Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 20
Going in girls house


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, que leem essa Fic, então eu quero dedicar esse capitulo para a as Limdas das, Jú Horan e a Duda Malik, por que eu quero e a Fic é minha então eu dedico pra quem eu quiser!haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/20

LALI POV:

“O que me deu na cabeça de concordar com aquela idéia?! Como assim “Ta bom, podem ir”, Lali você é uma idiota mesmo viu! Mais as meninas parecem super animadas, bando de putas!” Era o que eu pensava enquanto andava-mos pelo centro de Londre!

MAY POV:

“Meu que idiotice! Por que aqueles meninos queriam ir na nossa casa?! Eles são One Direction, por que iriam querer ir na casa de 5 desconhecidas? Por mim tanto faz, é só não dar atenção! Gostei do jeito que a Lali tratou o Sr. Styles no restaurante!haha, aquele moleque achando que vai se dar bem com a Lali, é melhor ele esperar sentado se não vai cansar, Lali é DIFICIL pra cassete!” Eu pensava e ria com meus pensamentos, enquanto as outra (Menos Lali), falavam de como ia ser legal, Kelly devia estar tirando sarro delas, por que também não era uma grande Fã do 1D!

KELLY POV:

“Legal, eu aqui suando com a cara dessas duas patetas e elas nem ai! Não é legal suar alguém se ela não presta atenção! Então One Direction vai na nossa casa, isso pode ser interessante!haha! se bem que aquele Louis é bonitinho!haha!” Eu pensava isso e ria, enquanto andávamos.

JUJU POV:

“OMG!! ONE DIRECTION VAI NA NOSSA CASA! AAAAAAAAAAAAH! É EU SOU MUITO LOUCA, MAIS EU TENHO QUE ME CONTROLAR,RESPIRA JULIA, RESPIRA! Ok to melhor, NÃO ACREDITO QUE VOU PASSAR A NOITE DO LADO DO Niall Horan!!!AAAAAAAAA! ok agora eu parei! QUE NADA DEIXA EU SURTAR!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!” Eu gritava pra mim mesma enquanto falava (lê-se Surtava) com Jenny e Kelly.

JENNY POV:

“Sei lá por que eu estava surtando daquele jeito com a Julia! Eu não sou tão louca assim igual ela, mais sei lá, aquele Liam, despertou alguma coisa em mim! Ele é tão PERFEITO, NÃO! PERFEITO é pouco pra descrever aquele cara! Mano, eu quero me casar com ele! Tudo bem calma Jennette, respira!” Eu pensava, enquanto Juju falava de como Niall é Perfeito! Essa menina vou falar viu!

MAY POV:

 Meu eu cansei de andar, já compramos muita coisa e já são 17:00 tá bom de centro pra mim!

-Ei suas Vacas, vamos embora! Já ta bom por hoje, vocês não acham não?!

-é vamos, gente! E lembrando que agente tem que arrumar a bagunça que ta aquela casa! –Lali disse concordando comigo, e era verdade nossa casa tava um Lixão!

-Ok, vamos! –As outra concordaram.

Chegamos em casa cada uma foi guardar as coisas em seus quartos e depois descemos pra arrumar a sala, por que olha a situação que a sala se encontrava : http://weheartit.com/entry/14133854 (imagina a sala das meninas com essa bagunça!), então tivemos que arrumar tudo ai veio umas idéias e agente fez isso na sala : http://weheartit.com/entry/28488272 (Imagina que é em uma sala, a sala das meninas, e que esta bem grande, as “tendas” então no teto e os colchões estão no chão, com notebooks e comida!)

- Acho que está pronto! Só falta a Lali fazer suas comidas, deliciosas! –Eu disse vendo Lali sair da cozinha.

- Minhas comidas deliciosas estão prontas! –Lali disse jogando o cabelo pra trás.

-Gente que horas são?- Kelly perguntou

- 20:00! OMG, já?? Não me celular só pode estar errado! – Juju disse olhando para seu Iphone (http://weheartit.com/entry/29733733 ) pra confirmar todas pegamos os nossos, pra ver a hora (Jenny: http://weheartit.com/entry/32784058/via/kristien_mila Kelly: http://weheartit.com/entry/28421238 , May: http://weheartit.com/entry/32918341 e Lali: http://weheartit.com/entry/32504558 )

-É seu relógio ta certo, são 20:00! –Eu disse, colocando o meu no bolso da minha calça.

-Gente, eu não sei vocês, mais eu preciso de um banho! –Lali disse.

-é eu também! – Eu e as meninas falamos juntas, o que nos fez rir

Eu tomei meu banho, me vesti (http://weheartit.com/entry/32890383 e http://weheartit.com/entry/33036808/via/kristien_mila ) e desci, vi Lali (http://weheartit.com/entry/32673192 ) e Juju (http://weheartit.com/entry/26638013 ) trazendo o resto da “comida” pra sala, e Kelly (http://weheartit.com/entry/30315026 )e Jenny (http://weheartit.com/entry/26636130 ), procurando filmes, aaaaaah não! Aquelas duas escolhendo filmes não era legal, Jenny ia escolher Toy Story e Kelly algum filme que agente já viu 100 vezes!

- AAAh NÃO! Vocês escolhendo filmes ninguém merece! – Eu disse e elas me olharam.

-Olha quem resolveu aparecer! E os nossos filmes são legais! – Jenny disse

-Eu nem demorei tanto! E vocês sempre escolhem os mesmo filmes, então vamos esperar os meninos chegarem e eles escolhem ok?! – Eu perguntei olhando pra elas que assentiram!

- E você demorou sim, Miss. Arrogância! Já são 20:45! – Kelly disse apontando pro relógio.

- Pronto as comidas já estão na sala...JUJU PARA DE COMER!!! –Lali falava, enquanto gritava com a Julia.

-Eu to com Fome! – Juju respondeu com a boca cheia de Cupcake.

-Sua PORCA, moças não falam de boca cheia! –Eu disse rindo com as meninas do jeito que Juju falava.

-Cala a Boca May! – Ela gritou, ela já tinha engolido o Cupcake e se jogou em mim, literalmente.

-AAAAH, MONTINHO!!- Kelly gritou e todas pularam em mim.

-SUAS VADIAS GORDAS! SAIAM DE CIMA DE MIM! –Eu disse rindo, junto com elas.

-WOW! Nem esperaram a gente pra festa começar?! –Ouvi alguém falando na porta, perai conhecia aquela voz... Era Louis!

LOUIS POV:

Depois do Nando’s cada um foi pro seu Flat, menos Harry que morava comigo, Nos passamos a tarde Jogando Xbox e rindo, Quando era 20:00 Nós nos trocamos e fomos pra casa das meninas, que era meio longe, acho que era uns 45 minutos de distancia do centro!

Quando chegamos a porta estava aberta, então entramos e vimos uma cena...WOW!

-WOW! Nem esperaram a gente pra festa começar?! – Eu disse e os outros meninos riram

- Oi Meninos... agente só tava...! – Jenny que tava em cima,saiu e cada uma foi levantando

-Tentando me matar! Suas Vadias Obesas! –May disse e todo mundo riu, até ela.

Quando elas se levantaram, deu pra ver o pijama delas e WOW... Mano que meninas gostosas! Mais a que mais me chamou atenção foi a Kelly, não sei por que mais ela era tão legal, os meninos falavam que ela era eu, só que em forma de menina. Bom, ela era legal e muito Bonita, por mim eu ficava com ela, de boa! Olhei pro meninos e eles também estavam olhando pra elas, de quase babando como eu!

-ENTÃO...vocês vão ficar ai na porta, babando, igual cinco idiotas ou vão entrar? – Lali disse, rindo da nossa cara junto com as outras!

Depois dessa, entramos e vimos a sala, WOW estava super legal, eu sempre fazia “cabaninhas” na minha casa quando pequeno, mais essa era uma super “cabana”.

-Gostaram da sala? –Kelly perguntou olhando pra nossa cara.

- ta muito legal!- Eu disse e os meninos assentiram

-Que bom que gostaram, passamos mais de três horas fazendo isso! – Jenny disse e as meninas assentiram
-Bom isso e cozinhando! – nossa! Agora eu vi o tanto de comida que tinha ali, e parecia uma delicia, olhei para Niall e os olhos dele até brilharam.

-OU melhor, eu cozinhando! –Lali disse apontando pra ela mesma.

-Detalhes Lali, Detalhes! –Juju disse e todo mundo riu.

- O que vamos fazer? –Zayn perguntou, enquanto sentava em um dos colchões do chão, e logo todo mundo já estava sentado.

-Nos pensamos em ver um filme, mais tarde, mais agora, não tenho idéia! – Kelly disse, olhando pra gente.

-Que tal Verdade ou Desafio? –Harry perguntou com um sorriso Malicioso no rosto, esse menino não tem jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ainda nao é Hot, mais o proximo vai ser, por que imagine um jogo de verdade ou desafio com os meninos da 1D!haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.