Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 22
Truth or Dare


Notas iniciais do capítulo

Oi Limdas!! MIL DESCULPAS pela demora!!! Mais minha inspiração voltou, yeeeyyyy!!!! E eu finalmente criei uma conta no polyvore!! Então acho que é isso, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/22

LALI POV:

Verdade ou Desafio? Serio Styles? Perai que sorriso era aquele, ai tem, aquele safado! Bom, mais dois podem jogar esse jogo! Eu e as meninas jogamos Verdade ou Desafio, desde pequenas! Haha!

– Eu topo! – Disse dando um sorriso malicioso pra May, que entendeu na hora!

–Eu também! – Ela disse sorrindo pra mim de volta

– To dentro! – Kelly disse já entendendo

–Vamos - lá!- Jenny e Juju falaram juntas

HARRY POV:

As meninas aceitaram, todas estavam com sorrisos nos lábios, Lali estava com um bem malicioso! ASSIM NÃO DÁ, O MENINA PERFEITA! CALMA STYLES, CALMA!OK!

– Então ta! Eu começo! – Niall disse com uma garrafa na mão! Onde ele arranjou aquela garrafa? Deixa pra lá!

Niall rodou a garrafa e caiu na Lali

–Verdade ou Desafio? – Ele perguntou olhando pra ela

–Desafio! –Ela respondeu com um sorriso no rosto.

Niall falou uma coisa pro Louis, Louis falou uma coisa pro Niall que assentiu rindo.

–Eu desafio você a sair com o Harry AMANHÃ! – Ele disse e os meninos riram, as meninas tavam se segurando pra não rir, eu encarava Niall e Lali, Niall olhava pra mim e pra Lali rindo!

–E se eu não aceitar?! –Lali perguntou fitando Niall nervosa

–Por que ta com medo de se apaixonar?! – Eu disse olhando pra ela, com um olhar sexy.

–Haha, eu? Me apaixonar por você? Sonha Styles! Sonha! Eu só não quero, fazer esse desafio! – Lali disse, Nossa, cada vez me apaixono mais!

–Não tem essa, Dona Lali! –May disse rindo – Lembra daquela vez que eu tive que ficar trancada em um quarto por 24 horas com aquele menino bonitinho da sua rua? Eu não tive desculpas! Ou você vai ou você vai! –May terminou a frase, rindo com as outras meninas

–Tá! – Lali disse e depois bufou

–Boa menina! – As meninas falaram e Lali olhou pra ela com um olhar mortal

–Minha vez! – Louis disse feliz

Ele girou a garrafa e parou na Jenny.

–Verdade! – Ela falou

– Você pegaria o Liam?! – Ele perguntou e eu e Niall começamos a rir descontroladamente! As meninas também só que encaravam Jenny ao mesmo tempo, Zayn tava só encarando Liam que estava corando, haha!

–Eu..er...ann...-Jenny tava gaguejando!

–Desembucha Mulher! –Kelly disse com um jeito engraçado de falar, o que fez todo mundo voltar a rir

–Sim! PRONTO! FELIZESES?! – Ela disse, olhando pra meninas as ultimas palavras e depos corando!

–Er...Minha vez! –Liam disse tentando mudar de assunto.

Ele girou a garrafa e caiu em Kelly! Haha, agora eu quero ver!

–Desafio! –Kelly falou, olhado pra Liam

–Eu desafio você a... Deixar o Louis arrepiado! Mais cosquinhas não vale! –Liam disse recebendo um olhar mortal de Louis e Kelly.

Todo mundo ficou encarando Kelly...

KELLY POV:

Esse jogo tava muito divertido, acho que o melhor jogo de Verdade ou Desafio que eu já joguei, mais ai veio esse desafio do Liam, Meu Deus, o Louis era um Deus-Grego, Gostoso e muito engraçado, eu gostava dele, Ai Meu Deus, todo mundo ta olhando pra mim, eita...Responde Kelly!

–Desafio Aceito, Payne! –Eu disse e ouvi May dando uma gargalhada, mais o jogo ainda não acabou!

Eu cheguei mais perto do Louis, que só me encarava, tudo bem... vamos lá!

Cheguei bem perto dele e nosso corpos estavam colado, podia sentir sua respiração, EITA QUE EU TO PIRANDO, ESSE MENINO É CHEIROSO DEMAIS! RESPIRA KELLY, RESPIRA!

LOUIS POV:

Kelly estava muito próxima de mim, nossos corpos estavam colados e eu sentia sua respiração, tudo bem, eu já to ficando louco sem ela fazer nada, mais daí ela começou, ela passou as mão nos minhas costas e começou a dar beijos no meu pescoço, aquilo é bom...RESPIRA... ela continuava com as mão nas minhas costas, mais agora ela começou a arranhar, MEU DEUS, NÃO DA MAIS!

–Eita!! Eu acho que você já conseguiu May! –Harry disse e ela saiu de perto de mim corando, ai essa menina é perfeita!

–Proximo?- Eu perguntei pra sair daquele assunto, ou entrar naquele assunto...

KELLY POV:

MEU DEUS DO CEU, Eu devo estar SUPER vermelha agora, e eu não vou mentir aquilo foi bom! Tambem com aquele Deus – Grego Tomlinson, o que Não é bom! Kelly se acalma menina, vamo acalmar, antes que se faça alguma coisa com o menino...haha!

–Minha vez! - Harry gritou

Ele girou e caiu na May! A o DESTINO é tão JUSTO!

–Desafio! –Ela disse sem medo.

Harry olhou pra ela e deu um sorrisinho, depois cochichou alguma coisa pro Louis, que riu e assentiu.

–Você vai ter que... –Ele cochichou uma coisa no ouvido da May e ela olhou pra ele com uma cara “É O QUE MOLEQUE?!”, foi super engraçado por sinal, ele assentiu pra ela e bufou e revirou os olhos.

–OK! – Ela se levantou e puxou o Zayn do lugar, eles saíram e todo mundo foi atrás, May parou na frente da piscina e olhou pra Harry e Louis, que riam e assentiam, ela revirou os olhos e deu o maior BEIJÃO no Zayn, e quando eu digo BEIJÃO, é BEIJÃO mesmo, e de repente May se jogou na piscina levando Zayn junto! Haha, foi uma cena muito engraçada.

–Feliz, Styles?! – Ela gritou da piscina.

–MUITO! –ele respondeu, rindo junto com todo mundo, eles saíram e Jenny deu uma toalha pros dois, depois voltamos pro jogo... agora era vez do Zayn.

JUJU POV:

Essa cena da piscina foi hilária! Eu achava que não ia parar de rir da cara do Zayn, haha! Graças a Deus que Aa garrafa não parou em mim, UFA! A e só um detalhe que vocês deviam saber o Niall tava mô gostosão, benza Deus!! Ele tava com uma regata branca, boné e uma bermuda, e eu tava do lado dele, quase infartando, mais tudo bem, RESPIRA JULIA RESPIRA!

–Minha vez! – Zayn disse sentando e girando a garrafa e adivinha em quem parou, se você disse na JULIA, futura Mrs.Horan (TA bom, parei, e que ele aqui do meu lado com essa roua, PAREI!), Você acertou!

–Ver... – Eu ia disser verdade, mais e se eles perguntarem sobre o Niall, ai Deus é melhor desafio, pelo menos é rápido e “fácil”– DESAFIO! – Falei quase em um grito, Zayn olhou pra mim, deu uma risadinha...

–Ok Dona Julia, você vai ter que... –Ele fez uma pausa dramática, fingiu estar pensando e disse alguma coisa pro Liam, que estava do seu lado, Liam riu e olhou pra mim, AI MEU DEUS, oque esse menino ia falar – Fazer uma janta pro Niall... –Ok, isso não é tão ruim – E dar pra ele a comida! – Ele terminou e todo mundo riu, menos eu e Nial que coramos.

–Nossa, criatividade no Maximo em Zayn?! –Eu disse revirando os olhos – Vamo lá Nialler, o que você quer?! – Eu disse me levantando e indo pra cozinha com Niall atrás de mim

–Eu quero...

–Só avisando que eu só sei fazer macarrão com queijo e brigadeiro! Haha –Eu disse interrompendo ele.

–Nossa como você adivinhou?! Era exatamente o que eu ia pedir! Haha- Ele respondeu rindo, comigo. Depois de tudo pronto voltamos pra sala, onde a brincadeira continuava sem nos, Otimos amigo!

–Não?! Serio que você fez seu macarrão com queijo?! – As meninas falaram juntas e depois riram

–Haha, quem cozinha aqui é a Lali, não eu! –Eu disse fazendo bico e sentando

–Ok, hora de pagar o desafio! –Zayn disse rindo, e assim eu fiz, eu dei comidinha pro Niall, as meninas até filmaram, acharam fofo, eu mereço! Mais eu não vou reclamar, era fofo, aqueles lindo/perfeitos olhos azuis olhando pra mim, e...Nossa não tem nem o que disser, era só uma cena, Engraçada/Fofa/ Perfeita! Depois do meu Desafio, jugamos mais um pouco rimos e quando era 1:30 da manhã (é 1:30 da manhã, agente estava dês das 21:00 horas jogando e comendo e rindo, grande coisa, tava legal) fomos assistir um filme.

LALI POV:

O jogo foi super divertido, tirando a parte de eu ter que sair com o Harry amanhã, que saco, quando eu o vi na floresta eu tive uma atração por ele, mais era o jeito dele, mais ai eu lembrei de como Harry Styles é aquele cara que se acha o foda, que é o melhor, pega todas, é só estralar os dedos e tem meninas ao seus pés; O estilo galinha como conhecemos! Mais tudo bem eu tinha que pagar!

Agora vamos assistir a um filme que May escolheu, “O Chamado”, por mim tudo bem, sei lá, nunca fui uma menininha medrosa, mais Jenny e Juju, já estavam tremendo só de ver a capa do DVD, haha, Kelly era igual a mim nisso! Resolvemos sortear nossos lugares o que eu não achei uma boa ideia porque o colchãozão (Porque colocamos, quase todos os colchões da casa lá embaixo pra caber todo mundo, virou um colchãozão), ficou assim: Zayn – May – Kelly –Louis -Harry – Eu – Juju – Niall – Liam e Jenny ! Só um detalhe, depois do jogo os meninos foram por os pijamas, e os pijamas deles era só uma Bermuda, então estávamos com aqueles meninos deitados do nosso lado só de bermudas, já imaginou a situação né?! Depois não é pra ser safada! Ok PAREI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? O que vocês acham que vai acontecer na manhã seguinte? e no encontro de Lali e Harry? hehe, só lendo o proximo capitulo pra saber!
Deixem reviews ou falem comigo no Twitter (@kristien_mila)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.