Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 1
May


Notas iniciais do capítulo

Os Primeiros Capitulos, é uma Biografia de cada uma das menina! eu vou postar a Biografia das cinco e se eu receber alguma review eu começo a postar a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/1

May: http://weheartit.com/entry/29204468

May é uma menina com um estilo roqueiro, preto, vermelho e branco, ela parece ser valentona, forte, sem medo, e ela é, mas quando a conhecemos melhor, vemos que é extrovertida, que sabe amar e já teve decepções/ilusões/coração partido.

May vivia com seus pais na Grécia, ela ama lá, mas quando fez 7 anos mudou para Londres (A família de seu pai é de Londres), porque sua mãe foi abrir sua loja de roupas (Clothes Forever) (*Não sei se essa loja existe, mas se existir, não é a mesma; E sei que o nome é Idiota*) , com suas sócias (mães das outras meninas); E como a morte de Emy (mãe de Lali) deixou todos abalados, precisavam ver o estado de Lali.

May morou em Bradford por um tempo com seus pais e irmãos (Ela tem dois irmãos Tom Felton e Logan Lerman) (*É, eu sei que é idiota, mais eu achei que seria legal, os irmãos das meninas serem famosos*); Ela se mudou (com as meninas) para casa de Lali (que é enorme) com 15 anos.

Depois do segundo rompimento (ela já ficou com 7 meninos, namoro serio), que dói muito difícil, pois ela amava ele e ele trocou ela por uma PUTA qualquer (ele, o menino, foi com quem ela perdeu a virgindade). Depois disso ela fez sua tatuagem no tornozelo ( é o desenho de uma luva de Box e embaixo escrito “STRONG”) E começou a ficar fria com as pessoas (menos as meninas).

May é louquinha, ela se expressa com seus desenhos e danças, ela fez faculdade de Artes e Dança em Juilliard, ela é muito talentosa e bonita, mas se subestima às vezes.

May em suas antigas escolas era “A Esquisita”, sempre de preto, ficava no seu canto quieta desenhando ou escrevendo em seus cadernos; sofria bullying por isso , ate chegou a se cortar por 2 meses, mas Lali a ajudou a parar e lhe dava conselhos.

May fumou por 2 meses, mas isso a levou para o hospital muitas vezes, e as meninas a convenceram a parar.

May ama ficar com suas amigas e ama (como todas as meninas) a banda One Direction, seu favorito, é Zayn.

May tem seus lemas de vida:

– Nobody can hurt me, without my permission (ninguém pode me machucar, sem a minha permissão) – Gandhi

– Não me julgue, você sabe meu nome não minha historia – Demi Lovato

– Vá enfrente tente me derrubar e eu levantarei do chão como um arranha-céu – Demi Lovato



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de por detalhe (acho que todos perceberam)!
então oque acham? legal, chato, horrivel?
eu sei nao da pra saber muito por uma menina, mas mesmo assim mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.