Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 10
All time Low


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/10

POV Julli Willis.

 Abri a porta da sala 208 aula de quimíca sem pedir licença nenhuma sentei-me na cadeira junto com uma garota estranha não me importei em saber quem era. 

Os professores estão acustumados comigo então nem pedem para mim pedir licença á ele porquê sabem que eu nunca peço.

- Oi. - A garota disse ao meu lado virei para olhar-lha,entregou-me um potinho com uma coisa branca. - Coloque no tubo onde contém um liquído azul assim fiz com a maior preguiça mas fiz,o liquído borbulhou e ficou amarelo. 

Sorri para mim mesma,faltei pouco saltar yep. A menina soltou uma risada pelo nariz. 

- Qual seu nome? - Juntei minhas sobrancelhas olhando-a. 

- Sou Marie. 

- Ata. - Encostei-me na cadeira fechando meus olhos,estou com sono.

Marie já tinha entregado o experimento que fizemos por isto que estamos atoas. 

O sinal tocou Deus é pai. Peguei minha bolsa indo até a sala de Biologia,cheguei na sala e o professor não tinha chegado ainda. 

Avistei Chaz Ryan e Justin conversando no fundo do canto esquerdo,no direito vi Caitlin conversando com Luce,caminhei até elas passando perto dos meninos que sorriram para mim. 

- Oi vadias. - Me sentei entre elas 

- Oi Ju. - Elas falaram e sorriram

- Bom-dia pessoal! - O professor Will entrou na sala sorrindo. - Peguem a apostilha página 34, Julio começe a leitura. - Ordeu para o nerd la na frente. 

Peguei o livro indo até a página que o professor pediu,fingindo prestar atenção,encostei minha cabeça no ombro de Caitlin e a mesma encostou sua cabeça na minha Luce deitou sua cabeça em meu colo e começei a mexer em seus cabelos loiros.

Como a gente fica lá no fundo o professor nem presta atenção na gente,é o melhor que ele faz. 

- Ei fiquei sabendo que o parque está ai.- Caitlin disse baixo. Parque bom..é a única coisa boa que acontece no mês das férias de verão já que Stratford é uma cidade pequena e não há muita coisa boa,então nós jovens e crianças vamos lá nos divertir,até que é legal. 

- Hm,e as férias também! - Disse feliz balançando-me com Luce. 

- Não há coisa melhor. - Luce sorriu. - Ei meu pai me deu dez passagens para a Disney e eu não sei quem levar,que tal vocês irem comigo? - Fez bico.

- Por mim. - Caitlin disse animada. 

- Aw Minnie,vamos sim. - Disse fazendo uma voz fofa. 

- Ok,chame seus irmãos também Julli. - Luce disse educada revirei os olhos.

- Nem rola,elas vão skiar,mas vou falar com eles.

Luce sorriu e voltou a deitar em meu colo,fechei os olhos dormindo no ombro de Caitlin.

Horas depois..

- Ju acorda amiga! - Alguém balançava-me. Não respondi estou com sono. - Ju Ju. - Balançou-me mais uma vez abri meus olhos demoradamente olhando quem balançava-me,Caitlin sorriu. - Dorminhoca. - Riu. 

- Cadê o Chaz? - Perguntei manhosa. 

- Estou aqui. - Chaz apareceu na frente da mesa,percebi que ainda estamos na sala de aula.

- Me leva nas suas costas. - Pedi fazendo biquinho meio que dormindo.

- Tá. - Sorriu levantei da cadeira pegando minha bolsa subi na cadeira,por acaso sou baixinha então tenho que subir na cadeira para ir até  Chaz.

Abracei seu pescoço pousando minha cabeça em suas costas fechando meus olhos.

Voltando a dormir Meu Deus! estou numa série de sono. 

Senti alguém me tirar das costas de Chaz,senti o perfume e logo reconheci Cody. 

- O que fez com ela seu imbecil? - Cody perguntou á Chaz que bufou de raiva.

- Ele não fez nada Cody,eu apenas pedi para ele me levar em suas costas porquê eu estou com sono. - Dei de ombros indo até a fila do lanche,isso tudo até fez meu sono passar.

Peguei um suco de Morango com acuçar,Cody está atrás de mim. Ele é o meu melhor amigo,mas está enchendo minha paciência. 

Senti meu iPhone tremer vi no visor Brit Michel 

- Vadia. - Atendi rindo 

- Oi gatinha,como vai? Estou com saudades

- Bem e você? Eu não estou não

- Bem,quanto amor Julli. 

- Eu sei. 

- Vamos hoje no shopping de atlanta? Estou precisando de fazer umas comprinhas. - Ela chamou-me as comprinhas que ela fala é o dia inteiro e como eu amo isso,lógico que vou aceitar.

- Vamos sim,mas tem como ser sexta? - Perguntei tomando um pouco do meu suco de morango.

- Claro,então até sexta-feira! Ai você vem aqui pra casa que a gente pega o jatinho do meu papis,até mais. - Desligou sem ouvir minha resposta dei de ombros desligando a chamada. 

- Quem era? - Cody perguntou curioso

- Brit. - Deu de ombros tomando meu suco. 

- Michel? - Assenti respondendo-o que sorriu malicioso,tomou o iPhone de minhas mãos pegando o seu iPhone pegando o número de alguém eu já sabia,Cody sempre forá apaixonado por ela,e não por mim.

- Ei Luce. - A chamei que beijava Josh a mesma separou do mesmo corando. - Cody e uma amiga minha pode ir com a gente na Disney? - Perguntei enquanto Cody saiu da mesa.

- Claro. - Sorriu. - Ei gente meu pai me deu dez passaportes para a Disney vamos? - Falou para os meninos que balançaram a cabeça e sorriram. 

Todos concordaram. Deu o sinal fazendo-nos levantar. 

- Agora é quadra meninas. - Ordenei para Caitlin e Luce que assentiram indo para lá ainda tenho que passar em meu armário para deixar meus matériais já que não vou usá-los nos três últimos horários o bom de ser lider de torcida que posso matar aula sem me preocupar em desculpas.

Fui até o vestiário e vesti minha roupa de sempre prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo em cima,indo até a quadra. Encontrei as meninas se exercitando ótimo. 

- Vamos treinar a mesma coreográfia que você nos passou Julli? - Ashley vadia perguntei. 

- Sim,podem começar. - Apitei olhando-as. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey acho que ficou pequeno!!!
O que vai acontecer na disney hein??
Beiju
Lu mesnina do bieber s2