Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 21
AVISO, PRA QUEM LÊ ESSA COISA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/21

Hey Limdas!

Então, eu vou demorar um pouco pra postar o proximo capitulo, porque eu to sem nenhuma criatividade e então eu vou esperar até eu voltar as aulas (eu escrevo, a Fic no meu caderno durante as aulas chatas! haha) que dai eu fico inspirada e minha melhor amiga (Lela) vai me ajudar a escrever (Ela é muito criativa)!

E aviso importante: HOJE É ANIVERSARIO DE 2 ANOS DOS NOSSOS MENINOS! YEY!!!! Eu estou tão orgulhosa!!!!

PARABENS HARRY, LOUIS, LIAM, NIALL, ZAYN!

PARABENS HARRY, LOUIS, LIAM, NIALL, ZAYN!

PARABENS HARRY, LOUIS, LIAM, NIALL, ZAYN!

PARABENS HARRY, LOUIS, LIAM, NIALL, ZAYN!

Pronto deu 100!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem comigo pelo twitter @kristien_mila :) Ok? ok então é só isso, acho que posto um capitulo novo apartir de quinta! TALVEZ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.