Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 7
Last Friday Night.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/7

POV Julli Willis.

 - Poxinha Cody! Porfavor. - Fiz bico e cruzando os braços.

- Tudo bem. - Levantou os braços como rendimento,sorri de lado puxando sua mão até a fila do cinema,estavamos discutindo qual filme assistir A era do Gelo 4 ou Sombras da noite que Cody quer assistir mas como sempre eu ganhei. 

- Duas entradas para A era do Gelo 4 3D - Cody pediu a moça e logo pagou. - Vamos lá comprar a pipoca e entrar para a sala que o filme vai começar agorinha. - Fomos até a fila do cinema vi uma garota que parecia a Caitlin ela conversava de lado e realmente era Caitlin.

- Cait. - Gritei seu nome a mesma virou e sorriu andando em minha direção. 

- Oi amiga. - Abraçou-me e depois Cody. - Que filme vão assistir? - Perguntou animada. 

- A Era do Gelo 4- Disse animada Cody revirou os olhos. 

- Também vou assistir com o Chris. - Apontou para o Loiro que comprava pipoca. 

- Vou lá pedir pra ele comprar pipoca pra mim. - Cody sorriu maroto indo até Chris.

Fiquei conversando com Caitlin até eles chegarem com as pipocas e os refris,fomos nos sentar,Caitlin fez maior barraco para sentar perto de mim,dei de ombros ela e Cody que se viram,sentei com Chris ao meu lado,e assim foi Caitlin e Cody brigando. 

- Dá para parar de brigar? Eu quero ver o filme. - Disse irritada á eles.

- Ele que começou. - Caitlin fez bico Cody ia falar mas fiz um sinal para ficar calado.

- Não quero saber,agora calem a boca. - Murmurei voltando a prestar atenção no filme,não escutei mais nada. Sinal de que eles calaram a boca. 

[...]

- Obrigada Cody foi divertido. - Sorri a Cody saindo do carro. 

- Se a Caitlin não tivesse aparecido. - Murmurou mas eu escutei. 

- O quê? - Perguntei desconfiada.

- N-nada- Gaguejou sorrindo de lado. - Foi divertido mesmo. - Abraçou-me.

- Tchau baby Cody. - Entrei em casa fui direto para o meu quarto,a sexta-feira. Preciso de ir em alguma festa e me divertir.

Peguei meu iPhone procurando o nome Britanni Michael parceira de festa disquei no terceiro toque atendeu deve estar dando para alguém só pode. 

- Oi Julli. - Disse entre gemidos.

- Oi vadia vou ser rápida parece que tu tá ocupada né? Tem alguma festa hoje

- Sim tem a do Matt na casa dele a meia noite. 

- Hm tá. - Desliguei em sua cara ela nem liga mesmo. 

Matt Frenchie lindo gosto e claro muito bom no sexo,como eu sei? Porquê eu experimentei e pode ter certeza não me arrependo de nada.

Caminhei até o meu imenso Closed,procurar um vestido. 

- Ai que droga. - Murmurei irritada não estou achando nenhum vestido. 

- Querida? - Era a voz de mamãe me levantei do chão indo até o quarto. 

- Oi. 

- Eu e seu pai vai viajar essa semana novamente ok? Aliás estamos indo já. - Olhou em seu relógio e depois para mim caminhou em minha direção beijando o topo da minha cabeça.  - Fique bem tá? - E se foi. 

Suspirei,é sempre assim meus pais nunca estão em casa e quando estão são sempre ocupados,minha mãe comprou uma parte da Chanel meu pai também comprou uma parte da Apple então vamos dizer que somos ricos pra porra e muito mimados. 

Adoro dinheiro. 

Voltei ao closed para dar mais uma olhada,assim que achei o vestido o separei e fui assistir TV.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey fico pequeno mais tarde posto o resto.
enquete:
QUEREM SEXO? DIGAM-ME
LU MESNINA DO BIEBER S2