Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 12
Knowing the girls!


Notas iniciais do capítulo

Eu estou fazendo POV da Lali/ POV do Harry, pra voces verem como cada um se sente; mais da qui a pouco vou parar de começar o dia todo de novo, e falar as mesma fala( isso existe?kk) pra ficar menos enjoativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/12

HARRY POV:

Já tinha se passado uma semana, tinha parado de pensar em Lali; Bom, não completamente.

Estávamos em turnê, ainda, estávamos indo para Nova York, as meninas estavam conosco, porque elas foram chamadas para ser modelo de uma loja super famosa, hoje é o primeiro dia delas lá, então resolvemos ir juntos.

Acordei com um beijo de Becca.

- Acorda amor! Hoje é meu grande dia! – Ela me beijou de novo e eu acordei.

- Bom dia! – Disse sonolento.

-Vai se trocar, ai, nos vamos tomar café e ir na agencia!

Fiz o que ela pediu, e descemos pro café.

- Bom Dia! – Disse dando um sorriso

- Bom Dia! – Todos responderam.

- Grande dia, né garotas? – Becca perguntou

- é! – todas responderam com um nervosismo na voz.

- Por que vocês estão tão nervosas? É só outra agencia, que vocês estão fazendo teste! – Louis disse.

- Só outra agencia?! – Elas gritaram

- É as Clothes Forever, é uma das lojas/ agencias de roupas e modelos, mais famosa do mundo! Só as melhores são suas modelos, e nos temos a chance de ser! – Eleanor disse.

- É! – As outras concordaram.

- Ta bom! Desculpa por duvidar! – Louis disse.

- Ok! – Eleanor disse e o beijou.

Terminamos de comer, quer dizer nos comemos e as meninas comeram duas torradas e um suco.

Chegamos lá e uma moça (http://weheartit.com/entry/28870606 ) de uns 35 anos veio falar com agente.

-  Olá, Bom Dia! – Ela disse com um sorriso – Eu sou a Sra. Wilson, e vocês são...? – ela perguntou.

- Eu sou Rebecca Pitterson (http://weheartit.com/entry/31575378 ), e essas são Eleanor Calder (http://weheartit.com/entry/31895140 ), Danielle Peazer (http://weheartit.com/entry/31397519 ), Perrie Edwards (http://weheartit.com/entry/31860700 ), Hayley Rain (http://weheartit.com/entry/31560150 ), viemos para os “testes” de modelo – Becca disse meio nervosa.

- Você é Lucy Wilson, eu A-M-O sua coleção! – Perrie disse, ficando vermelha (parecia que ela era o ídolo de Perrie).

- Own, muito obrigada, minha filha tem sua idade, ai ela me ajuda; é muito legal saber que vocês gostam! – Ela disse sorrindo.

- AAAH! A Lali ta aqui? – As meninas perguntaram com um sorriso, perai Lali? Será que é...? Não!

- Ainda não; aquelas meninas estão sempre atrasadas! – Ela disse rindo e olhando para a prancheta que estava em sua mão. – Achei seus nomes! Venham comigo! – Ela disse e as meninas sorriram com um brilho no olhar.

- Tchau amor! – Todas elas disseram e saíram

Nos sentamos nas cadeiras ali do saguão, e aquilo tava um tédio! Então nos fomos em uma loja de musica que tinha lá na frente.

Depois de um tempo lá ficou um tédio também, então nos fomos de volta pro saguão.

Chegamos lá na porta e vimos 5 meninas conversando.

- É ela! – Sussurrei e um sorriso surgiu em meu rosto.

- Ela quem? – Liam perguntou no mesmo tom de voz que o meu.

-Lali! – Eu disse, eles olharam para as meninas e depois para mim de boca aberta.

Entramos, as meninas não nos viram.

- Legal vamos mandar, dar as regras! – Uma menina de boné e cabelos castanhos disse com um sorriso diabólico.

- May! –Lali disse, aaah, aquela voz tão perfeit...Para Harry você tem namorada!

- Tá, era brincadeira! – A menina de cabelos castanhos, que se chamava May, pelo jeito, respondeu com o sorriso ainda em seu rosto.

-Hm, sei e eu vou casar com Niall Horan! – Uma menina loira com um sotaque irlandês muito bonito disse e elas riram do comentário e nos olhamos para Niall.

Nos estávamos segurando o riso e então Niall disse:

- Bom isso depende, quem é você?

As meninas pararam de rir e cochicharam algo, depois se viraram.

A menina que tinha feito o comentário, estava vermelha, muito vermelha e todas as meninas estavam olhando para ela, tentando não rir.

De repente ELA olha pra mim, Meu Deus, aqueles olhos azuis (tão Perfeitos), ela estava tão Linda, e com um shorts (Meu Deus), “Para Harry!”, eu pensava, mais ela estava ali na minha frente, sendo perfeita, ela estava tão... meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Niall:

-  Quem é você, futura esposa? – Ele pergunta e nos começamos a rir e as meninas começaram a rir junto (o sorriso de Lali é tão Lindo), menos a menina loira, que estava ficando roxa, acho que de tanta vergonha.

- E-e-e-eu... – A menina loira gagueja.

- Ela é Julia Garden – A menina de cabelos castanhos e boné, May eu acho, fala tentando parar de rir.

- É , isso...Julia! Sou eu! – A loira disse toda atrapalhada, o que fez as meninas e nos rirmos.

- Prazer Julia Garden, eu sou Niall Horan, mas eu acho que você já sabe disso! – Niall disse sorrindo.

- é! Hehe! – Julia responde sorrindo de lado e mostrando sua covinha de canto (ela era bonita e fofa, mais Lali era... Perfeita!)

- Então, você é Julia Garden e quem são as outras? Se me permite perguntar! – Louis falou fazendo um sotaque e uma careta horrível.

- Haha! Bom, eu sou Kelly! – disse uma menina (muito bonita também) com um cabelo castanho claro com mexas loiras e olhos verdes, que estavam com um estilo “Roqueiro e Fofo” (isso existe?) forçando o sotaque e rindo.

- Eu sou Jenny! – Disse, uma menina (linda) de cabelos dourados e um estilo romântico, com um sorriso de canto e olhando para Liam, que estava olhando para ela (ta rolando um clima?).

- Eu sou May! – A menina de cabelos castanhos escuros (linda também) disse, ajeitando o boné e a jaqueta, nem olhando para nos, mas Zayn estava olhando pra ela!

- E eu sou Lali! – disse a Perfeita, menina de olhos azuis, que agora estava fitando o chão. Ainda bem se não capais de eu estar babando olhando em seus olhos.

- Ei, por que vocês só falam o apelido e eu o nome inteiro? – Julia perguntou indignada e ela riram.

- Por que você é bobona e não consegue falar, na frente do seu marido! – May disse, o que fez todos rir, menos Juju e Niall que coraram.

Nos estávamos conversando no saguão, as meninas eram tão engraçadas, ai Lali falou:

- Gente eu to com fome! Vou passar no Starbucks, pra comprar alguma coisa, antes de entrar lá dentro; alguém quer alguma coisa? – Ela perguntou e todos começaram a falar o que queriam ao mesmo tempo! – Calma! Escrevam em um papel e me entreguem – Ela mandou e todos fizeram, eles entregaram uns 11 papeis com umas 3 (ou mais) coisas escritas – vocês acham que eu tenho 12 mãos? Alguém vai ter que ir comigo! – Ela disse e todos começaram a resmungar e então eu falei:

- eu vou com você!

- Ok, vamos! – Ela disse, sem nenhum interesse na voz, estávamos saindo e ouço murmurinhos mais nem liguei.

Chegamos e nos entregamos os papeis para a moço, que fez uma cara engraçada, nos seguramos o riso ate chegar em uma mesa, lá nos rimos um pouco e depois eu falei:

- Eu me lembro de você! – Eu disse, tentando parecer calmo – A garota do lugar secreto, que tem o cavalo mais lindo que eu já vi! – Eu disse e dei um sorriso no final.

- Sou eu mesma! – Ela disse e sorriu (Ai!ai! aquele sorriso perfeito... se controla Styles) – Você se lembrou de mim! – Ela disse, (Logico que eu me lembro dela, como esquecer uma menina tão Perfeita... Harry você tem namorada... Rebecca!) – Mas eu sou só uma menina, você vê milhares por ai! – Ela disse olhando para baixo (não tão Perfeita como você... para Harry, você tem namorada... mas não dá pra me controlar, ela é muito Linda), e eu ficava pensando nisso, até que respondi:

- Bom, não uma com olhos tão maravilhosos e sorriso perfeito, igual você! – Eu disse e corei por ter dito aquilo (Nossa, essa menina tem poderes sobre mim, só pode!), e sorri meio tímido, mostrando minhas covinhas.

Ela me olhou, eu também, “ Meu Deus como uma pessoa pode ser tão Linda, Perfeita e se me permite dizer Gostosa... para Harry, Você tem namorada lembra... Rebecca! Isso, é, mais Lali é tão Perfeita! Mas eu tenho que me controlar, isso pode até ser considerado Traição!” – Vi que ela desviou o olhar.

-Desculpa, fui meio abusado – Disse sorrindo de lado (mas que era verdade, era!).

- Tudo bem! – Ela disse sorrindo (ela não ta ajudando)

O nosso pedido chegou e nos fomos para agencia.

- Aleluia! – Julia gritou quando chegamos – Estavam comprando o lugar? – Ela perguntou pegando um Muffin e um Cappuccino da mão de Lali.

- Não... – Ela respondeu, mas não pode terminar pois uma mulher (http://weheartit.com/entry/29556387 ) chegou e interrompeu.

- Vamos meninas?! – Ela perguntou sorrindo (cara, todo mundo anda sorrindo nesse lugar?)

- Claro! – Lali respondeu e as meninas assentiram.

- Tchau, meninos! – Elas falaram juntas.

- Tchau! – Respondemos com umas caras de bobões.

Quando elas foram embora de vez, começamos a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou demorar um pouco para postar o proximo capitulo por que eu vou estar viajando, mas vou tentar escrever novos capitulos lá, mas so vou postar quando voltar (só semana que vem), mas mandem reviews, isso sempre me anima a escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.