Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 14
Twitcam


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA (SE ALGUEM TA LENDO), minha viagem demorou mais do que eu esperava! eu nao consegui fazer capitulos novos lá, então eu vou passar o dia escrevendo capitulos novo pra vcs (se alguem esta lendo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/14

LALI POV:


Acordei cedo, 8:00hs, para um domingo, tentei voltar a dormir, mas não tem jeito, quando eu acordo, eu acordo de vez. bom, já que não tem mais jeito ,vou me trocar.

Coloquei uma roupa normal (http://weheartit.com/entry/13185781/via/kristien_mila ) e desci, como o esperado ninguém tinha acordado; fiz panquecas pra mim comer, tava com vontade, e tomei um suco de laranja, olhei pro relógio, ainda era 9:30, ninguém tinha acordado ainda, e como e domingo, e nos passamos 2 semanas viajando e trabalhando, resolvi deixá-las dormindo.

Sentei no sofá pra ver TV mais nada de bom estava passando, resolvi mexer no meu notebook, liguei e vi minhas fotos e alguns vídeos que eu fiz com as meninas (amamos fazer vídeos, acho que gravamos tudo que fazemos entrei no meu e-mail, tinha muitas mensagens, deixei pra responder depois, por que estava com preguiça (novidade --'), resolvi entrar no meu twitter, fazia muito tempo que eu não entrava, e...WOW eu tenho 5.515.018 seguidores?? como ASSIM? MANO! TO CHOCADA! To feliz agora, tem gente que me ama! resolvi entrar no meu com as meninas (@JJKLM_GIRLS[*eu inventei esse twitter, se existir não é o mesmo*]), haha nos temos 6.000.014 seguidores (COMO ASSIM?NOS SO POSTAMOS BESTEIRA!), voltei pro meu twitter e li o que as pessoas mandaram para mim (tinha muita gente falando que me amava, que eu sou muito bonita e talentosa), respondi um monte, ai eu vi que tinha muitas,muitas mesmo, pessoas pedindo pra mim fazer uma twitcam.

–Por que não?! Vamos lá!

Fiz um anuncio, pra avisar, que eu faria a twitcam, eu recebi muitos retweets e um monte de gente falando que queria me ver e perguntar muitas coisas!

TWITCAM ON:

– Oi tudo mundo, que esta me vendo! Então gente, muito obrigada,mesmo, por estarem me seguindo, eu não sei por que tem tanta gente me seguindo, eu não sou famosa, nem nada, mas vamos, lá!

"OI Lali, eu acho você muito linda e talentosa, e muito simpática, minha pergunta é: Como e viver com suas melhores amigas? E a outra e se vocês são tão doidas e bonitas pessoalmente? xx Lucy"

– Oi Lucy, bom, primeiro obrigada pelos elogios e eu não sei se eu sou tããoo bonita assim mais vamos lá; viver com as minhas melhores amigas tem seus lados bons e ruins, tipo você se diverte bastante e tudo mais, mais as vezes elas começam a encher o saco, mais só quando elas estão muito irritante! Sim nos somo super IDIOTAS e BOBONAS, vivemos fazendo criancice e coisas idiotas; bonitas, sei lá eu sou meio a pessoal errada pra falar, se eu falar que sim vão me achar metida e se eu falar que não vão achar que eu sou idiota, então...

'Lali, você e sempre é tão sincera? xx Rachel'

– Eu sou! Acho que ficar enrolando ou mentindo e uma coisa muito feia sabe, odeio pessoas que são falsas e mentirosas, gosto de pessoas sinceras e diretas, e isso minhas amigas são totalmente!

“Você é uma Belieber ou uma Directioner? xx Lara"

– Eu sou as duas! Ai as pessoas começam a falar que eu sou Poser, eu não sou! Justin e meu melhor amigo a 6 anos e ele vive aqui, não literalmente , só que ele vem aqui todo dia, e eu as vezes ajudo ele com as musicas e eu amo as musicas dele. One Direction, e uma banda incrível, eu amo as musicas deles, e acho eles uns fofos, mais eles são idiotas, como toda boa directioner sabe!

"Oi Lali, eu sou uma super Belieber e queria saber o romance do Justin e da Selena é real? E o Justin e tão perfeito como parece? xx Fernanda"

– Oi Fe, o namoro do Justin e da Selena e real! Eles são fofos juntos, ele quase sempre trás a Sel pra cá e ela e uma fofa, e eles se amam, por que não se desgrudam e as vezes da até enjoou! O Justin? Perfeito? Olha eu sou a melhor amiga dele, não acho que ele seja perfeito,sabe como melhores amigos são, mas ele é o melhor amigo do mundo e super fofo, pelo menos comigo!

'”Você é uma Directioner? Não acredito agora você virou perfeita! E qual seu favorito, digo sei que uma Directioner não tem favorito, mais aquele que você mais ama? xx Dani”

– BRIGADA DANI, EU SOU UMA SUPER Directioner! E meu favorito, como você explicou, é o Harry! - nessa hora eu abri um sorriso enorme e corei, lembrando dele!

“Ai que perfeito, vocês iam ficar lindo juntos! #HARLI ou #LARRY [*sei que ficou estranho mais não sei fazer essas combinações!*] xx Amy”

–AI MEU DEUS!!- eu corei fortemente!

“Haha ela corou! xx Lisa!'

"Lali sua fofa! eu totalmente apoio você Amy! Qual e o favorito das outras meninas? elas são Directioners? xx Jessi”

–Ai vai começar agora, daqui a pouco ta no trend topics mundial! - eu ri daquilo- E Jessi as meninas são sim Directioners! O favorito da Jenny é o Liam, da Juju é o Niall, da Kelly é o Louis e a May ela tipo gosta do Zayn, vocês que seguem agente e ela sabe como ela e !

"Falando das meninas, onde elas estão? xx Pamela"

–Elas estão dormindo, aquelas forgadas/preguiçosas, mas eu não acordei elas por que passamos as ultimas 2 semanas viajando e trabalhando!

Depois eu fiquei respondendo outras perguntas, até que eu ouvi, barulhos vindo lá de cima.

– Elas acordaram! – Eu disse pra câmera, e um monte de gente pediu pra mim chamar elas pra elas darem um “OI”!

– Bom Dia, Lali! – Elas falaram em coro.

–Bom Dia, suas vadias/ preguiçosas! –Eu disse e recebi almofadadas- EI! Vamos parar com a agressividade! Dêem um “OI”, pra câmera! –Eu disse e elas viram que eu estava fazendo uma Twitcam!

– OI!! – Todas falaram com um sorriso! Parece que acordaram de bom humor!

“Gostei da roupa de vocês! Como vocês podem ser tão Estilosas e Perfeitas, todo hora! xx Leticia”

– Obrigada Linda! Mais isso são só nossas roupa normais! E Nos não somo Perfeitas! Juju disse sorrindo.

– Ser Perfeita é um Saco! – May disse

(roupas:Jenny:http://weheartit.com/entry/19739861/via/kristien_milaJuju: http://weheartit.com/entry/15324835/via/kristien_milaKelly: http://weheartit.com/entry/20663480/via/kristien_milaLali: http://weheartit.com/entry/13185781/via/kristien_milaMay: http://weheartit.com/entry/14060497/via/kristien_mila )

Respondemos mais algumas perguntas e nos despedimos!

Twitcam OFF

– Lali por que você não nos acordou? –Jenny perguntou pegando uma torrada e passando manteiga.

– Por que eu sou boazinha e achei que vocês mereciam um descanso! – eu disse e elas começaram a rir.

– Você? Boazinha? Desde quando? – May disse com um tom irônico.

–Parem, ta! Eu não sou boazinha, mais achei que vocês mereciam um descanso, depois dessas duas semanas! –Eu disse Pegando o suco e dando um beijo na buchecha da Juju, que era a pessoa mais próxima de mim.

– AAAWWWWNNN!Ela nos ama!! - Kelly disse pulando em mim!

Nos passamos a tarde intera fazendo nada, conversando, rindo, vendo Tv, vendo filme de terror, rindo da Juju gritando com o filme de terror! Depois Jantamos e fomos mexer um pouco no twitter e tivemos uma grande surpresa...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu nao sou belieber, so directioner, mais eu acho o Justin Bieber legal e achei legal a Lali ter alguem famoso na vida dela, pq todas as meninas tem um parente famoso (vocês vao ver durante a fanfic); e eu acho o Justin e a Selena muito fofos juntos! e então oq acharam? mereço reviews?
ps: o proximo é POV DO HARRY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.