Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 13
a breakup ... and a new friend


Notas iniciais do capítulo

Eu consegui a postar esse capitulo antes de viajar, mas os proximos so depois de uma semana! mas quando eu voltar vou postar 3 de uma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/13

– Meu Deus, como alguem pode ser tão Perfeita? – Falamos juntos, o que nos fez rir, pera eles acharam elas Perfeitas? Espero que ninguém tenha gostado da Lali, pera, por que me importa? Eu NÃO posso estar gostando dela!

– Harry, essa era a menina, que você tinha encontrado em Dallas? – Liam perguntou.

– É, ela mesmo! – Eu respondi, sorrindo feito bobo.

– Meu Deus! – Eles responderam e depois nos rimos.

– Eu conheço aquele nome, e aquela menina, de algum lugar! – Niall disse.

– Qual delas? – Louis perguntou

– A loira, que falou que ia se casar comigo! – Ele respondeu – Agora estou curioso, preciso lembrar! – Ele respondeu sorrindo.

– Caras, nos estamos babando por outras meninas enquanto nos temos namoradas! – Eu disse e eles assentiram meio que se sentindo culpados.

– É, mais eu preciso descobrir quem é ela! - Niall disse.

– Tá, mais tarde nos procuramos na internet, ela deve ter Twitter, alguma coisa! – Liam respondeu e nos assentimos.

– Ok, só não deixem as meninas saber, se não já viu! – Louis disse e nos rimos.

– Hey Zayn, você não falou nada, o que foi? – Perguntei, Zayn podia ser tímido, mas sempre falava com agente, sobre meninas, ou coisas ou fazia gracinhas, estranhei ele estar tão quieto.

– To legal cara, é só que aquela menina, sei lá mexeu comigo! – Ele disse com um sorriso de lado.

– Que menina? – Perguntei, interessado.

– A May, ela é tão Bonita e é durona e engraçada, e nem dava atenção pra mim, o que quase nunca acontece, não é para me gabar mais as meninas sempre suspiram ao me ver! – Ele disse sorrindo.

– Parece, que alguém ta apaixonado! – Eu e os meninos falamos, maio que suando com a cara dele.

– Idiotas! – Ele bufou.

– Você esta apaixonado? – Viramos pra trás e vimos as meninas, Fudeu!

– Não... é que... – Zayn tentava explicar, mas não conseguiu terminar.

– Zayn, por quem você esta apaixonado? – Perrie perguntou, com os olhos marejados, ela ia chorar.

– Ninguem... é só que os caras...- Ele tentava se explicar, mais tava todo atrapalhado.

– Eu não acredito! – Ela falou e saiu com lagrimas nos olhos, as meninas foram atrás dela.

– Viu só, o que vocês fizeram! – Ele disse, meio que com raiva.

– Cara, nos só estávamos brincando, e ninguem sabia que as meninas estavam ai! – Louis falou, tentando acalmar a situação.

– É, ta bom! – Ele disse se acalmando – Ela tirou conclusões precipitadas, bem estilo da Perrie, eu odeio isso nela, ela nem me da a chance de me explicar; nosso relacionamento já tava meio que esfriando mesmo, acho que foi o melhor! – Ele disse sentando de novo.

– Quer disser que pra você, isso foi algo bom? – Liam perguntou, sentando.

– Acho que sim, Mas não queria que fosse assim, eu iria falar com ela direito! Mas deixa ela se acalmar e ai eu vou falar com ela direito!

– Ok! – Nos concordamos; Só entre nos, Zayn merece alguém melhor, Perrie era meio chata.

– Caras, há quanto tempo às meninas, estavam ali escutando? – Niall perguntou, meio preocupado.

– Não faço idéia! – eu falei – Vamos para o Hotel e amanhã ligamos pra elas, se elas já não estiverem lá! – Eles concordaram e nos fomos;

Elas não estavam lá, todos nos conversamos um pouco e depois cada um foi pro seu quarto, Zayn não parecia tão arrasado. O outro dia seria longo!

– Bom Dia, meu amor- Pera, meu amor, Becca! Acordei rápido e vi ela ali do meu lado.

– Bom Dia! – Respondi dando um beijo nela. – Como você esta?

–Bem. Perrie esta arrasada, pelo o que ouviu do Zayn. – Ela disse, mexendo no meu cabelo

– Zayn, disse que depois ia falar com ela; mas ele disse que ele não quer mais ficar com ela! – Eu disse sentando ao seu lado.

– Eu imaginei! –Ela disse – Harry, você gosta de mais alguém alem de mim? – Ela perguntou e eu gelei, eu não sabia o que responder, eu estou sentindo algo forte por Lali, quando a vejo meu coração dispara e quando penso nela começo a sorrir feito bobo, eu acho que estou gostando dela.- Harry me responde! – Ela disse olhando pra mim e eu vi uma lagrima descer de seus olhos.

– Sim!- Disse baixo, meio que em um sussuro

– Não acredito!- Ela disse se levantando bruscamente da cama – Harry, como você pode!

– Becca, eu não sei, só aconteceu. – Eu disse.

– O que aconteceu? Quem é ela, Eu conheço? – Ela perguntou gritando.

– Rebecca, se acalma e para de gritar comigo! Não aconteceu nada, eu NE sei se ela gosta de mim, e talvez você a conheça!

– Harry... – Ela disse com lagrimas escorrendo pelo rosto.

– Olha Becca, você é linda, é inteligente, com certeza vai achar alguém – Eu disse limpando as lagrimas dos seus olhos – Eu gosto muito de você, e quero que tudo acabe bem e quero muito continuar seu amigo! E tenho certeza que tem alguém muito melhor que eu por ai te esperando, por que olha pra você, é o sonho de muitos homens! – Eu completei e ela sorriu.

– Você é tão fofo, claro que quero continuar sua amiga, e espero que o que você disse seja verdade! – ela disse e nos rimos.

Conversamos um pouco e eu acabei falando pra ela da Lali, ela falou que ia ser meio difícil conquistar ela, mas que ela iria ajudar no que for preciso! É isso que eu gostava na Becca, ela era uma ótima Amiga, e agora é só minha amiga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews (criticando ou falando que gostou)!
Sei que esta meio chatinha, mais daqui a pouco, vai ficar melhor (eu espero)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.