um pouco por que eu tenho direito! Virei pro outro lado e OMG, O QUE O HAROLD ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA? ELE DORMIU AQUI?
Ele tava tão lindo dormindo, parecia um anjo sorri de novo lembrando o que ele disse ontem Fiquei ali olhando ele dormir, até que eu dormi também.
COMO ASSIM? QUEM TÁ ME ACORDANDO, PORRA?!?! Abri os olhos lentamente, pra ver quem era o IDIOTA que estava me acordando...
-Bom Dia! Harold ¬¬ tinha que ser esse babaca ¬¬ - Dormiu bem?! Ele perguntou todo carinhoso.
-TAVA dormindo, né?! Mais ai uma pessoa me acorda! Eu disse com uma cara de azeda, ODEIO ser acordada cedo!
-Own, ficou bravinha?! Harry disse tirando sarro da minha cara
-É, fiquei! ODEIO ser acordada! Eu disse brava, ainda estava deitada e ele sentado ao meu lado.
-Você fica tão linda brava! Eu fiz uma careta e puxei a coberta escondendo meu rosto. Own, vem cá bebê! ele disse tirando a coberta do meu rosto e eu cobri o mesmo com as mãos Para de manha vai Lalita! Ta ficando cada vez mais fofa!
-Não, eu fico horrível de manhã! E eu to brava com você! Disse, ainda com as mãos no rosto
-Ah é?! Ele perguntou e eu assenti Então ta, acho que vou ter de fazer isso do jeito difícil! eu ri de seu comentário, o que ele ia fazer?!
Aaaaah Não! Ele começou a dar beijinhos no meu pescoço.
- Ah não! Ai já é jogo baixo, Styles! Eu disse tirando as mãos do meu rosto e vi ele sorrir durante o ultimo beijo no meu pescoço.
-Ninguém Resiste, Harry Styles! Ele disse sorrindo e se gabando ¬¬
-Você ta linda! - Ele voltou a falar depois de um tempo.
- Haha, to nada, eu sou um monstro pela manhã! Eu disse rindo e mexendo no me cabelo.
- Cala a Boca Lali! Você é linda! Ele disse e eu corei Own, serio que você ta corando?!
-É, seu idiota, viu o que você fez! Eu disse e joguei um travesseiro nele!
- Hey! Sem agressão! Ele disse e segurou o outro travesseiro que eu joguei nele, depois começamos a rir. Depois paramos de rir um pouco e ficamos ali deitados.
-Vamos ter que levar! Já são 9:30! Eu disse
-Nnnnnnnnnooooooooo! Não quero levantar! Ele fez birra igual um bebê
-Eu não perguntei! Vamos levanta logo! Eu disse e jpa tava de pé do lado dele, e pra vocês saberem eu ainda estava com a mesma roupa do encontro, até com o moletom do Harry.
-Me obrigue! Ele disse e puxou a coberta, cobrindo o rosto, -- aff que bebezão, ta pior que as meninas! Eu tentei tirar a coberta mais ele tava segurando por baixo, e como todos sabem, Harry é mais forte que eu!
-Vai bebezão, levanta! Eu disse fazendo uma voz manhosa!
-Não... Só se você me der um beijo! Ele disse ainda embaixo da coberta; to vendo que é o único jeito dele sair daí.
-Ta bom Harold, eu te dou um beijo! Agora sai de baixo dessa coberta! Eu disse bufando, ele saiu bem devagar de baixo das cobertas e me puxou, eu cai encima dele e lhe dei um selinho, mais a pessoa não tava contente e me puxou pra outro beijo, sua língua pediu passagem e eu cedi (Agora ta definido Harry Styles tem um poder sobre mim), logo nos faltou o ar e tivemos que nos separar, no final eu enterrei minha cabeça em seu ombro, e eu tinha corado de novo.
-Own Lali, você ta com vergonha?! Ele disse rindo
-Não...Talvez...Sim! Eu disse e corei mais ainda
-Haha! Ele riu e beijou minha testa Vamos pequena temos que levantar lembra?!
- Ok! Vou tomar banho e depois você vai, ok?! Eu disse
-Ok! Ele respondeu, tava indo pro banheiro, mais o Harold me puxou e me deu um selinho Pronto agora pode ir! Eu ri e ele riu, fui no closet peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55805407 ) e fui tomar banho, sai do banho e Harry entrou, quando Harry saiu ele tava só de toalha (DEUS MISERICORDIA!!)
-Gostou?! Harry perguntou pra mim rindo, eu devia estar com uma cara de lesada olhando pra ele enquanto babava.
- Da pro gasto! Eu disse e ri
-Dá pro gasto?! Vou te mostrar o que dá pro gasto! Harry disse e se jogou em cima de mim, cai em cima na cama, e ele me deu o beijo melhor beijo de todos, era cheio de desejo, paixão,amor! Harry me apertava cada vez mais contra seu corpo e sua mão estava na minha cintura e a minha enterrada em seus cabelos! Depois que nos separamos, por que o bendito ar nos faltava!
-Viu só! Eu sou o melhor! Ele disse ainda encima de mim
-Haha, você se acha pouco né Styles?! Agora sai de cima e vai por uma roupa! Eu disse e ele levantou e eu também.
-Que roupa?! Não tenho roupa aqui! Harry disse rindo
- Põe o moletom que você me emprestou e a mesma calça de ontem, eu devo ter umas cuecas no meu closet! Eu disse apontando pras coisas
-Por que você tem cuecas no seu guarda roupa?! Harry disse com um olhar serio pra mim
-HAHAHA! Porque o Pedro ou o Justin sempre deixam algumas aqui! Não precisa ficar com ciúmes! Eu disse apertando sua bochechas e lhe dando um selinho.
-Ok! Ele disse e foi se trocar; descemos e ninguém tinha acordado ainda bando de preguiçosas!
-Ok, agora vou te ensinar a cozinhar Styles! Eu disse e ele riu, eu fazia os Waffles e o Harry fazia o café.
-Prova! Ele disse me dando uma xícara. Eu tomei e...
-Ta bom Harry! Só precisa de uma colhera a mais de açúcar! Eu disse e ele sorriu e fez o que eu disse! Terminamos e levamos as coisas pra mesa. Assim que terminamos as meninas desceram ( May : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55811465 Jenny : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55812315 Juju : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55813083 Kelly: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55813819 )
-Bom Dia...HARRY?? todas elas falaram juntas, o que fez eu e o Harry rir!
-Bom Dia, meninas! Harry disse e sorriu Lalita to indo! Falo com você depois! Harry disse e me deu um selinho rápido e saiu rindo e eu ria junto.
-PODE COMEÇAR A EXPLICAR, SRA.WILLIANS! As meninas gritaram e eu ri!
-É bom vocês sentarem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou meio meloso, mais, sei lá ficou fofo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.