Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 25
Love ♥


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar hoje mais a Limda da @OnlyouGuys1D me convenceu a postar outra pelo twiter! Por isso que se vocês quiserem falar com a minha pessoa é só ir lá no meu Fc @1D_Is_My_Life4 !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/25

LALI POV:
Nossa aquele lugar era Lindo! Muito Lindo mesmo! Eu estava com o Harry embaixo da arvore e estávamos conversando, até que ele é mais legal do que eu pensei! Mais estava ficando frio e eu estava de vestido, vestido curto, muito legal a vida! Comecei a tremer e Harry perguntou:
--Tá com frio?
-Não Harry, eu gosto de ficar tremendo mesmo sabe, to no Vibracall! -Eu disse Ironica e ri baixo
-Não me trata assim Lali! Ele disse fazendo uma carinha de cachorrinho, na boa Styles ai já é apelá!
-Assim como?! Eu disse me fazendo de desentendida
-Assim, toda arrogante, irritante, Sarcástica, Fofa, Linda... A cada palavra ele foi chegando mais perto de mim PERFEITA! Ele disse a ultima palavra quase como um sussurro, Já que ele estava BEM próximo de mim e então, senti seus lábios tocaram nos meus, foi um selinho rápido, e depois ele continuava ali BEM próximo de mim me olhando com aqueles lindos/perfeitos olhos verdes e ele estava sorrindo com muita vergonha (own :3), ele se aproximou um pouco mais, o que fez sumir os poucos centímetros que nos separavam (Ok, como se respira mesmo?! Sei lá, esse menino tava mexendo comigo!), ele encostou sua testa na minha e ficou me olhando com um olhar apaixonado, não sei muito bem mais acho que eu estava retribuindo o mesmo, ele encosta os lábios nos seus de novo dando inicio ao selinho demorado, logo a língua dele pede passagem e eu cedi (COMO ASSIM, EU CEDI???!!!) , as mãos dele estavam na minha cintura e a minha uma estava em sua nuca e a outra enterrada em seus lindo cachos. Aquele beijo estava tão bom, não queria mais sair dele, mais a PORRA do ar nos faltou e tivemos que nos separar. Ele me fitou por um tempo, e eu comecei a corar.
-Você fica tão linda corando! Ele disse ainda bem próximo de mim, eu abaixei a cabeça com vergonha e ele levantou ela com a mão e me deu um selinho de novo; Serio Harold é bom você parar com isso ou eu não vou ser responsável pelos meus atos!
-Cala Boca Harold! Eu disse por fim, aleluia, achei que ia ficar muda pelo resto da vida (Draminha básico).
-Ai vai começar! Tava um clima tão bom, ai você volta a ser a Lali! Ele disse, mais ainda continuava BEM próximo de mim.
-Ué, você não disse que eu sou perfeita assim?! Então, tem que continuar né?! eu disse e nos dois rimos.
-Você é perfeita de qualquer jeito! Ele disse e chegou mais perto, tirando de novo os poucos centímetros que nos separavam, e eu tinha corado com o comentário Own que linda, ficou corada! Ele disse e fez carinho nas minhas bochechas.
-Para Harold! A culpa é sua, que fica agindo assim todo fofo! Eu disse e ele olhou pra mim e sorriu.
-Você me acha fofo?! Ele disse com o maior sorriso no rosto, mostrando suas Perfeitas covinhas.
-Eu disse que você esta agindo como um fofo, não que você É um fofo! Eu disse rindo e ele fez uma carinha muito fofa.
-Magoou Lalita! Ele disse e continuava com aquela carinha
-Own...Desculpa Eu dei um beijo em uma das covinhas dele Desculpa Dei um beijo na outra covinha Desculpa Dei um beijo na testa dele Desculpa e agora dei um selinho nele, ai quando eu ia sair do selinho ele me puxou pra mais perto e me deu um beijão de novo.
-Nossa, acho que vou ficar magoado toda hora agora! Ele disse e riu, e eu não resisti e ri junto, depois disso ele me abraçou, bem forte.
-Harry... Eu disse, com uma cara seria
- Que foi? Ele disse com uma cara preocupada
-Eu to com frio! Eu disse e ri fraco
-Nossa Lali, quase me mata de preocupação! Mais se esse é o problema, deixa que eu resolvo! Ele terminou e pegou um moletom dele que estava na cesta, e me entregou, mal coloquei o moletom e ele já estava me abraçando de novo!
-Nossa Harold, não consegue desgrudar?! Eu perguntei rindo
- Quem mandou você virar minha razão de viver! Ele disse e eu corei de novo e ele riu e beijou as minhas bochechas bem onde estava vermelho, eu comecei a brincar com os dedos dele enquanto ele mexia no meu cabelo, logo eu já estava com os olhos fechados, e acho que Harry pensou que eu estava dormindo, ele continuava mexendo no meu cabelo e falava alguma coisa Eu te amo pequena! Você é a pessoa mais linda e especial na minha vida, sei que é cedo pra dizer, mais você já virou a coisa mais importante pra mim, eu acho que não consigo mais viver sem você! Roubou meu coração e eu não quero de volta por que ele agora é seu, e espero que cuide bem dele! Ai, ai se você soubesse o como eu estou feliz agora de te ver aqui, comigo, nos meus braços, nem eu estou acreditando! Ele soltou um risinho fraco É Harry Styles está APAIXONADO! ele disse e pude perceber que ele estava com o maior sorriso no rosto! Não consegui conter minha emoção, eu abri um lindo sorriso e dormi ali no seu colo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews :3 e tambem quero saber se vc's querem que eu poste a minha outra fic que eu coloquei a "Sinopse" no capitulo anterior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.