Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 6
Overboard.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/6

POV Julli Willis.

Como ele pode ser tão masoquista? Meu Deus! Ele quase morreu e ainda fica falando isto,sentei no sofá que havia ali na sala de espera abaixei minha cabeça tentando esquecer isso. 

- Hey não fique assim. - Uma mão quente pousou em minhas costas confortando-me levantei me rosto para ver quem era,Jullian sorria. - Justin é um idiota mesmo. - Concordou rindo apenas sorri de lado. 

- Ele é um retardado. - Disse com raiva,Jullian riu. 

- Você é linda brava. - Sorriu largo para mim,senti minhas bochechas corarem dei um pequeno sorriso á ele. - Justin tem razão de lembrar só de você,é mais bonita que todos. - Ele disse rindo.

- Estou com vergonha. - Coloquei minhas duas mãos em meu rosto.

- Não fique tudo que lhe disse é verdade,Justin nem pode imaginar que tive esta conversa com você,ele ficou triste por ter tito isto á você,ele pediu para você ir lá. - Disse.

- Não dá tenho que ir fazer um trabalho tenho que entregar ela sexta-feira deixei atrasar demais. - Levantei do sofá pegando minha bolsa.

- Vá apenas dizer um tchau então. - Caitlin pediu sorrindo suspirei indo até o quarto onde ele está.

- Oi. - murmurei á ele que sorriu de lado.

- Me desculpe por ter tido aquilo para você,sou um idiota mesmo. 

- É. - concordei fazendo-o rir. - Tenho que ir,talvez eu passe aqui mais tarde. - Acenei para ele abrindo a porta.

- Julli? - Chamou-me virei o calcanhar para vê-lo. - E o meu beijo? - Perguntou inocênte,safado! Mesmo quase morrendo ainda pensa em bobeira. 

- Tchau Justin! - Fechei a porta voltando para a sala onde dei tchau para todos,Chaz queria levar-me mas desidir ir a pé mesmo. 

Cheguei em casa não troquei minha roupa Kaio deveria chegar a qualquer momento,ajeitei as coisas no escritório onde sempre faço meus trabalhos depois de tudo arrumado,fui até a cozinha tomar um copo d'água encontrei Erick comendo um sanduíche.

- Oi. - Murmurei pegando um copo e indo até o filtro enchendo-o.

- Oi está tudo bem

- Sim. - dei de ombros tomando minha água. 

- Soube que Bieber acordou e que só lembra de você. - Riu 

- Né. - Larguei o copo na pia escutando a campanhia tocar um de nossos empregados foram atender.

- Oi. - Kaio apareceu na cozinha,fez um toque com Erick e depositou um beijo em minha bochecha.

- Vem vamos fazer o trabalho. - O puxei para o escritório. - É sobre o que mesmo? - Perguntei Kaio riu e negou com a cabeça.

- Sobre os tipo de populações do mundo. - Disse acenti. - Digitado. - Terminou a fala e eu suspirei aliviada,odeio escrever sério. 

- Vamos começar então. - Entrei na internet. 

Horas depois..

Kaio acabou de sair daqui estou morta,acho que agora vou poder dormir sabendo que Justin já acordou,tomei um banho quente,esfriou do nada vesti meu pijama deitando na cama e dormindo logo em seguida.

- BOM DIA. - Alguém gritou em meu ouvido fazendo-me assustar e cair da cama. Caitlin joguei um olhar mortal para ela que se assustou e saiu correndo levantei-me e saí correndo atrás dela.

- VOLTA AQUI SUA VADIA. - Gritei á ela que ria e corria ainda mais,Caitlin correu até á sala e escondou atrás de Greg joguei meu olhar mortal para ele que se afastou de Caitlin fazendo-a olhar surpresa para ela ri malefica chegando perto dela.

- Amiga eu te amo,sua linda. - Ela disse afastando. 

- Belo pijama Julli. - Alguém disse atrás de mim,virei e encontrei Cody meu melhor amigo.

- CODYYYZIN. - Gritei pulando em seu colo e despejando um monte de beijos em seu pescoço e bochecha.

- Minha pequena estava com saudades também. - Disse abraçando-me ficamos ali abraçados até alguém pirregar,olhei e vi Justin com uma cara nada boa olhando para nós.

- O quê você está fazendo aqui? - Perguntei surpresa á ele sai do colo de Cody indo até Justin.

- O médico me deu alta. - Deu de ombros. 

- Legal. - Sorri largo á ele. 

- Oi Bieber. - Cody abraçou-me por trás Justin olhou para ele curioso. 

- Ele sofreu um acidente Cody,ele não lembra de ninguém a não ser eu. - Disse triste,cody soltou um 'ah'. - Justin esse é Cody meu melhor amigo e seu inimigo. - Disse meio com medo. 

- Julli. - Caitlin reprovou-me.

- Ele tinha que saber. - Cody disse bravo olhando para Justin.

- Então,quem está com fome? - Perguntei nervosa o clima ali está tenso demais. 

- Eu. - Todos falaram.

- Beleza então vem,vou pedir para Mariah arrumar o café-da-manhã. - Chamei-os ia andando para a cozinha quando Justin me chama.

- Me ajuda? - Perguntou desconfortável com a situação.

- Ah claro. - Soltei-me de Cody que abraçou-me novamente. 

- Ele sabe andar Julli vamos. - Puxou-me para a cozinha.

- Não ele quebrou a perna Cody,vou ajudá-lo. - Disse soltando-me dele e indo até Justin que passou seu braço envolta do meu pescoço e minha mão em sua cintura,Jaxon puxou a cadeira para ele sentar-se ajudei-o a sentar,sentei-me ao lado de Cody que sorrio desafiador á Justin revirei os olhos.

- Pare com isto Cody. - O repreendi fazendo-o bufar.

- Aposto que ele tá mentindo que só lembra de você Julli. - Cody disse alto para que todos ali escutassem exclusive Justin. 

- Claro que não! O médico disse á nos que a última pessoa que ele viu foi a Julli,pare de implicancia Cody. - Caitlin disse irritada com a situação.

- Justin Bieber continua mentindo. - Cody riu abraçando-me fazendo Justin bufar. 

- Cody. - Disse sem graça tirando seu braço em torno da minha cintura. - Vá embora depois nos conversamos. 

- Você está me mandando ir embora? É isso que eu ouvi mesmo Julli? - Cody perguntou triste eu abaixei a cabeça. 

- Sim ela está,assim como eu vá embora. - Erick apareceu na cozinha fazendo todos olhar para ele. - Não ouvir Simpson? - Perguntou siníco. 

- Depois falo com você. - Depositou um beijo em meu pescoço. - Tchau bibinha. - Acenou para Justin que bufou de raiva. 

- Eu falei para você que ele gosta de você. - Caitlin disse alto chamando atenção para nós,ri sem graça negando e olhando feio para Caitlin que se encolheu na cadeira.

- Pare de inventar histórias Cait. - Peguei um colher enchendo-a de nutella de chocolate levando até a boca. 

Erick sentou-se ao meu lado sorrindo de canto,apenas sorri para ele.

- Filha. - Mamãe entrou na cozinha com Lucc no colo e assustou-se com o pessoal. - Oh Olá! - Sorriu sem graça pois ainda estava de pijama. Todos responderam-a. - Filha o Lucc está com fome. - Entregou-me Lucc e sentou-se a mesa com todos.

- Aw amiga que lindinho. - os olhos de Caitlin brilharam,Cait sempre gostou de cachorros é apaixonada. 

- Meu bebê. - disse com a voz fina acariciando Lucc. Erick pegou Lucc do meu colo e começou a brincar com o mesmo,aliás todos ali queriam pegar aquela fofura no colo. 

Peguei a comida que na verdade é um molho com carne com o cheiro otimo colocando na vasilha de Lucc. 

Fui até Justin que brincava com meu bebê.

- Hey Bieber deixa ele comer agora. - Peguei Lucc pondo-o no chão perto de sua comida. 

Voltei a me sentar a comer,todos ali conversavam animadamente. Cody! Esse nome veio em minha mente,meu melhor amigo. 

Pedi licença para todos e fui ao me quarto pegar meu iPhone que tocava. Melhor amigo no caso Cody.

- Oi

- Oi princesa,vamos no cinema? - Perguntou animado.

- Ah c-claro,que horas

- Duas pode ser

- Sim,então ate.

- Até,beijo. - Desligou o telefone desci novamente para a cozinha.

- Oi amante. - Chaz abraçou-me por trás fazendo-me assustar. 

- Ai seu burro que susto! - Disse batendo de leve em seu ombro,Chaz riu beijando minha bochecha. 

- Gostei do pijama. - Piscou para mim.

- O quê vai fazer a tarde amiga? A gente podia ir as compras. - Disse animada,sorri para ela.

- Nem rola,vou ao cinema com Cody. - Caitlin fez bico. - Mas amanhã a gente tira o dia para compras o que acha? - Perguntei sorrindo. 

- Sim. - Pulou em cima de mim. 

- Saí de cima de mim sua maluca gorda. - Empurrei-a.

- Quanto amor. - Zombou estirei a língua para ela que riu acabei rindo junto a ela. - Minha Julli está voltando. - Murmurou só para mim.

- Não está não. - Respondi seca.

- Está sim. - Fez coscegas em minha barriga fazendo-me rir.

- Não quero voltar. - Fiz bico 

- Por quê?  Você assim é tão melhor. - Perguntou confusa. - Você é doce,meiga simpática e boba. 

- É estranho,voltar a ser a Julli Willis como antes,essa mascára que eu carrego é melhor assim. - Eu disse decidida. 

- Se você quer assim. - Caitlin deu de ombros e olhou o relógio em seu pulso. - Tenho que ir beijo. - Abraçou-me e se foi  com Greg. 

- Vamos Justin? - Jaxon chamou Justin que negou soltei um riso pelo nariz. 

- Vou ficar com a Julli. - Deitou no sofá gargalhei alto. 

- Não mesmo! Tchau Jaxon Justin Jullian Chaz e Ryan. - Disse ajudando Justin a se levantar do sofá e entregar para Jaxon o segurar. - Tenho coisas para fazer,tchau babes. - Sorri acenando para eles já fora da minha casa fechei a porta trancando-a. 

Deitei no sofá ligando a tv passava Os feiticeiros de Werverley Place,fiquei assistindo até dar uma hora assim que deu fui me arrumar. 

Tomei meu banho e arrumei-me olhei-me no espelho sorrindo estou bonita,olhei no relógio duas horas e dois minutos. 

Desci as escadas normalmente,encontrando Juse e Erick jogando video-game. 

- Vai aonde?  - Juse perguntou parando de jogar. 

- Sair. - Dei de ombros. 

- Ah sério?  - Perguntou acenti rindo. - Com quem?  - Perguntou sério.

- Com uma pessoa. - Terminei de falar e a campanhia tocou. - E ela chegou. - Acenei para eles. 

- Com o Bieber que não é. - Erick falou para Juse. 

Abri a porta dando de cara com Cody que sorrio a me ver.

- Oi linda. - Abraçou-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,estou triste somente um reviews mas mesmo assim postei.
Lu mesnina do bieber s2