Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 27
Nothing official


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar hoje, por que to sem criatividade! Mais a @OnlyouGuys1D me atormentou muito no twitter e eu escrevi! aff --' oq eu não faço pra minha Baby?! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/27

JUJU POV:

Noite passada foi muito legal, os meninos ficaram aqui até meia noite e depois foram embora porque tinham que acordar cedo pra ir pra gravadora no outro dia. A Lali não chegava, era 2:00 da manhã quando eu e as meninas desistimos de esperar a “princesinha” e fomos dormir. Acordei hoje e vi as meninas no corredor, prontas pra descer, tava sentindo um cheiro bom, era...Waffles! Eu amo Waffles! Desci as escadas com as meninas e lá estava Lali e...HARRY? como assim ele dormiu aqui?hmmmm, ai tem coisa! haha, para de ser maliciosa Julia!

- Bom Dia...HARRY??– Eu e as meninas falamos juntas, quer dizer que não era só eu estranhando isso? Que bom! E eles riram.

-Bom Dia, meninas!– Harry disse e sorriu– Lalita to indo! Falo com você depois!– Harry disse e deu um selinho rápido na Lali , COMO ASSIM?? POR QUANTO TEMPO EU DORMI?? , e saiu rindo e Lali ria também.

-PODE COMEÇAR A EXPLICAR, SRA.WILLIANS!– Eu e as meninas gritamos e ela riu!

-É bom vocês sentarem!- Ela disse, eita a coisa é tão seria assim?

Ela contou TUDO, ela contou do encontro, do que o Harry falou, do jeito que ela acordou, que não tinha hávido nada alem de beijos, enfim...TUDO!

-Own!!! Então vocês estão namorando?!– Eu perguntei com um sorriso no rosto, assim que ela terminou.

-Não...Bom eu acho que não! Nada oficial Julia, nada oficial!- Ela respondeu mexendo no cabelo.

-Você quer que seja oficial?!- May perguntou e olhamos pra Lali.

-aaah não sei gente! Não sei mesmo! Vamos ver no que esse “rolo” vai dá!- Ela disse e sorriu

-Ok! Agora vamos comer por que eu to com fome!! – Eu disse e elas riram

LOUIS POV:

Estava em casa com os meninos, cancelaram nossa ida pra gravadora, por que o Sr.Styles, não dava sinal de vida! Aff –‘ Deve ter pegado a Lali de jeito ontem! Hahaha, para de ser safado Tomlinson!

-Oi pessoas lindas da minha vida! – Harry disse, entrando no Flat todo feliz, eita ou se deu bem ou bebeu!

-Isso é hora de chegar Styles?! – Liam disse

-Foi mal! Perdi a nos ação do tempo!-Harry disse todo sorridente

-To vendo que alguém se deu bem! Qual o motivo desses sorrisos Harold?! – Eu disse e os meninos e Harry riram!

-Lali! – Ele respondeu sorrindo mais ainda

-Avá! Serio Harry?! Achei que era por causa do novo I Phone que saiu!– Niall respondeu e todo mundo riu.

-Conta direito né, idiota?!- Zayn disse ainda rindo.

Ai o Harry contou tudo, sobre a noite deles e da Lali! Own o Harold ta apaixonado!

-Então vocês estão namorando?!- Liam perguntou

-Não...Ainda não! É um...”ROLO”- Harry disse mexendo no cabelo

-Ok! Dude! – Liam disse e percebeu o jeito do Harry apaixonado também, por que olhou pra ele com um olhar... Passamos algumas horas conversando, comendo e jogando vídeo – game

-To com saudades da Lali!  -Harry disse de repente, durante o jogo

- Own!!! – Todos nos falamos juntos–HARRY TA APAIXONADO, HARRY TA APAIXONADO...!! – Eu e os meninos cantarolávamos.

-Calem a Boca! Seus bobões! – Ele disse e jogou uma almofada na gente.

-Liga pra ela!- Liam disse

-Não vai parecer muito desespero?!-Ele disse e nos rimos.

-Um pouco! Mais você esta! – Eu e os meninos falamos e ele revirou os olhos

-Hoje é Sexta! Podemos ir na balada! Chama ela e as meninas! Ai não vai parecer desespero e você vai sair com ela!-Zayn deu a idéia e Harry assentiu, mandou uma mensagem pra Lali, que depois de um tempo respondeu que pra ela e para as meninas tudo bem!Então essa noite tem balada! Uhuuu!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkk ficou uma merda, pq to sem criatividade! só postei porque se não a @OnlyouGuys1D ia ficar Xatiada comigo! kkkk! o proximo capitulo promete em?! Balada com os minos! uhuuu ~Mentira nem escrevi o proximo capitulo ainda u__u~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.