Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 24
Lali And Harry Perfect Date!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, MIL DESCULPAS, PELA DEMORA!!! Mais ai esta o novo ccapitulo, ficou grande! E Hey Baby of 1D , valeu por deixar reviews e ler minha fic sua Limda!! AAAAHH, e antes que eu esqueça, eu criei um Fc é o @1D_Is_My_Life4 ! E leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/24

LALI POV:

Ai Meu Deus! Eu vou sair com o Harry Styles? Ta certo isso produção? Aquele menino pode me dar nos nervos, mais ele é muito Lindo, Gostoso...PARA LALI! Vamos parando com a Putaria! Ele é Harry Styles, ok? OK!

- PLANETA TERRA, CHAMANDO!! –Jenny gritava enquanto estralava os dedos na minha cara.

-Oi? Que foi? – Eu falei voltando pro mundo real.

-Que Foi? Agente ta gritando aqui faz meia hora, e você ai no mundo da Lua, pensando no Styles!! Haha! – May disse rindo da minha cara, junto com as outras meninas, babacas!

- Quem disse que eu estava pensando, nele? – Disse soltando um risinho nervoso.

-Então no que estava pensando? – Juju perguntou ainda rindo da minha cara.

-Não interessa! –Eu disse

-Haha, se entregou! – Kelly riu mais ainda com as outras

-Tá!tá! Eu tava pensando, o que ele estava planejando pra esse “encontro”, que merda, não quero ir! – Eu disse, fazendo aspas no ar e bufei

-Sei lá, do jeito que ele ta APAIXONADO por você, capais de tudo! – May disse rindo e eu joguei uma almofada na sua cara.

- Tudo bem, falando do encontro... O que você vi vestir? Por que você sabe que tem que deixar ele babando por você! – Jenny disse, rindo

- Mais ainda – May disse e eu joguei outra almofada nela.

-Sei lá! Não pensei muito nisso! – Eu disse e era verdade, eu não tinha idéia, de que roupa eu ia usar!

-Como assim?? Agora são 16:00hs, temos 4 horas pra te deixar MARAVILHOSA! Vamos! – Jenny disse me puxando pro meu quarto.

HARRY POV:

Saímos da reunião e fomos todos pro meu Flat e do Lou.

-De nada, Harold! – Niall falou, assim que todo mundo sentou na sala de Tv.

-Pelo O que – Euu disse, sem entender muito.

-Eita, mais tu é lerdo, hein Styles? Graças a mim, você tem um encontro co a Lali! – Ele disse e riu com todo mundo, porque depois que ele falou Lali ele começou a fazer “caretas apaixonadas”

- Cala Boca, Nialler! – eu disse e joguei uma almofada em sua direção, mais não acertou.

- Então cara, onde você vai levar ela? – Louis perguntou, que povo curioso!

-É uma surpresa! – Eu disse

-Até pra gente?! – Zayn perguntou

-É! Até pra vocês! – Eu disse

Agora era 16:30 da tarde, agente ficou jogando vídeo game e conversando e comendo, até que deu 18:30!

-Gente tenho que me trocar, pro meu encontro com a Lali! – Eu disse com um sorriso enorme no rosto!

- Own, meu menininho ta apaixonado! – Louis disse e todo mundo riu

-Cala a Boca, Boo Bear! – Eu disse e sai correndo pro meu quarto, tomei banho me troquei (http://weheartit.com/entry/33931026 ) e desci.

- UHUU! Vê se não se  aproveita da menina em Styles? Haha – Eles falaram juntos o que me fez rir, eles também, sai sorrindo, olhei no relógio e era 19:15, ainda era cedoentão eu fui dar uma olha na surpresa, que eu fiz pra Lali e depois fui pra casa dela! Quando eu cheguei lá, me surpreendi, os carros dos meninos estavam lá na frete da casa delas, COMO ASSIM?? Ok, cheguei na porta e bati.

- Oi Harry! – Juju abriu a porta, com um sorriso de orelha a orelha

-Oi Juju! – Eu disse sorrindo pra ela- A Lali ta ai? – Perguntei, meio envergonhado

-Ta sim ela já vai descer, entra! – Ela disse e eu entrei

- Oi Harold! – Zayn falou

- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei sentando no sofá do lado deles

- Depois que você saiu, as meninas mandaram mensagens pra gente, pra gente vir pra cá! E agente veio! – Liam disse

-Ok! – concordei e depois conversamos um pouco, até que a Lali (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55502260 ) desceu as escadas, e MEU DEUS, MANO ELA TAVA MUITO LINDA E SE ME PERMITEM DISSER GOSTOSA!

-Oi Styles! – Ela disse e riu.

- O-O-O-OI Lali! – Eu disse gaguejando, Burro! Idiota!

- Haha, ela ta LINDA né Harry?! – Jenny gritou do sofá, rindo com os outros

-OI? É claro você ta linda! – Eu disse meio atrapalhado, o que fez todo mundo rir, o que tava acontecendo comigo? Nunca senti isso por ninguém!

- Brigada! Styles, você também não está nada mal!- Ela disse e riu

- Nossa eu chamo você de Linda e você fala que eu “to nada mal” , nossa Willians, Muito simpática você! – Eu disse pra ela, pra ela e as meninas riram no sofá

- Sinta-se homenageado Styles, é o Maximo que vai conseguir dela! –Kelly disse ainda rindo.

-Ok, o papo ta bom, mais nos temos um encontro não? Sra.Willians? – Eu disse me virando pra ela

-Vamos logo! – Ela disse e nos saímos.

-Onde estamos indo, Styles? – Ela perguntou e eu ri!

-Não me chama de Styles! – Eu disse

- Ok! Harold! – Ela disse e riu

- Eu prefiro, Styles! – Eu disse e nos dois rimos

-Ok, mais onde vamos? – Ela perguntou de novo

- É surpresa! – Eu sorri e abri a porta pra ela entra no carro

-Nossa que cavalheiro! – Ela disse e nos rimos de novo.

- É, eu tento! – Eu disse entrando no carro e nos fomos, no caminho fomos rindo e conversando e eu descobri muitas coisas da Lali, e cada coisa que ela contava, mais apaixonado eu ficava! Eu parei o carro de repende e Lali olhou pra mim,  e depois olhando em volta.

- Harry, isso é uma rua deserta!  - Ela falou

-Eu sei! – Respondi

-Nossa grande idéia pra um encontro! – Ela disse rindo

-Mais não é aqui o lugar, vem! – Eu disse já na porta dela a puxando pra fora do carro.

-Ok, você que manda! – Ela disse pegando na minha mãe e saindo do carro.

Fomos andando um pouco pela rua escura até que começou a se iluminar, nas arvores eu tinha colocado, algumas luzes  ( http://weheartit.com/entry/20537791 ) pra marcar o caminho.

-Que lindo Harry! – Ela disse olhando as luzes

-Mais ainda nem chegamos! – Eu disse e ri

-Ok, não sabia desse detalhe, mais as ruas estão muito bonitas! – Ela disse e continuou olhando para as luzes, até que uma hora as luzes pararam, agora estavam na frente de uma floresta.

-Você quer que eu entre ai? – Ela disse olhando pra floresta adentro

-É, você me mostrou o seu lugar secreto, agora eu quero mostrar o meu! – Disse e ela sorriu, entramos e logo sorri vendo os potinhos com luzes no chão (http://weheartit.com/entry/12059562 ) .

-Ai que lindo, Styles! Eu fazia esses potinhos quando pequena! – Ela disse sorrindo pra mim e pros potinhos.

-Eu sei! Precisei de uma ajudinha, mais consegui descobrir algumas coisas! – Eu disse e ri.

-Aquelas vacas! – Ela disse e nois dois rimos

-Bom.... chegamos ! – Eu disse quando eu vi  a minha arvore, também cheia de luzes! (http://weheartit.com/entry/15839250 , imaginem que embaixo dessa arvore, ta uma toalha, com um violão e uma cesta de piquenique, tipo assim http://weheartit.com/entry/22837405 )

-Que bonito Harry! – Ela disse olhando aquele lugar, e era lindo mesmo, eu amava ir ali pra pensar e ver a paisagem!

-É, você é a única pessoa alem de mim que conhece esse lugar! – Eu disse e ela olhou pra mim com um lindo sorriso no rosto, nossa ela tinha o sorriso mais lindo do mundo!

- Agora podemos comer? Porque eu to morrendo de fome! – Ela disse e eu ri, passamos a noite ali, conversando e tudo, vi que Lali começou a tremer.

-Tá com frio? – Perguntei

-Não Harry, eu gosto de ficar tremendo mesmo sabe, to no Vibracall!  -Ela disse irônica como sempre.

-Não me trata assim Lali! – Eu disse fazendo uma carinha de cachorrinho

-Assim como?! – Ela disse se fazendo de desentendida

-Assim, toda arrogante, irritante, Sarcástica, Fofa, Linda... –A cada palavra eu fui chegando mais perto dela – PERFEITA! – Eu falei a ultima frase, quase como um sussuro, já que estava bem próximo dela e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, voces querendo me matar agora né?! kkkk! Limdas, então eu to com essa Fic (que eu criei) na cabeça e queria saber se vc's querem que eu poste?! Respondendo já as perguntas, NÃO, EU NÃO vou abandonar essa Fic, eu só ia ter outra! Olha vou por a Sinopse aqui: "Cloe vive em um apartamento, em Paris Junto com sua melhor amiga Asheley, que é da Italia mais se mudou pra Paris pra fazer faculdade, as duas fazem faculdades e sonham morar em londres, e quando terminarem a Faculdade é pra lá que vão se mudar e com os acontecimentos recentes a vontade de se mudar pra Londres só aumenta!" Sei que a Sinopse ficou uma merda, mais é só pra dar uma ideia! (PS: Valeu Julia M. por ter me dado a ideia do nome Cloe!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.