Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 23
Waking up


Notas iniciais do capítulo

Hey Liamdas :) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/23

JENNY POV:

Não acredito que May escolheu esse filme, ODEIO filmes de terror, sempre fico com medo e não consigo dormir! Pelo menos uma coisa estava indo bem nessa noite, ver os meninos de bermuda! Eles são tão... Gostosos que Deus me ajude! Não sei quem teve essa Idea idiota de sortear os lugares, eu fiquei do lado do Liam! Tá isso não era TÃO ruim, mais sabe, sei lá, ele é tão bonito e fofo e perfeito que faz eu perder o controle! Mais tudo bem vou tentar me controlar!

Aquele filme, que horror, acho que nunca mais vou dormir!

–Você ta bem? –Ouvi um sussurro ao meu lado, olhei e vi Liam, lindo como sempre me olhando.

–To é só que esse filmes, me dão medo! – Eu disse sussurrando e corando. Legal, ele vai achar que eu sou uma medrosa, muito bem Jenny!

– Haha, que fofa, venha aqui! –Ele sussurrou de volta e me abraçou, quando ele me abraçou eu me senti protegida e arrepiada, que tipo de poder esse menino tem sobre mim? Agora eu estava melhor, nem prestei muita atenção no filme depois desse abraço, só pensava naquele momento e como Liam me abraçando era bom, eu me acomodei ali e quando percebi já estava dormindo.

LIAM POV:

Nossa a Jenny, é tão perfeita, ela tava com medo do filme, fofa, eu abracei ela e naquele momento sentia que ela era minha pequena e eu tinha que protege - lá, sei que é idiota, já que ela não é nada minha , mais ela me fazia bem!

Olhei pro lado e vi Niall olhando pra mim com uma cara “hmmm, vocês dois em, sei não”, Irlandes idiota eu revirei os olhos e ele deu uma risadinha, eu me ajeitei um pouco, sem acordar Jenny, que agora estava dormindo ainda abraçada comigo, pra dormir, ali com a menina mais perfeita do universo!

NIALL POV:

O Liam podia negar o quanto quisesse, mais ele tava gostando da Jenny, e isso é legal, ela é tão legal e acho que é perfeita pra ele e eles ficam perfeitos juntos! Isso ficou meio Gay, haha, mais e verdade!

Eu olhei pro lado e vejo uma linda menina loira com os olhos fechado e encolhida embaixo das cobertas! Nossa a Juju é tão Linda e Perfeita e Gostosa, Niall se acalma moleque!!

–Hey, ta tudo bem ai? – Eu disse, sussurrando, colocando a cabeça embaixo das cobertas.

– Tá! Quer dizer, mais ou menos! – Ela respondeu sussurrando e abrindo os olhos lentamente e sorrindo pra mim.

– Porque? –Perguntei sussurrando e sorrindo de volta, não sei porque mais o sorriso dela me fazia sorrir.

–É que eu sou uma medrosa e tenho medo de filmes de terror! –Ela falou sussurrando e dando um sorrido tímido. Aquela menina, tava querendo que eu me apaixonasse mais, não é possível!

–Tudo bem, eu protejo você! –Serio Niall, “eu protejo você!” Idiota! – Mais acho melhor sairmos de baixo do cobertor, ou vão começar a pensar bobagem! –Eu disse e ela riu concordando. Saímos debaixo da coberta e ninguém disse nada, só olharam um pouco mais depois voltaram a ver o filme. Em uma parte do filme foi tão assustador que Juju fechou os olhos e me abraçou forte!

–Calma, é só um filme, Ju! –Eu disse afofando o cabelo dela, aquilo era tão bom, ter ela em meus braços!

–Não, essa Vadia é do mal! –Ela disse, sobre a menina do filme e eu ri!

–Tudo, eu não vou deixar a Vadia fazer nada com você! – Eu disse sorrindo

–Promete?! Ela perguntou olhando pra mim

–Claro! –Eu disse e beijei o topo de sua testa.

Depois de um tempo, eu senti a respiração de Juju ficar pesada, ela dormiu e depois de um tempo olhando ela dormir, eu acabei dormindo.

LALI POV:

Eu acordei e PERAI! O que eu estava fazendo abraçada com Harry Styles! Oh Deus, não acredito que dormi assim! Olhei pro lado e vi que Jenny estava sorrindo, enquanto dormia aconchegada no Liam, Juju estava assim também, só que com Niall, Kelly estava com a cabeça no ombro de Louis, que estava com a cabeça apoiada na dela, aquilo era fofo, e... PARA TUDO! Zayn estava com as mãos na cintura da May, tipo assim eles dormiram agarradinhos??? Não creio!! Eu tenho que tirar uma foto desse momento!!

Levantei devagar pra não acordar a praga do Styles (¬¬), peguei minha câmera e tirei uma fotos de todos, e depois de cada “casal”, haha, isso vai ser legal! Tá depois disso eu fui fazer o café, pra todos aqueles vagabundos! Era 11:30hs quando eu terminei e fui tomar banho. Depois do banho eu me troquei : (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55091182 ) e desci, nenhum daqueles vagabundos haviam acordado! Bando de folgados! Eu fui pra cozinha peguei uma panela e uma colher e comecei a bater e gritar:

–VAMOS ACORDANDO, BANDO DE VAGABUNDOS! JÁ SÃO 12:15hs E AQUI NA MINHA CASA, NÃO ME ENTERESA SE VOCÊS SÃO FAMOSOS, VÃO ACORDAR NA HORA QUE EU QUISER!! – Eu gritava enquanto bati nas panela, eles jogaram uns travesseiros em mim mais eu continuei gritando, e eles começaram a acordar!

–Hey Liam, desculpa! –Jenny disse toda envergonhada, por ver que tinha dormido abraçada com Liam.

–Desculpa, pelo o que? – Liam disse, sem entender

–Eu dormi, você sabe, com você! –Ela disse olhando pra baixo e corando

–Haha, isso? Não foi nada Jenny! – Ele disse sorrindo pra ela (awn, casal fofura do ano!!) ai ele continuaram a falar uma coisas juntos.

–Hey Jubs, acorda! –Niall disse, pra Julia que ainda dormia no colo dele, coitado, Juju é a coisa mais difícil de acordar.

–Boa Sorte! – Falei pra ele

–Jubs!- Que fofo esse apelido que ele deu pra ela, awn – Jubs, vai acorda!- Juju resmungou umas coisas, mais continuava dormindo. – Jubs, vai acorda! A vadia ta aqui e veio te pegar!! –Ele falou e sorriu, Eu, Jenny e Liam rimos e ficamos vendo ele tentar acordar a Sra.Dorminhoca! Julia deu um pulo e gritou:

–NIALL VOCÊ PROMETEU!!! – mais ela parou e olhou em volta, viu que não tinha nada – Seu duende Idiota! –Ela falou se jogando encima dele! – Não se brinca com o medo das pessoas! – Ela disse seria encima dele mais depois começou a rir junto com Niall, eu, Jenny e Liam ficamos sem entender muito, mais a cena foi engraçada!

–CALEM A BOCA SUAS...- May acordou gritando e mais não terminou de falar – ZAYN!!!!! O QUE A VOCÊ PENÇA QUE ESTA FAZENDO?? –Ela gritou e eu, Niall, Juju, Jenny e Liam, olhamos pra eles rindo

–Eu ESTAVA dormindo!! – Zayn disse olhando pra ela com uma cara de dorminhoco

– É TAVA DORMINDO, AGARRADO COMIGO! SEU SAFADO! – May disse e começou a dar uns tapas no Zayn

–Para May,Para, para... PARA! –Ele gritou o ultimo para segurando as mãos dela.

–PORQUE VOCÊ DORMIU AGARRADO COMIGO?! –May perguntou gritando.

– Eu sei lá! Eu devo ter me mexido a noite e devo ter passado a mão na sua cintura! Sei lá! –Ele disse rindo, com agente

–Nessa eu deixo passar! –Ela disse e depois bufou! – E o casalzinho fofura ali? Não vai acordar eles? – May disse

–BOB ESPONJA! – Juju gritou

–CADE? ONDE? MEU DIVO AMARELO!!! –Kelly levantou gritando e olhando pra TV. – Suas Vacas, não é pra brincar com isso! –Ela disse vendo agente rir.

–Bom Dia, como é legal acordar vendo pessoas tendo ataque! –Louis disse sentando

– Bom dia Lou! –Kelly disse sorrindo e voltando a sentar.

– O Styles ainda ta dormindo! –Eu disse e todo mundo olhou pra ele –Como vamos acorda –lo? – perguntei

–MONTINHO!! –Kelly gritou e todo mundo foi pra cima dele! A cena deve ter sido hilária.

–SEUS GORDOS! SAIAM DE CIMA DE MIM!! –Harry gritava

–Haha, Bom dia Styles! –falamos rindo todos juntos

–Tanto faz! –Ele disse, todo mundo saiu de cima dele – E ai Lali, gostou de dormir comigo??! –Ele perguntou olhando pra mim.

–NÃO! E como eu fui dormir abraçada co você de noite? Em Styles? –Eu perguntei e ele riu.

–Sei lá, você que me abraçou, enquanto dormia! Haha –Ele disse rindo

–Vai ver se eu to lá na esquina Styles!- Eu disse pra ele.

–Ok! Agora pra um assunto importante... Cade a comida?? –Juju perguntou, o menina faminta!

–Tá na cozinha, mais só vão comer depois que tomarem banho e se trocarem! –Eu disse e elas subiram reclamando. Eu fiquei ali embaixo dando uma arrumada nas coisa e depois os meninos voltaram , só tinha colocado camisas, e me ajudaram um pouco e bagunçaram um monte! Depois as meninas desceram ( Jenny: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55102439 Juju : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55104371 (o negocio encima da roupa é aquele Headband que a Juju sempre usa) Kelly : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55106217 ( A Kelly mudou o cabelo de novo, agora ela ta meio loira, meio castanho claro) May : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55107955 ) e agente foi comer, depois o telefone de Liam tocou era o empresário deles e disse que eles tinham uma reunião agora no estúdio, então era pra eles irem pra lá, nos despedimos dos meninos e eu tava me despedindo do Harry:

– Tchau, então, Styles! –Eu disse e dei um abraço nele

– Você ainda não se livrou de mim, Hoje as 20:00hs, eu passo pra te buscar! –Ele sussurrou no meu ouvido e foi embora! Hoje? 20:00hs? Ai droga, eu tinha esquecido que eu tinha aquele estúpido desafio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vocês acharam das roupas? Eu fiz, são as minha primeiras no Polyvore, então queria saber a opinião de vocês!
Deixem comentarios nas reviews ou no meu twitter (@kristien_mila)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.