Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 11
A normal day in the agency ... Almost


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/11

No outro dia acordei cedo (7:00 da manhã, por que nos tínhamos que estar na loja/agencia as 10:00hs da manhã, e até todas acordarem, comerem, tomarem banho e se trocarem ia demorar uma década), desci na cozinha peguei uma panela e uma colher e sai gritando e batendo nela pela casa toda, quando desci e olhei para escada, vi 4 meninas com umas caras nada bonitas, mas depois Kelly começou a fazer gracinhas e todas começaram  a sorrir; depois do café fomos tomar banho e nos trocar.

Jenny: http://weheartit.com/entry/13421796/via/kristien_mila

Juju: http://weheartit.com/entry/13421749/via/kristien_mila e http://weheartit.com/entry/20803988/via/kristien_mila (Juju AMA usar isso)

Kelly: http://weheartit.com/entry/19739789/via/kristien_mila

Lali: http://weheartit.com/entry/14903127/via/kristien_mila

May: http://weheartit.com/entry/13317233/via/kristien_mila e http://weheartit.com/entry/31843320/via/kristien_mila

Chegamos na agencia e todos nos cumprimentaram e falaram que estávamos lindas, vimos modelos passando e nos abaixamos a cabeça com vergonha  (de nos para elas, sabe não gostávamos dos nossos corpos),

Chegamos na minha sala (é, sou importante tenho uma sala e uma assistente), vi que estava como sempre, esboços de roupas espalhados pela mesa, meu notebook em um canto da mesa, uma arara cheia de roupas que eu fiz em um canto, meu sofá preto com almofadas coloridas em um canto, um vaso com rosas vermelhas bem vivas (eu AMO rosas vermelhas, eu sei que é meio Clichê) ao lado da minha mesa, e algumas fotos minhas com as meninas na mesa e na parede, eu gosto do meu escritório. Mal sentamos no sofá e logo Suzi (http://weheartit.com/entry/29556387 ,minha assistente) nos chamou para ir encontrar as mães das meninas no Saguão, elas iam chamar as novas modelos da loja e queriam nossa ajuda para escolher, e depois teríamos a sessão de fotos (DIA CHEIO!).

Descemos, as mães estavam falando de algo mais pararam quando chegamos (Estranho, mais elas sempre faziam isso).

- Ok meninas, acho que Suzi já falou tudo, estou certa? – Tia Lucy (http://weheartit.com/entry/19016615 ) perguntou e nos assentimos – Ótimo! Então vamos fazer a seleção na sala 213 e já temos modelos lá, então vocês vão ajudar/ dar dicas para elas depois,  primeiro vamos lá fazer as regras, analisar e vesti-las, depois vocês entram, todas entenderam? – Assentimos.

- Ok, até daqui a pouco meninas! – Tia Marie (http://weheartit.com/entry/3973585 ) disse indo embora com as outras.

- Legal, vamos dar as regras, mandar! – Disse May com um sorriso diabólico no rosto.

- May! – eu disse repreendendo-a

- Tá, era só brincadeira! – May disse ainda com aquele sorriso.

- Hm, sei e eu vou me casar com o Niall Horan! – Juju disse e todas gargalharam.

- Bom isso depende quem é você? – ouvimos uma voz irlandesa atrás de nos.

- Oooh, merda! Me diga que não é quem eu estou pensando!- Juju disse ainda de costas para voz, e nos também.

- Eu não sei, só virando para ver! – Jenny disse e nos assentimos, viramos e não era só o Niall Horan que estava lá, os 5 Deus – Gregos, mais conhecidos como One Direction estava atrás de nos. Achei que Juju ia explodir de tão vermelha que ela estava. Eu estava encarando Juju ali ofegante e tentando achar ar, e tentando não rir, igual as outras meninas, até que eu viro para frente para falar alguma coisa, mais eu vejo aqueles lindos olhos verdes, era Harry Styles, ele estava PERFEITO (http://weheartit.com/entry/31912194 ) como sempre (será que ele ainda lembra de mim? Não), estava olhando para ele com esse pensamento na cabeça até que ouço a voz de Niall de novo:

- Então, quem é você, futura esposa? – Niall perguntou rindo, junto com os outros, eu e as meninas começamos a rir também, menos Juju que estava quase ficando roxa.

- E-e-e-eu...- Juju tentava falar.

- Ela é Julia Garden! – May disse tentando parar de rir.

- É isso... Julia! Sou eu! – Juju disse toda atrapalhada nos fazendo rir mais.

- Prazer, Julia Garden, eu sou Niall Horan, mais eu acho que você já sabe disso! – Ele disse e sorriu (http://weheartit.com/entry/31798355 , o sorriso dele é lindo, mais não perfeito igual o de Harry).

- é, hehe! – Juju disse dando seu sorrisinho de canto.

- Então, você é Julia Garden e quem são as outras, se me permite perguntar?! – disse Louis com uma cara e um sotaque horrível.

- Haha! Bom eu sou Kelly! – Kelly disse forçando o sotaque e rindo.

- Eu sou Jenny! – Jenny disse com um sorrisinho de canto e olhando para Liam, que estava olhando para ela também.

- Eu sou May! – May disse levantando o boné um pouco e arrumando a jaqueta, nem dava atenção para eles (bem estilo May) e Zayn a encarava.

- E, eu sou Lali! – eu disse agora fitando o chão.

- Ei, por que vocês só falam o apelido e eu o nome inteiro? – Juju perguntou indignada, nos rimos.

- Por que você é bobona e não conseguiu falar na frente do seu Marido! – May disse rindo e fazendo todos rir, menos Juju e Niall que coraram.

Nos estávamos conversando com eles no saguão, eles eram tão engraçados, até que eu falei:

- Gente to com fome! Vou passar no Starbucks, pra comprar alguma coisa, antes de ir lá dentro; alguém quer alguma coisa? – eu perguntei e todos começaram a falar coisas, todos juntos! – Calma! Escrevam em um papel e me entreguem – Eu disse e eles me entregaram 11 papeis com umas 3 coisas em cada (ou mais) – Vocês acham que eu tenho 12 mãos? Alguém vai ter que ir comigo! – Ouvi uns murmurinhos e então uma voz rouca (que me matava).

- Eu vou com você! – Harry disse

- Ok, vamos! -  Eu disse tentando não demonstrar emoções; ouvi uns murmurinhos, nas não liguei.

Chegamos e entregamos os papeis, a moça fez uma cara engraçada e nos tentamos não rir, mais depois que ela foi fazer as coisas e nos sentamos em uma mesa e rimos, ai Harry falou:

- Eu me lembro de você – Ele disse e eu gelei (isso era bom ou ruim?) – A garota do lugar secreto que tem um cavalo mais lindo que eu já vi! – ele disse sorrindo (Ai!você quer me matar né?)

- Sou eu mesma! – Sorri – Você se lembrou de mim! – Disse tentando não dar um ataque – Mas por quê? Eu sou só outra menina! Você vê milhares por ai! – eu disse olhando para baixo.

- Bom, não uma com olhos tão maravilhosos e sorriso perfeito, igual você! – Ele disse corando e sorrindo com covinhas (PERFEITO).

Eu só o olhei (encarei), “ Lindo, Perfeito, Gostoso... Para Lali! Ele é muito pra você e tem namorada, Rebecca, que é muito mais bonita que você!” desviei o olhar.

- Desculpa, fui meio abusado! – ele disse sorrindo de canto. (Meio? Meio? Você quase me matou de fofura e perfeição, seu filho da puta, PERFEITO!)

-Tudo bem! – eu disse sorrindo de volta.

O nosso pedido chegou e nos fomos para agencia.

- Aleluia! – Juju gritou – Estavam comprando o lugar? – Juju perguntou e pegou um Cappuccino e um Muffin da minha mão.

- Não... – Eu disse e não pude continuar pois fui interrompida por Suzi.

- Vamos meninas?! – Ela disse sorrindo.

- Claro – Eu respondi e as meninas assentiram.

- Tchau, Meninos! – Falamos juntas.

-Tchau! – Eles responderam

Entramos na sala e falamos com elas (era estranho), as namoradas dos meninos estavam lá (mais estranho), depois fomos para o apartamento, comemos e dormimos tarde (Novidade) e eu dormi pensando nas covinha do Harry, tão fofo, no sorriso dele, no cabelo dele, ele é tão... Para Lali! Ele tem namorada, vamos parar de pensar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não achei uma foto do escritório da Lali como eu queria, então so descrevi!
Que vergonha que as meninas fizeram a Juju passar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.