Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 9
Wet


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/9

POV Julli Willis.

Peguei meu iPhone e fui pegar as chaves do meu carro,droga! Brooke ainda está com ele,vou ter que ir de a pé. 

Disquei o número de Brooke e nada dela atender.

Vadia.

Bufei alto peguei meus fones de ouvido conectando em meu iPhone e indo até a pasta da Nicole Scherzinger,linda. 

Caminhei lentamente á casa de Caitlin,eu odeio andar você não tem noção do quanto eu odeio andar á pé.

Busquei a música Wet para tocar eu amo ela,tem um ritmo legal.

I feel like everybody is standing around me, watching me now
I feel like whatever I do tonight will be the talk of the town
 - Cantorolei a primeira estrofe junto com Nicole. 

Passei na sorveteria e comprei um sorvete de algodão-doce falta apenas uma quadra para chegar na casa de Caitlin. 

Toquei a campainha e desliguei a música e voltei a tomar meu sorvete Chris atendeu a porta com cara de sono. 

- Oi ratinho. -  Apertei suas bochechas rosas entrando em sua casa. - Cadê a Cait ratinho meu? - Perguntei olhando em volta e vendo Justin Ryan e Chaz jogando video-game revirei os olhos.

- No quarto. - Voltou a jogar com os meninos.

Dei de ombros subindo as escadas entrei no quarto sem pedir licença quié? Eu sou assim querido.

Caitlin dançava Right There - Nicole Scherzinger feat. 50 cent,fui até som desligando-o fazendo-a parar de dançar e olhar para minha assustando.

- Oi Ju. - Deu um sorriso amarelo.

- Preciso de um conselho. - Revirei os olhos jogando-me na cama.

- Claro pode falar. - Caitlin sorriu sentando-se no meu lado.

- Ontem fui á festa do Matt Frenchie e acabamos transando muito. - Sorri relembrando - E hoje de manhã ele declarou-se para mim. - Sentei na cama olhando-a.

- Disto eu já sabia. - Deu de ombros olhei assustada para ela. - A qual é Julli,isso sempre ficou na cara de Matt e você sempre o maltratou pobre garoto. - Caitlin negou

- M-mas e-eu..-Gaguejei. - Bosta. - Murmurei,eu sempre fui assim,maltratei-o.

- Você não faz por mal,mas acaba fazendo,e isto machuca as pessoas,e um dia isso tudo vai voltar para você. - Caitlin abraçou-me

- Ele pediu para ensinar a amar ele. - Abaixei a cabeça

- E você? Vai deixar? - Segurou meu queixo levantando o mesmo.

- Não sei Cait,não quero maxucá-lo pois eu tenho certeza que eu nunca vou amá-lo. Ele chorou por mim Cait,e eu me vi a quatro anos atrás chorando pelo Lucas. - Sussurrei á ela..

- Matt Frenchie chorando? - Perguntou rindo. - Meu Deus Julli! Você é irresistivel hein garota. - Brincou arrancando um riso meu.

- É. - Deitei minha cabeça em seu colo enquanto ela mechia em meus cabelos.

- Então fale isto á ele,não deixe-o com esperanças Ju. 

- Isso é ruim Cait. 

- É sim Julli,porquê agora seus sentimentos estão aparecendo e aquela garota sem sentimentos está indo embora aos poucos. 

- Então quer dizer que eu gosto dele? - Perguntei curiosa,com o tempo eu desapeguei-me do que é saber se eu gosto de uma pessoa ou não.

- Não sei Ju. - Cait Riu. - O que você sente quando ver ele?

- Nada. - Dei de ombros.

- Quando você gosta de uma pessoa de verdade você senti todo o seu estomâgo mexer e fazer coscégas em você,como os mais velhos dizem as borboletas. 

- Mas eu não sinto nada disso. - Fiz bico.

- Então você não gosta dele. - Cait disse como se fosse óbvio.

- Caitlin eu não sei se você não sabe mas,eu vou lembrar você,eu não sei o que é amar. - Disse olhando-a que acentiu.

- Tudo bem desculpa senhorita não sabe o que é amar. - Debochou mostrei língua para ela.

- Amar é bom? - Perguntei depois de um silêncio bom.

- Dependendo de quem você ama e se é correspondida sim. - Deu de ombros. - Mas muitas vezes você tem que passar por muitas coisas em relação ao amor,parece fácil amar mas não é. 

- Hm,não quero amar então. - Fiz uma careta e Cat riu

- Claro que um dia dia você vai amar de qualquer jeito amiga,mas as complicações são nós mesmas que causamos não são outras pessoas claro que elas  também tem uma pequena parte,mas a maior parte somos nós que não queremos entregar-nos,caso como o seu. Você escolheu não amar. - Ela filosofou.  - E se um dia quiser realmente amar e que seja a pessoa certa não fique com medo,apenas entregue-se e seja feliz. - Terminou a falar com um sorriso largo.

Acenti tudo calada,não há o que falar. 

- WOW eu filosófei. - Caitlin riu do seu próprio comentário acabei rindo com ela. 

- Caitlin apesar de você ser uma maluca,eu amo você. - Disse sincera abraçando-a,nunca disse um eu te amo para alguém. Nem mesmo Lucas

- Que linda você Julli,também amo você. - Correspondeu ao abraço,separei-me dela.

- Se contar isto a alguém eu te mato. - Olhei séria para ela que acentiu rindo.

- Vamos lá falar com os meninos. - Puxou-me para a sala. 

- Ele já lembrou de mais alguém a não ser eu e Chaz? - Perguntei baixo para que somente Cait pudesse escutar negou. 

Bufei.

Chegamos na sala e não tinha ninguém até escutarmos vozes na cozinha fomos até lá.

Todos sentados na mesa comendo doces,crianças até que tubes na mão de Justin corri até ele pegando de sua mão e comendo o doce.

- Ei eu ia comer. - Justin fez bico

- É? - Perguntei ele acentiu. - Que pena está na minha barriga agora. - Sorri sentando ao seu lado e pegando mais um Tube. 

Ficamos rindo e conversando,foi uma tarde..estranha mas legal. Adimito,agora estou na minha casa esperando Matt para conversar com ele.

Não há ninguém em casa o que me deixa avontade a não ser os empregados,que só aparecem quando os chamam,a campainha tocou Ruy ia atender fiz um sinal para ele se retirar que eu mesma atendo. 

- Oi Matt entra. - Dei espaço para o loiro de olhos azuis como mar entrar em minha casa.

Matt sentou-se no sofá de couro branco de mamãe e sorriu nervoso para mim,sentei em sua frente.

- Eu pensei o dia todo no que me disse. - Comecei a falar e ele acentiu. - Você é um cara ótimo maravilhoso te resumi,me trata como uma princesa,mas eu não posso lhe machucar Matt mesmo a gente tentando não há como,e-eu não quero. Você vai achar alguém que realmente te ame de verdade,mas este alguém não sou eu. Eu não consigo dizer eu te amo para minha mãe eu vou dizer á você? - Ri nervosa a cada palavra que ia dizendo Matt chorava. - N-Não chora porfavor,e-eu não quero ver você chorar,não chore por mim. Eu não mereço suas lágrimas Matt não mesmo. - Neguei - Por quê foi se apaixonar por mim? - Perguntei sem mesmo ouvir sua resposta. - O problema pode até parecer clichê,mas sou eu! Eu não consigo amar alguém,eu tenho este problema eu não consigo dizer um 'eu te amo' de verdade para alguém,muito menos um namorado. Enxugue essas lágrimas porfavor,e vá procurar alguém que realmente te ame e que te dê o seu devido valor,não se dê o luxo de pensar que poderiamos ter algo porquê você mesmo sabe a resposta. Não fique bravo ou triste comigo,este é o meu jeito,estou tentando mudar,mas aos poucos quase nada. Eu gosto de você,isto é verdade - Sorri sincera o que fez Matt sorrir de lado e olhar para mim. - Mas esse sentimento não corresponde o que você tem por mim. A quatro anos atrás eu fiz uma promessa de não quebrar o coração de ninguém e veja. - Ri sem humor - Aqui estou fazendo você sofrer,é por isso que eu não quero Matt que nós dois sofremos,vá ser feliz,desmonstre todos esses dentes brancos seus para alguém que lhe ame! Mas não para mim. - Terminei de dizer. 

Abaixei minha cabeça como Matt fez e...chorei.

Braços fortes abraçou-me. Matt 

- Fique bem por mim. - Falei em seu ouvido. - Não saia com más companhias,fique bem por você mesmo.

- Eu vou ficar bem por você. - Sua voz saiu fraca por conta do seu choro. 

- Vou acreditar em você. - Segurei seu rosto secando inutilmente as lágrimas de seu rosto. - Mariah. - Chamei-a

- Sim?  - Mariah perguntou 

- Trás um copo de água para mim. - Pedi a mesma correu até a cozinha trazendo rápidamente o copo de água. 

- Obrigada. - Matt disse para a mesma que sorriu e saiu. 

[...]

Segunda-feira tem coisa melhor? Eu lhe respondo minha cama,terminei de me arrumar olhando-me no espelho,nada mal para uma segunda-feira. 

Última semana de aula férias de verão ficar dois meses sem ir nessa bagaça. 

Peguei minhas chaves do meu carro,é ontem a vaca da Brooke trouxe meu carro,folgada nenhum pouco. 

Entrei no mesmo olhei em seu relógio falta vinte minutos,ainda dá tempo de ir no Starbucks tomar café expresso delicia,já podia sentir o gosto em minha boca. 

Escutei meu iPhone tocar olhei no visor Vadia da Caitlin.

- Oi. 

- Amiga passa aqui em casa meu carro quebro,tchau. - Desligou na minha cara como pode? Só eu posso fazer isso,ela deu sorte que eu estou perto da casa dela,se não ia ficar sem ir á escola. 

Parei enfrete a sua casa,Caitlin Chris Chaz Ryan e Justin conversando,a não! Vou dar carona para esses bando de preguiçosos? Ainda tenho que tomar café-da-manhã. Saí do carro indo até eles.

- Eu.não.vou.dar.carona.para.eles.Caitlin - Disse entre dentes

- Vai sim. - Caitlin passou por mim assim como os outros entrando no MEU carro,bate os pés de raiva indo até o meu carro dando a partida.

- Ei este não é o caminho para a escola. - Chaz disse fazendo uma careta.

- Eu sei,vou tomar cafe na Starbucks primeiro. - Dei de ombros parando no sinal.

- Ótimo estou com fome. - Chris disse passando a mão em sua barriga.

- Caitlin trouxe dinheiro?  - Olhei para ela.

- Trouxe sim por quê? - Perguntou desintendida mas logo entendeu. - Atá

Parei enfrente á Starbucks saindo do carro e esperando os outros sairem para mim alarmar. 

- O que vão quer? - A moça do caixa perguntou sorrindo falso.

- Um Frappuccino com gotas de chocolate e um muffin de chocolate branco porfavor. - Sorri

- Ok,vocês estão juntos? - Perguntou para mim,ia dizer não,mas algo dentro de mim falou mais alto. Acenti e fui sentar numa mesa esperando os outros fazer o pedido.

- Oi. - Uma voz rouca disse no pé do meu ouvido,Justin.

- Hey. - dei de ombros continuei a olhar os carros em movimentos.

- Tudo bem? - Perguntou se sentando ao meu lado.

- Sim e você? - Arqueei a sobrancelha olhando-o que sorriu largo.

- Estou bem. - Deu de ombros. Limitei de não dizer nada. - Onde vai passar as férias de verão? - Puxou assunto

- Não sei ainda e você

- Acho que vou skiar ou não. - Olhou para sua perna engessada e seu braço suspirou pesado.

- Por quê entrou na minha frente? - Perguntei baixo

- Não sei,eu pensei que poderia te salvar e me salvar,mas não deu tempo. - Riu sem graça.

- Não deveria ter feito isso,você se maxucou muito. - Disse triste.

- Mas eu estou vivo né?  E tomando café com você,é um grande passo já que você nem falava comigo antes disso tudo acontecer. - Riu neguei.

- Não faça mais isso. Já se lembra de mais alguém? - Mudei de assunto falar nisto,me encomoda

- Não! - Suspirou - Alguns flashs vem em minha mente de alguns momentos em família com a Pattie e o Jeremy,mas são poucos,não são nítidos. 

- Hm. Mas com os tempos você vai se lembrar. - Sorri encorajando-o.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey garotas.
ENQUETE:
ACHAM QUE A JULLI SEJA MAIS DOCE COM O JUSTIN OU QUE O MALTRATE?
Respondam
Beiju
Lu mesnina do bieber s2