Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 8
Last Friday Night 2.0


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
ATENÇÃO O CAPITULOS VAI TER CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/8

POV Julli Willis.

Fiquei assistindo TV com Erick e Juse,que infezlimente eles também vão a essa festa. Fazer o que né? São meus maninhos. Estava em um tédio danado peguei a coleira de Lucc chamando o mesmo que brincava com a sua bolinha coloquei a coleira nele e fomos andar um pouco. 

Dessa vez Julli Willis voltou não falou com ninguém e sempre com um olhar frio,estou cansada de sor boazinha,agora a má voltou. 

Rolei os olhos vendo Bieber acenar para mim á um metro de distância,pensei em virar e ir embora,mas porra tem alguma coisa dentro de mim que não deixa,acho que é culpa por ele ter acidentado em vez de mim. 

Continuei caminhando até o mesmo que se encontrava com Ryan e Chaz. 

- Oi. - dei um sorriso de lados á eles. 

- Oi Julli. - Pude ver as pupílas de Bieber dilatar,mas dei de ombros. - Tenho uma novidade. - Falou animado. 

- O quê é? - Perguntei curiosa.

- Me lembro de Chaz. - Sorriu com os lábios.

- Oh que legal. - Revirei os olhos. - Agora não preciso me preocupar com você,amém senhor. - Levantei as mãos para cima.

- Julli. - Ryan repreendeu-me. 

- O quê? - Perguntei desintedida. - O médico disse que com o tempo ele vai lembrando gente,parem com drama. - Cruzei os braços. - Mas enfim,Vão na festa do Matt? - Perguntei sorrindo maliciosa.

- Talvez eu vá. - Ryan disse calmo. Lembrei que Brooke sempre forá interessada nele. 

- Brooke vai. - Disse e Ryan tratou de sorrir largo.

- Nos vemos lá então querida Julli. - Fez um toque com Chaz e Bieber deu-me um beijo na bochecha indo embora. 

- Não vai Chaz? - Perguntei estranhando,Chaz sempre forá festeiro e agora tá todo quieto. 

- Talvez não. - Deu de ombros. 

- Hm. - Olhei para Lucc que dormia perto do meu pé,sorri abaixei-me para pegá-lo no colo.

- Julli? - Bieber chamou-me olhei para ele. - Quem é Matt? - Perguntou curioso. 

Sorri maliciosa.

- Um amigo gostoso. - Sorri largo. Justin bufou fazendo Chaz rir.

- Julli eu não sei você ou não quer enxergar,mas Justin morre de ciumes de você. - Chaz reprimiu o riso recebendo um soco de Justin em seu ombro.

- Foda-se,não me interesso por Biebers. - Dei um sorriso siníco para Bieber que abaixou a cabeça. - Tenho que ir,até mais. - Acenei caminhando.

Pobre Bieber,acha que tem alguma chance comigo. 

Cheguei em casa e estava tudo igual menos uma criatura pink abraçando-me forte. Brooke. 

- Oi também Brooke. - Terminei o abraço.

- Como você me esquece? Sua vadia! Estava com saudades. - Fez bico como uma criança. 

- Estava ocupada dando o cu por aí. - Disse normal. Brooke arregalou os olhos,reprimi o riso. É claro que é mentira.

- Não acredito. - Murmurou para sí.

- É mentira patricinha. - Disse rindo,a mesma suspirou pesado.

- Ai que susto colega! Soube do Bieber. 

- Hm.

- O safadinho só lembra de tu. - Riu 

- Fazer o que né,eu sou inesquecível. - Gabei-me caminhamos até o meu quarto.

- Ele sempre gostou de você,desde de pequeno e você nunca deu bola para ele. - Jogou suas mochilas rosas no pufe preto.

- Porfavor vamos mudar de assunto. - Peguei meu iPhone olhando as horas oito horas em ponto,cedo demais. 

- Ryan me ligou. - Disse feliz e batendo palmas revirei os olhos. 

- Eu me preciso transar. - Disse rindo. 

- Hoje Ryan não me escapa. - Brooke sorriu maliciosa.

- Isso aí gaste sua voz enjuada,gemendo no ouvido de Ryan. 

- Julli sempre tão carinhosa. - Brooke negou apenas ri

- Sempre.

[...]

- Olha Brooke,não quero ser sem educação,mas você já sabe que eu sou. SAÍ DO MEU BANHEIRO PARA EU IR TOMAR BANHO. - Gritei a última parte,Brooke rapidamente abriu a porta do banheiro saindo correndo do mesmo,entrei no mesmo. 

Enchi a banheira,jogando alguns sais minerais. Você deve estar me perguntando quantas horas são? Meia-noite,mas realmente as festas de Matt só começa,quando os Willis chegar,ou se você preferir quando eu chegar.

Não é para me gabar,mas em festas assim. Os Willis ou os Biebers que fazem diferença.

Agora que os Biebers estão muitos ocupados,cuidando do pequeno Justin,o índice de popularidade fica para nós. Por isto não nos encaixamos com eles. É questão de popularidade,podem até achar que é bobeira,mas não,não é.

Então e aquela Julli boazinha que esses dias estava aí? Todos tem uma máscara não é? Acho que entenderam.

Quanto se trata de ser popular,ninguém se preocupa com ninguém,fica um culpinha ali mas logo é esquecida,como dizem não tenho sentimentos sou como uma pedra.

Enrolei-me na toalha,saindo do banheiro,fazendo assim Brooke entrar nele com uma maleta de Maquiagem.

Passei um creme corporal morango citríco,vesti minhas roupas íntimas a cor vermelho terra. Fui ao closet pegar minha roupa colocando-a na cama. 

Escutei o som de Scream ecoar pelo meu quarto,meu iPhone corri até a mesinha do centro,olhei no visor Vadia da Caitlin ela amou o nome que coloquei.

- Fala rápido que estou ocupada.

- Você pirou de falar aquele jeito com o Justin? Poxa Julli ele está super mal.

- Hm tá,e o que eu tenho haver com isso

- Tudo né! Ele está super mal,deveria deixar de ser grossa com ele um pouco amiga.

- Ahan Cait vou pensar,tenho que desligar tchau. 

Desliguei e fui ao banheiro olhei para Brooke que terminava de fazer sua maquiagem seu cabelo estava pronto já. 

- Ryan vai apaixonar hein. - Brinquei

- Ai nem brinque. - Riu saindo do banheiro.

Minutos depois...

Maquiagem pronta,cabelo vestido e salto? perfeito.

Julli Willis,vai arrazar. - Sorri para mim mesma.

- Vamos? - Brooke chamou-me acenti passando meu perfume Chanel 5

- Você dirige. - Entreguei a chave do meu carro para Brooke e seus olhos brilharam,todos amam meu Lamborighni.

Entramos no carro e Brooke deu a partida liguei o som tocava Where have you been - Rihanna minha diva linda.

5 Minutos..

Chegamos na casa do Matt e cara isso aqui está muito bom já na entrada tem gente transando imagina lá dentro. Lets go.

Levantei a cabeça todos que estavam na minha frente sairam,ouvi murmurios Julli Willis chegou.

Brooke ficou ao meu lado,pode crer que se tivesse uma passarela aqui a atenção era para nós duas,claro.

De um canto vi Chaz e Ryan com Jullian sorriram para nós,apenas balancei a cabeça,olhei para frente e vi Matt Frenchie vindo até nós lançou seu sorriso galanteador para nós. 

- Olá garotas. - Olhou-me de cima abaixo e mordeu os lábios,sorri marota chegando mais perto de mesmo abraçando.

- Olá Matt. - Disse com a minha melhor voz de sedução vi seus pelos arrupiados beijei o seu pescoço ficando ali meu batom,senti suas mãos fortes em minha cintura.

Essa noite só está começando. 

Soltei-me dele deixando-o com cara de taxo sem olhar para trás senti olhares em mim,dei de ombros. 

- Oi. - me sentei entre Chaz e Jullian que sorriram para mim. Virei-me para o barmen que ali tinha. - Um martini - Peguei minha bebida piscando para o barmen gatinho, e fui para a pista hoje vou me divertir. 

Passei perto de Matt não olhei-o,tocava You da One - remixidade. Logo me mexi dançando sensualmente chamando atenção de alguns - muitos - homens,senti uma mão em minha cintura virei-me Matt sorria para mim. 

Rebolei mais. 

Matt puxou-me para um beijo,sua boca tem gosto de vodka pura e menta,delicioso,ficamos nos beijando e dançando,fomos para o bar. 

- Que vai querer? - Perguntou perto do meu ouvido pois a música estava alta demais. 

- Absoluti vodka. - Puxei-o para mais perto de mim beijando-o. 

- Ah quer saber. - Disse e puxou-me para as escadas e logo entramos em seu quarto. 

Pulei em seu colo,pude ver seu membro despertando-se sorri entre o beijo,tirei sua blusa V,Matt ainda procurava o ziper do meu vestido preferi o ajudar desci do seu colo,tirei o meu cabelo e virei para ele tirar o vestido,assim fez virei novamente para ele. 

Jogou-me na cama e beijou-me ferozmente minhas mãos foram para suas calças tentando tirá-las logo Matt ajudou-me ficando somente de cueca,senti mãos de Matt no fexo do meu sutien abrindo e jogando-o para longe. 

Os olhos de Matt transpareceram luxúria e desejo não muito diferente dos meus,logo sua boca foram para os meus seios fazendo-me gemer baixo,cruzei minhas pernas em sua cintura. 

- Willis nunca deixa de ser gostosa. - Murmurou em meu ouvido. 

- Frenchie tenho que dizer o mesmo. - Disse vidrada. 

O tesão só aumentava ali,senti mãos de Matt puxar minha calcinha jogando em algum canto qualquer,logo fez uma trilha de beijos por todo o meu corpo até chegar no meu íntimo,abri minhas pernas e sua boca foi para o meu grilo,lambeu toda a extensão segurei nos leções de sua cama,sua língua entrou em minha vagina fazendo movimentos rápidos e precisos robolei em sua boca senti um liquído frio descer entre minhas pernas cheguei ao orgasmo Matt chupou e lambeu aquilo como se fosse água,relaxei-me soltando um gemido. 

Fui até Matt beijando-o nada melhor do que um beijo de orgasmo,tirei com agilidade sua cueca box,fazendo seu membro pular para fora de tão duro que estava,peguei o mesmo fazendo movimentos com a minha mão,Matt gemia deliciosamente em meu ouvido deixando-me com mais tesão que estou chegou em seu orgasmo lambi tudo não deixando nenhuma gota se quer. 

Logo Matt jogou-me na cama pondo a camisinha em seu membro entrelacei minhas pernas na cintura de Matt senti uma pressão em minha vagina mas depois um tesão,Matt começou com movimentos calmos o beijei,logo os movimentos começaram a ser mais intensos e profundos,deixando-me louca de tesão. 

- Aw Matt. - Gemi em seu ouvido. - Mais. 

Matt aumentou os movimentos fazendo a cama balançar,virou-me fazendo ficar de quatro segurei-me na cabiçeira da cama as mãos de Matt forá para os meus seios apertando-os fortemente.

Minha respiração está descompassada minhas pernas ficaram bambas Matt penetrou-me mais duas vezes e gozou,joguei-o na cama sentei em seu membro quicando no mesmo,Matt ajudou-me com os movimentos sua mão foi parar em minha cintura.  

- Aw. - Gozei novamente cai ao lado de Matt que penetrou-me de lado sua mão foi parar em minha cintura puxando-me para mais perto beijo-o com precisão. 

Matt subiu em cima de mim apertei minhas unhas em suas costas,logo os movimentos ficaram rápidos e precisos mas deliciosos. 

- Cada dia nossas transas são mais gostosas. - Disse no ouvido de Matt que riu massageando um de meus seios enquanto penetrava-me. 

- Claro que uma loira dessas em minha cama não tem como não ser gostoso. - Disse entre um gemido.

- Gemi para mim Matt. - Pedi 

- Aw. J-Julli - Gemeu. 

Subi em cima dele novamente juntando nossas mãos quicando em seu pênis que latejava dentro da minha vagina,senti minha vagina mastigar seu pênis quiquei mais uma vez para Matt chegar ao seu orgasmo e sai de dentro dele. 

- Quero mais Julli. - Pediu ele fazendo bico.

- Então venha. - O puxei o mesmo colocou novamente seu pênis em minha vagina aumentou o ritmo. 

- Gostosa. - De um tapa em minha bunda,vai ficar a marca não ligo fiquei minhas unhas em suas costas.

- Gostoso. - Puxei para mais um beijo. 

[...]

Acordei com uma luz clara em meu rosto,odeio acordar assim. Senti um par de braços musculosos abraçando minha cintura desnuda,derrepente Flashback veio em minha mente. Transei muito com Matt que maravilha. 

Virei para olhar Matt que dormia feito um bebê,soltei um riso pelo nariz. Lhe dei um selinho,fazendo-o sorrir e apertar-me mais. 

- Matt acorda aí. - Pedi á ele

- Julli está cedo vai dormi. - Pediu abraçando-me,não falei mais nada fiz o que pediu dormi novamente,estou acabada

- Bom-dia princesa. - Alguém disse em meu ouvido me mexi novamente abri os olhos encontrando aquele oceano azul sorrindo para mim. 

- Oi. - sorri de lado.

- Vamos tomar café no Starbucks? - Perguntou animado. 

- Claro. - Levantei da cama pegando minhas roupas espalhadas pelo quarto vesti-as na frente de Matt mesmo e fui ao banheiro escovei meus dentes com a escova de Matt mesmo sempre faço isso. 

Matt é uma exeção para mim um dos poucos meninos com quem vou para a cama. Não sou vadia como as pessoas me julgama antes de conhecer, e claro não ligo para o que dizem. 

- Vamos? - Perguntei assim que saí do banheiro encontrando Matt arrumado.

- Claro linda. - Pegou minha mão puxando para fora da sua casa indo até a sua ferrari vermelha abriu a porta para mim sorri de lado como agradecimento.

- Olá o que vão querer? - A garçonete nos perguntou. 

- Chocolate quente e cookie de chocolate. - Falei.

-  O mesmo. - Matt disse para ela que anotou os pedidos e saiu.

- Julli eu quero falar uma coisa para você.  - Matt disse com vergonha? espera Matt Frenchie com vergonha? Meu Deus.

- Fale. 

- Eugostodevocê. - Disse embolado não entendi porra nenhuma,olhei para ele desintendida.

- Eu gosto de você Julli,desde o começo que te vi meu coração bate por você,porra eu já tentei te esquecer mas você sempre aparece com esse seu sorriso lindo e porra me deixa sem fala eu não c-consigo. E-eu amo você. - Disse olhando em meus olhos. Puta que pariu! Mas o quê? Fiquei estatica olhando para Matt sem dizer nada,bem que eu tentei falar mas cara não saia nada. 

- Licença os pedidos. - A moça que nos atendeu a poucos minutos atrás trouxe nossos pedidos saindo novamente,tomei um pouco do chocolate quente,Matt ainda olhava-ne. 

- Diz alguma coisa Julli. - Pediu triste vê-lo assim é tenso,poderia falar corta meu coração mas eu não tenho sentimentos. 

- Você é um ótimo amigo Matt,mas eu n-não sinto a mesma coisa por você. - Murmurei

- Eu já sabia. - Disse para si mesmo e abaixou a cabeça. - Eu fui um burro de ter pensado que você ia gostar de mim,afinal você é Julli Willis a sem coração. - Riu sem humor. 

Isso doeu poxa eu senti cara isso doeu o que ele disse,muito.

- E-eu me desculpe Matt. - Pedi mais uma vez para ele que acentiu.

- Tá tudo bem Ju. - Ele disse eu o abracei senti lagrimas molharem minhas costas,porra. Ele está chorando,por minha causa.

Isso não é justo.

- Matt eu queria sentir o mesmo por ti,mas não consigo. - Disse segurando seu rosto e secando suas lágrimas que caiam. 

- Deixa eu te ensinar a me amar. - Pediu chorando ainda mais,agora eu me vi a quatro anos atrás chorando pelo Lucas. 

- Me dá um tempo ok? Eu preciso pensar,antes de tudo,não quero te maxucar. - Pedi á ele. 

- Tudo bem. - Sorriu de lado e abraçou-me. 

Matt sempre tratou-me bem,e eu nunca dei moral á ele. 

- Ei os chocolate quente. - Separei-me dele pegando a xícara com aquela delicia dentro dela,tomei um gole e peguei um biscoito. 

- Espera. - Matt pediu olhando-me,olhei para ele sem entender pegou seu iPhone do seu bolso tirando uma foto de mim,mostrou-me estou com bigode,ri.

Peguei o guardanapo limpando minha boca. 

[...]

Cheguei em casa,tomei um banho e vesti uma roupa quero ir na casa da Caitlin falar sobre o Matt,ela sabe me ajudar minha psicologa. 

Julli Willis.

Erick Willis.

Juse Willis.

Justin Bieber.

Caitlin Beadles.

Chris Beadles.

Brooke Becker.

Ryan Butler.

Chaz Somers.

Britanni Michael.

Dafne Willis.

Edward Willis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey,gostaram da capa? Foi a Junna que fez :) eu adoreei.
Deixem reviews gatinhas.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2